Casa Freire Vinhos E Gastronomia

Casa Freire Vinhos E Gastronomia, Mogi das Cruzes Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 678 - Mogi das Cruzes

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Freire Vinhos E Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 117 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa Freire Vinhos E Gastronomia sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
57 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Melanie Miranda
+5
Faltava um cantinho em Mogi como esse! Me senti nos empórios que gosto de ir em SP, eu e minha família visitamos e amamos! Pedimos o Croissant e pão de queijo recheados, tudo uma delícia ! Acho que a única coisa que não me “apeteceu” foram os doces… mas como tem algumas opções de doces importados, acabamos levando alguns para comer em casa. Preço justo e iremos voltar para almoço. Tomara que aceitem alguma hora VR/VA, mas mesmo assim valeu a pena conhecer ✨
4
Marcos Jorge
+4
Fui duas vezes depois da mudança de Andorra para Casa Freire e achei muito boa as opções de prato trivial e outros um pouco mais elaborados, e assim tem opções para todos os gostos e bolsos! Além do que a comida é bem saborosa, de excelente qualidade e com preços bem justos! Parabéns à nova administração e sucesso!
5
Rafael Lins
+5
Excelente local ! Recomendo ! Excelentes preços, variedade de produto para todos os públicos e ótimo atendimento !
5
Renan Deodato
+5
Excelente lugar, variação de produtos, e um ótimo atendimento.
5
Lilian Gonçalves Estética e cursos
+5
Delícia de lugar, tanto para compras (com variedades desde bebidas, petiscos, e presentes), quanto para sentar e relaxar. Cardápio ímpar, mais refinado, atendimento muito bom, e a decoração sem palavras. Adoro esse lugar.
4
Thiago Do Prado
+4
Casa Freire é um espaço bastante sofisticado. Na minha primeira visita, tive uma experiência incrível. A escolha do prato foi perfeita desde a entrada até a sobremesa e a bebida (soda italiana maravilhosa). A casa teve algumas modificações, deixando a segunda visita um pouco abaixo do que já havia presenciado. Porém fomos surpreendidos com um convite para uma nova experiência que pra mim foi bastante satisfatório. A comida estava muito boa. A costelinha acompanhada de um risoto estava muito saborosa. Sempre temos algo a melhorar, buscando a perfeição, acredito que é o objetivo de qualquer empreendedor principalmente no ramo culinário e a Casa Freire está buscando isso. Desejo muito sucesso e será sempre um dos lugares que irei acompanhar essa evolução.
5
Weber Marques
+5
Ótimo atendimento. Café, capuchinno e frapè muito bons, croissant e mini baguete bem saborosos e fresquinhos. Muita qualidade e o preço justo. Ambiente aconchegante e requintado, com várias opções de vinhos, cervejas e petiscos para levar. Ainda voltaremos para experimentar o almoço. Vale a pena conhecer.
5
Christian Kellermann
+5
Atendimento excelente , produtos de qualidade com muita variedade .Super recomendo a visita para tomar um bom café , eles possuem um espaço bem agradável.
5
Luiz Farias
+5
Excelente pedida em Mogi das Cruzes para você que quer comer um prato delicioso, num preço justo, com ótimo atendimento. E no final ainda poderá escolher em vinho na ótima adega da casa.
4
Carlos Chrisman
+4
Restaurante com pratos gostosos e bem apresentados com preço justo. Um inconveniente é que fica no mesmo espaço de um posto de combustível.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Freire Vinhos E Gastronomia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 117 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 91473-1997

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1