Navio Pirata Hamburgueria

Navio Pirata Hamburgueria, Montes Claros Rua Carangola 389 - Montes Claros

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Navio Pirata Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1616 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
799 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/08/2023
4,0
57 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
695 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victor Sarmento
+5
A ambientação já vale a visita, super temático! Oferece combinações diferentes para o sanduíche, únicas na cidade, como manga e abacate, embora o sabor não seja surpreendente.
5
Pedro Henrique Sales
+5
Excelente experiência em hamburgueria! Ambiente decorado, funcionários caracterizados é bem treinados, ambiente bem instagramavel! Super legal! Bons sanduíches com opção de refrigerante grande.
5
Diogo Silva
+5
Ambiente muito agradável, com várias opções de lanches artesanais e porções, ambiente com decoração temática, recomendo.
4
Anne Veloso
+4
Visitei a Hamburgueria em uma sexta a noite, pós jogo da seleção na copa. Estava lotado. O lugar é muito bonito e temático. Vários locais instagramáveis e tem espaço com brinquedos para crianças. Fica em uma região de fácil acesso e é bem legal para ir de casal ou em grupo. Apesar de cheio, o serviço foi rápido. Há opções de lanches, porções, sucos e drinks. O cardápio é variado, com hambúrguers bem diferentes e interessante. A apresentação dos pratos e bebidas é bonita e caprichada. Pedimos batata e hambúrguer. A batata com bacon estava deliciosa. E o hambúrguer estava gostoso, mas, para o meu paladar, o bacon estava muito seco e sem muita gorgonzola. O suco de coquinho estava delícia. Havia um grupo grande, com um aniversariante, e trouxeram um bolo temático e cantaram parabéns. No meio da noite teve um momento interativo, com os garçons dançado músicas antigas e interagindo com os fregueses. Super divertido. Aceitam dinheiro, pix e cartão. Wifi disponível e rápido. Há mesas internas e na área externa. Fazem entrega e estão no IFOOD. Como ponto negativo destaco a música muito alta, dificultando a conversa com quem estava na mesa. Vale a pena conhecer!
5
william victor
+5
Ambiente: Ambiente muito organizadoe bonito, familiar. Tem área kids e animador de festa pra crianças. Uma Hamburgueira temática mesmo, com fantasias e àrea pra tirar fotos. Musica ambiente agradável. (domingo) teve até um breve show com os piratas dançando músicas animadas, bem legal Atendimento: Não é ruim. Todos atendentes são educados e prestativos, porém, nos fins de semana, pela demanda acaba demorando um pouco para alguém vir te atender. Compreensível Comida: Tem cervejas artesanais ( algo que falta nos lugares aqui da cidade) e long necks com preços OK. Várias Opções vegetarianas. Hamburguer e Molhos muito bons. Conclusão: Uma Hambúrgueria excepcional pelo preço. Comida boa, variedade de cervejas, ambiente bonito e agradável e bom atendimento
5
jefferson emanuel
+5
Acredito que seja a melhor Hamburgueria de Montes Claros. O preço dos lanches é compatível com o fornecido, possui bons ingredientes, são bem gostosos. O local e enfeitado e cheio de detalhes, levam em consideração seu bem estar. Os colaboradores são incríveis, agradáveis e gentis, são um show à parte. Parabenizo a todos os envolvidos no projeto. Voltarei muitas vezes. Obs: Devido a qualidade do serviço prestado, e melhor chegar cedo as mesas enchem rápido. O lanche demorou 40 a 60 minutos, mas existe tanto entretenimento no local, que o tempo passa sem perceber.
5
Rachel C
+5
Achei ótimo. Tempo de espera normal de uma casa que é muito procurada. Atendimento excelente. Entramos no clima da casa e nos divertimos muito. A comida estava muito gostosa e o preço bem em conta pela qualidade de tudo. Banheiros limpíssimos. Nosso lanche demorou um pouquinho para chegar (nada muito absurdo), mas como clientes de uma casa cheia entendemos a situação e com educação questionamos o garçom, que prontamente nos atendeu. Espero voltar quando passar por MOC novamente. Recomendo para famílias!
5
Eliane Nunes
+5
Um lugar maravilhoso, já frequento a muito tempo, atendimento excelente, pra mim e minha família, é a melhor hamburgueria da cidade, hambúrgueres cada um mais gostoso que o outro, fora os outros petiscos, show!!! Recomendo ✨✨✨
5
priscila fonseca
+5
Otimo lugar para quem procura uma pegada diferente de ambiente. Comida excelente
5
Amanda Alves
+5
O lugar é temático, muito bem decorado e muito agradável, o atendimento muito bom e os burguers deliciosos. Pedimos cervejas que estavam bem geladas e uma porção de batata individual, que achei uma quantidade excelente pra beliscar enquanto espera o burguer sem perder a fome. Sobre o hamburguer, pedimos dois ‘Barbossa’, muito bem preparados, chegaram rapidinho, tudo de boa qualidade e muito saboroso. Esse burguer em especial vem bastaaaante barbecue, então é bem “forte” no sabor. Voltarei para experimentar outros, já que o cardápio é bem variado. Também servem lanches tradicionais, milkshake, porções e etc.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Navio Pirata Hamburgueria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1616 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3898831-121

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1