Cantinho Do Mocoto

Cantinho Do Mocoto, Mogi das Cruzes Rua Professor Paulo Ferrari Massaro 745 - Mogi das Cruzes

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Do Mocoto favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3026 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
2966 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Liparelli
+5
Como sempre tudo nota 10! Excelente opção o rodizio executivo. O atum assado com alho poró estava fantástico também!
5
Samanta Marques santos
+5
Excelente, todos super prestativos e educados, parabéns a todos os colaboradores cantaram parabéns com a gente foi encantador, parabéns não faltou comida, uma imensa variedade tudo super fresquinho retornaremos novamente, super indico local colaboradores toda equipe está de parabéns👏 nota 1.000 fomos no dia 08/08 niver da minha mãe vocês fizeram tudo se tornar muito especial obrigado 🙏
5
Danielle Lacerda
+5
Rodízio vegetariano e vegano é impecável, as peças são bem pensadas e bem executadas. No rodízio vegetariano é tudo feito separadamente, até os quentes e fritos, amei esse cuidado. O rodízio tradicional deixa um pouco a desejar pois algumas opções fritas não chegam crocantes na mesa.
5
Gabriela Folli
+5
Adorei o restaurante, muito organizado, limpo, a comida é maravilhosa, tudo muito bem preparado!🥂 Em especial ao Garçom Thiago que fez questão de ir a todo momento na mesa, o aparelho de chamar os garçons estava quebrado e mesmo assim não esqueceu da gente! Muito show 💫💫🥳🥳🥳🙌🙌🙌 Com certeza voltarei mais vezes 🙏🙏🙏💖 (O rodízio custa R$135,00 pessoa. Bebidas a partir de R$6,00)
5
Guilherme Schiavelli
+5
De longe é realmente o melhor restaurante de comida japonesa de Mogi das Cruzes, fui com minha família na data de hoje 26/08/2023 e foi o melhor local possível para passar um momento com minha família. Garçons super educados com o destaque para o Thiago que nos atendeu super bem e realmente se importou com as pessoas que estavam na mesa ao qual ele estava atendendo. O rodízio sempre limpo, organizado as comidas são novas e nada é reaproveitado para ser disponibilizado para outro dia para outros clientes e tudo fresco! Temperatura dos alimentos estavam impecáveis o gerente não se preocupa apenas com o dinheiro e sim com o bem estar de todos os clientes que estão se alimentando no momento. Sobre o garçom Thiago se atentou principalmente com meu filho e minha esposa dando dicas sobre os alimentos e sobre nossas necessidades no momento do nosso jantar, esse cara é sem palavras um excelente profissional. Assim finalizamos a noite realizando o pagamento da conta na qual realizaram o comprimento da lei dos bariátricos, não é a toa que esse local é simplesmente incrível, que Deus continuem.os abençoando e se Deus quiser semana que vem com certeza pretendo voltar! Super recomendo!
5
Ricardo Amadio
+5
Excelente rodízio, variedades de pratos e tudo muito fresco e gostoso. O diferencial é que ficam passando nas mesas como em churrascaria. Alguns pratos tem que solicitar ao garçom, mas é avisado. Atendimento de primeira, os garçons são bem atenciosos e muito simpáticos. Recomendo muito as ostras gratinadas, pois são uma delícia. O ambiente no geral é bem agradável. Recomendo a todos!
5
Julia De Souza Rezende
+5
Maravilhosa, excelente atendimento, adorei comemorar meu aniversário no Djapa Mogi, o parabéns foi sensacional!
5
GUSTAVO DE FRANÇA MARTINS
+5
Ótimo atendimento Comida vegana maravilhosa Variedade espetacular Principalmente o atendimento ímpar do Thiago.
5
Marcelo Rocha
+5
Essa noite, eu e minha noiva fomos ao restaurante para aproveitarmos o rodízio. O atendimento do Thiago e sua equipe foi espetacular, aproveitei meu aniversário e as ótimas opções do cardápio. Além, é claro, de uma sobremesa surpresa a qual fui presenteado. Meu muito obrigado a toda equipe desta noite!
5
Fabio Fonseca
+5
Passei um momento muito agradável do lado de minha esposa no restaurante. Ambiente familiar, atendimento excelente, comida atendeu às expectativas. A ressaltar, o atendimento do garçom Thiago que além de nos atender muito bem, passou dicas sobre o cardápio e é muito atencioso. Recomendo à todos que venham conferir o lugar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Do Mocoto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3026 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4726-8773

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1