Mixidao Restaurante

Mixidao Restaurante, Mogi das Cruzes R Antônio Heil 151 - Mogi das Cruzes

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mixidao Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2263 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
2203 Comentàrios

Comentàrios

5
Maria Aparecida Souza Andrade Corrêa
+5
Atendimento excelente da Zani e todo o restante da equipe. Pizza de massa italiana leve e muito saborosa. O prato de massa com filé mignon para crianças muito bem servido. Local muito bonito e espaçoso. Somente uma ressalva, o espaço kids tem TV... deveria ser um espaço com brincadeiras pros pequenos, não com a danada da tela!
5
Hélen Cristina Melo da Silva Luiz
+5
Não tenho como explicar o quão feliz me senti em cada momento. Meu esposo e eu estávamos indecisos sobre qual lugar ir para comemorar o nosso aniversário de casamento, e cara, foi a melhor escolha que já fizemos. Fomos muito bem recebidos pela Zani, que nos acompanhou do início ao fim. O lugar é aconchegante, lindo, rústico e clássico ao mesmo tempo. Pedimos de entrada um Antepasto misto, uma explosão de sabores na boca, que é incrível, o pão, gente que pão foi aquele. Para o prato principal, meu esposo quis experimentar as pizzas da casa, pedimos uma meio a meio Caprese e Palma, meu esposo e eu simplesmente amamos, sério foi tão boa, que não sei se vou conseguir comer a pizza do meu bairro agora sem sentir saudade do sabor deles. De sobremesa pedimos uma Panna Cotta, sensacional, doce na medida certa e, real, nunca experimentei uma tão boa. E no final, eles foram uns amores, maravilhosos, nos fizeram uma surpresa com Petít Gateau, nos parabenizando pelo nosso aniversário. Eles são Incríveis. Amamos tudo !!!!!
5
Heber Roberto de Faria
+5
Estive na casa junto com minha esposa, fomos comemorar antecipadamente o dia dos namorados. Local maravilhoso, atendimento de primeira, cardápio perfeito. Super indico
5
rubens souza
+5
Já fui ao Carmela algumas vezes e todas fui bem atendido, comidas e drinks maravilhosos, ambiente agradável e atendimento incrível e excepcional da equipe do restaurante, deixo um elogio em especial ao atendente Danilo que é super prestativo, atencioso e disposto a ajudar com qualquer dúvida, além de ser mega simpático e a recreadora Jessica que é muito paciente com as crianças e um amor de pessoa.
5
João Pedro Siqueira
+5
Comida extremamente boa, mas não excelente! Ambiente fresco, chegou tudo muito rápido e fui bem atendido.
5
Júlia Figueiredo
+5
Tudo da melhor qualidade. Com relação ao ambiente, a parte “de fora”, próxima às janelas, durante a noite fica muito escura. Entendo que a intenção é deixar uma luz mais fraca, mas a maior iluminação que vem é dos postes da rua e fica muito difícil de ver a comida (poderia ter mais focos de luz). Com relação aos serviços, fui numa sexta à noite e demorou muito pra chegar o pedido à mesa, quase 1 hora. A brinquedoteca também é pequena, mas vive com a porta aberta e fica somente uma pessoa acompanhando, ou seja, os pais precisam ficar constantemente em alerta, principalmente com crianças menores, para não correr o risco delas saírem de lá e ninguém notar. Tirando as observações como pontos de melhoria, o ambiente é muito acolhedor e todos os pratos que pedimos estavam excelentes, com destaque para o Carbonara (que ficaria ainda melhor se usassem bacon bem crocante ao invés da panceta, que mais parece uma linguiça).
5
Ana Thiara Santos
+5
Ontem, realizei o meu casamento no restaurante Carmella para 117 pessoas, todos foram muito bem atendidos e a comida foi delicioso desde o primeiro prato servido até o último. Farei todas as minhas comemorações lá sim e com certeza ! Deus abençoe por tanto cuidado e carinho. Toda equipe mega empenhada em me ajudar e servir para que tudo fosse lindo e é inesquecível para nós. Em especial quero agradecer o Renato e a Maria por sempre me aguentarem hahah e proporcionarem o melhor para o dia do meu casamento.
5
Leslie Lopes
+5
Lugar aconchegante, ambiente familiar. Os pratos são muito bem servidos. Garçons muito atenciosos. Pedimos dois pratos de massa e estavam saborosíssimos, recomendo! Tem também ótimas opções vegetarianas, cardápio infantil (poucas opções mas tem) e claro, pizzas. Quando fomos tinha fila de espera, mas não levou 5 min e já tinha mesa disponível.
5
Carlos Dantas
+5
Lugar aconchegante e pizzas maravilhosas. O preço é um pouco salgado mas vale a pena.
5
Mariana Sanchez
+5
Adorei! Lugar espetacular, pizza de massa fina e bem recheada, fomos a primeira vez ontem e já marcamos para retornar. Garçons atenciosos e educados! Monitora Helena da brinquedoteca, atenciosa, simpática e delicada com as crianças e os pais , minha filha nem quis vir embora kk Preço razoável.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mixidao Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2263 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4796-8002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1