Bar E Restaurante

Bar E Restaurante, Mormaço Avenida Willibaldo Koenig 537 - Mormaço

Bar
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1807 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
1747 Comentàrios

Comentàrios

5
Manoilly Oliveira
+5
Já é a segunda vez que vou ao Mormaço e, em relação a comida, estava tudo extremamente delicioso. Na última vez que fui com uns amigos pedimos uma burrata e duas pizzas. Pedimos uma pizza com massa fina e outra com a massa mormaço. Adoramos os dois tipos de massa, mas a mormaço ganhou nosso coração. Tudo muito delicioso! Estão de parabéns! Em relação ao serviço, ficou um pouco a desejar, porque tivemos dificuldade para chamar as garçonetes. O espaço é grande e elas ficavam distantes de nós que estávamos próximo a cozinha.
5
Pedro da Rocha Souza
+5
O Mormaço é um barzinho e pizzaria ao mesmo tempo. Bom pra comer pizza de massa fina, tomar uns drinks diferentes como a caipiroska de pitanga. Tem massas também. O local é bem decorado, como se fosse um quintal de casa bem cuidado e colorido. Você pode ficar na parte de dentro, meio que embaixo de um carramanchao ou na calçada, numa rua toda charmosa com os paralelepípedos pintados de várias cores. Fica em Nova Descoberta por trás dos Correios antigos. Tem como estacionar na rua. Mas não tem flanelinha próximo. Paga couvert.
5
Caroline Bento
+5
lugar muito aconchegante e bonito, com música ao vivo, bons pratos, mas o preço de alguns itens é alto e o preparo não é nada demais. O moscow mule estava com gosto de caipirinha.
5
Andreza
+5
O lugar é muuuito aconchegante e o atendimento faz jus ao ambiente, todos são muito solícitos, até a banda haha. O espaço externo é uma beleza à parte, bem arejado e confortável. A comida é bem boa, experimentamos o pernil de porco com o pão da casa e o bolinho de costela, sendo o primeiro melhor. Também experimentamos a pizza, que tem uma massa fininha muito boa. Quanto aos valores achei condizente com ambientes parecidos aqui em Natal. Super recomendado.
4
Francisco De Freitas Diniz Filho
+4
Barzinho com bons petiscos. De vez em quando tem uns shows legais. Pizza de massa fina deliciisa
4
César Henríque
+4
Local bem ventilado e arejado, várias opções de pizza e bebidas, com um ambiente muito agradável e luminosidade bem interessante combinando com o local em volta...
4
Dana Peper
+4
O espaço do mormaço é belíssimo, comida deliciosa, gosto demais daqui! No geral, seria 5 estrelas, mas perdeu um por causa da música ao vivo que é extremamente alta se você fica do lado de fora, mas eles oferecem um espaço de dentro que ameniza o barulho!
5
Allan Jorge
+5
Lugar incrível e bem aconchegante ,quero voltar lá
5
Yuri Porto
+5
Belíssimo, deslumbrante e acolhedor são os 3 adjetivos pra descrever minha experiência. O local é Petfriendly e costuma ter musica ao vivo durante a noite, super agradável e tranquilo, com iluminação amarelada indireta, comida servida rapidamente e com sabor impecável. Eu diria que é um local contemplativo para apreciar amigos, o ambiente e uma boa conversa. Pedi pizzas com massa fina que é um diferencial incrivel, crocante e incrível, pedi ainda um drink que serve de dica: Vermelho é minha cor favorita. Por favor, ao ir em locais que aceitam pets, respeitem os animais dos outros, desde seu espaço pessoal até seu comportamento, animais ainda não se comunicam fluentemente com humanos pra entender se estiverem sendo inconvenientes, respeito e paciência é importante entre pessoas e animais.
4
Ana Helena Melo
+4
Quer se sentir na Pipa? Vá ao Mormaço! Sou fã! Comida e drinks deliciosos e preço justo! Ótima música! Ambiente rústico e simples, porém a decoração é um charme, diferente de tudo. Como fica numa rua sem saída, tem várias mesas na rua, que se integram ao bar. Vale experimentar a pizza, o petisco de filé a parmegiana, as bruschettas, o hambúrguer, sanduíches etc. Além de tudo, é frequentado por todas as tribos, um lugar super descontraído.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1807 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99924-6597

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1