Brazeid Refeicoes

Brazeid Refeicoes, Mogi das Cruzes Rua Doutor Deodato Wertheimer 1046 - Mogi das Cruzes

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brazeid Refeicoes favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 955 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
895 Comentàrios

Comentàrios

4
Allex Alves
+4
Hotel conta com estacionamento e manobrista, boa recepção e café da manhã. Quarto bem equipado porém algumas coisas precisam de atenção. Não tinha cortinas que tapam a luz de fora, ar condicionado não funcionou corretamente, TV sem qualidade de imagem nos canais. Boa localização com Shopping próximo e outros restaurantes.
5
Lais Giorgianni
+5
Atendimento excelente. Desde antes do check in até depois que saímos. Tivemos um problema (esquecemos um celular no Uber) e nos ajudaram até o final, inclusive enviando o item para nós! Agradecimento especial a colaboradora Bárbara. Obrigada pessoal! Se um dia voltarmos para Mogi, ficaremos hospedados aí novamente. ☺️
5
Rene Videla
+5
So tive problemas para sintonizar os canais da tv. Do resto primo lugar, o café da manga e fantástico, obrigado pela gentileza.
4
Cassius Barros
+4
Atendimento cordial e solicito. Todos são super atenciosos e atentos às necessidades dos hóspedes. O restaurante oferece um café da manhã diferenciado e delicioso. Uma ótima estadia é garantida. A localização é perfeita.
5
Cleber Nogueira Marinho
+5
Fiz apenas uma visita a um amigo... Mas a avaliação positiva é baseado nas informações dele que mora no local. E também pelo que pude perceber durante o tempo em que estive lá.
5
Jairo Dias do Couto
+5
Ótima. Gostei de tudo. Além da cortesia da recepção.
5
Gleisa Lucas Silva
+5
Fiz um treinamento no salão de eventos, muito bom o serviço do hotel e funcionários simpáticos
5
Katiana Teléfora
+5
Funcionários gentis e cuidadosos. Café da manhã muito bom (inclusive para pessoas com restrições alimentares). Quarto espaçoso, um apart hotel. O quarto que eu fiquei tinha vista e varanda. Foi a trabalho e não aproveitei tudo, mas, gostei.
5
Izumi M.
+5
atendimento durante o dia é ótimo mas os funcionários da noite não tem muita vontade de ajudar. fui para comemorar meu casamento, com certeza vamos voltar. local bonito, perto da estação de trem e do shopping, com muitos restaurantes bons por perto. amamos a jacuzzi, o quarto é muito bonito e tem uma bela vista, além do café da manhã ser muito bom também.
5
Rani Gabriella de Luca
+5
Quarto muito bem limpinho, pia aquecida, chuveiro com temperatura perfeita e um colchão tão gostoso que anotei qual é para comprar igual quando eu for trocar de tão bem que dormimos. A localização é ótima, se eu voltar a Mogi, me hospedarei no Marsala com certeza.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brazeid Refeicoes

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Brazeid Refeicoes

89 4.4
Lanchonete E Restaurante Ramos 70
Chaplin Beer 70
Bottega 3 93 5 4.8 4.5
Pizzaria San Pietro 75 4.1 4.1 3.5
Dtg2 99 4.9
Venimar 90 4.5
Na Brasa 96 4.6 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 955 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4728-3000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1