El Paradiso Restaurante

El Paradiso Restaurante, Morro Reuter Rodovia Vrs 873 Km 08 No. 440 - Morro Reuter

Italiana
• Alemã
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato El Paradiso Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3705 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
401 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
3019 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 29/09/2020
4,4
225 Comentàrios

Comentàrios

5
Janaína Ferrari Moreira Rutz
+5
É simplesmente sensacional lugar limpo comida maravilhosa, atendimento impecável! É para se passar o dia com Garden fabuloso, piscinas e gatio! Vá com muita fome pq a variedade é infinita tanto do buffet de comidas, quanto de sobremesas e bolos!
4
Kaique L
+4
Local para o dia todo! Nos surpreendemos com a experiência. Atendimento impecável, enquanto aguardávamos nossa vez (pq não fizemos reserva), nos serviram um prato de entrada com vários salgadinhos deliciosos, na nossa vez do buffet para almoço, tudo muito gostoso, única questão foi alguns preparos estarem extremamente salgados, como foi o caso das lasanhas e dos grelhados que comemos. A parte das sobremesas foi uma grata surpresa, destaque para a torta de banoffe, simplismente provem! Tem uma variedade enorme de bolos e chás para um chá da tarde especial. O ambiente é um espetáculo, vasto gramado, tem vários animais e também um belíssimo mirante aos fundos do restaurante. Ambiente familiar para o dia todo! Espero que tenham mais cuidado com o sal na comida, mas todo restante foi excelente! Ah última dica, levem em espécie. Valor 132 no dinheiro e 142 no cartão ou pix.
5
Eclair Baptista
+5
Lugar maravilhoso para passar o dia! A comida muito boa, logo na chegada tem petiscos, depois um buffet maravilhoso com comidas caseiras, buffet de sobremesas, e a tarde até as 17 tem café da tarde com diversos tipos de bolo, cafés, chá tudo incluído no valor do buffet. Tem umas mesas ao ar livre, um mirante, lugar pra crianças se divertirem, muito bom.
5
Rosário De Carli Cardozo
+5
Que local espetacular!! Ideal para ir passar o dia, chegar por volta das 11h, desfrutar do ambiente ao ar livre, que é maravilhoso, almoçar e degustar as muitas opções do buffet, e depois as sobremesas, variadas e deliciosas. Na parte da tarde, você terá um buffet de chás naturais, nunca tinha visto algo assim, lindo de ver e saborear. Junto com os chás , uma mesa de bolos caseiros, lindos e muito saborosos. Uma fartura gastronômica!! Ambiente muito agradável, bonito, bem cuidado. Você paga um valor definido e desfrutará de todos estes buffet, pagando a parte o consumo de bebidas. Vale muito conhecer!! Atendimento muito atencioso e cordial. Funciona aos sábados, domingos e feriados. Ideal é fazer reserva, especialmente no domingo.
5
Igor Xavier
+5
Excelente! Fomos muito bem recebidos pelo Sr Marco Aurélio, muito educado, que nos apresentou o local, falou sobre a região e ainda nos deu algumas dicas turísticas. O restaurante tem espaço amplo, tanto o salão interno quanto externo, no meio da natureza, super agradável. Comida excelente, as carnes espetaculares, vasta variedade de sobremesa, bolos e chás (feitos com as plantas da própria horta do local). Atendimento nota 10! Com certeza vale a visita.
5
Carla Dresch
+5
Ambiente muito bonito, comida gostosa, várias opções de sobremesa, além de um café ou chá com bolo deliciosos, sem esquecer da área externa que faz com que possa passar um dia bem agradável!
5
Jose Affonso Lenhard Junior
+5
Ótimo local para passar o dia todo. Há muitas opções de diversão. No verão pode-se usufruir da piscina, mediante uma taxa.
4
Jocineli dos Santos
+4
Lugar lindo, limpo e bem conservado. Local aconchegante.... comida maravilhosa, bem variada. O atendimento é maravilhoso, equipe educada e super atenciosa. Minha sugestão seria incluir mais brinquedos e passa tempo, para crianças e adultos. Alguns atrativos a mais são sempre bem vindos.
5
Patricia de Oliveira Lopes dos Santos
+5
Melhor local para quem quer desfrutar de um belo dia de sol!!!!!! Além de uma super infraestrutura para lazer em família, o local oferece um delicioso buffet de saladas, pratos frios e quentes. Para arrebatar um incrível mesa de bolos e chás para quem quer passar a tarde curtindo. Estacionamento amplo e linda vista panorâmica!
5
Livia Vergara
+5
Experiência incrível, lugar bem familiar, buffet livre, de almoço, sobremesas e café da tarde. Dica vá cedo, para aproveitar o almoço, as sobremesas e o café da tarde com chás e bolos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
10:30 - 17:00
Domingo:
10:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Paradiso Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3705 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51 3569 5021

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1