Bartolomeu Aleixo De Carvalho

Bartolomeu Aleixo De Carvalho, Montes Claros Av Geraldo Athayde, 1111 - Montes Claros

Bar
• Pub
• Restaurante

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bartolomeu Aleixo De Carvalho favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
3,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Nara ribeiro
+5
Uma experiência maravilhosa em família, quartos limpos , piscina maravilhosa, comida boa , recepção impecável super atenciosas, todos os funcionários nota 10 , voltarei mais vezes. Valeu a pena cada centavo .
4
Ana Lima
+4
O ambiente é muito agradável, com bastante verde, quarto limpo, piscina grande e bonita ( água bem fria) . A pequena área de jogos precisa de cuidados. Os funcionários são atenciosos, educados. A política de consumo, proibindo entrada de alimentos e bebidas, deixa o cliente a mercê de preços um pouco acima da média ( até msm a água), horários e opções limitadas. Talvez isso n seja problema p day user, p hospedagem é um pouco desconfortável. O café da manhã quando self-service com mesa posta é ótimo com várias opções, mas revezam com á lá carte, continua bom, mas impressiona bem menos.
4
Vanda Marques
+4
Local de fácil acesso! Tudo muito organizado! As moças da recepção são super hospitaleiras,como em todo lugar,sempre tem um "azedo",lá também tinha um garçom assim (RSS),os demais gente fina... No tocante ao lugar, excelente para descansar,muita área verde, piscina,campo de futebol,mesa de sinuca(um pouco velha),mesa de ping pong e nada além. Adorei conhecer o lugar,mas achei caro pelo que oferecem!
4
edilene azevedo
+4
Foi muito especial pude aproveitar o fredcor da piscina e ar condicionado q estava muito bom
5
Sam Costa
+5
Ótimo lugar para descansar, muito amplo. Precisa inserir mais um espaço para brinquedos que esteja na sombra.
5
Elaine Meira
+5
Lugar excelente para relaxar, atendimento de ótima qualidade. Amei visitar ,voltarei com certeza
5
Myrene Caldeira
+5
Lugar agradável, confortável e bom para trazer a família toda!
4
Roberto Maia
+4
Piscinas bem amplas com uma semi olímpica mais funda 1.77 de profundidade e outras padrão um poucos sujas com muitas folhas, os tiras gosto são bem caros aliás tudo é bem caro ser for leve bastante dinheiro,é um belo lugar pra passar o dia.
5
R. Viana
+5
Como foi a minha primeira vez, achei bem aconchegante, organizado e convidativo. Eu detalho o fator de serviço, garçons bem rápidos, muito atentos a quem precisar. Comida excelente, preços moderados, acomodações primes. Piscina para crianças com ótima profundidade e as maiores para os adultos. Vegetação que acalma, cavalos para passeio, árvores frutíferas e caminhada no entorno revigorantes. Recomendo, e pertinho de Montes Claros.
4
william victor
+4
O ambiente é sensacional. Muito ar fresco, vegetação e tal. A piscina é bem grande. Não permitem levar bebida e comida. O quarto é ok, nao tem TV a cabo mas é limpo e o ar condicionado funciona. O atendimento é OK, mas poderia ser melhor e assim, compatível com o nível da estrutura. Em geral os preços são caros mas não é nada exorbitante, é mais ou menos o que se espera de um lugar como este. Comi a parmegiana e achei boa.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bartolomeu Aleixo De Carvalho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 38 98403-3677

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1