Restaurante Santa Luiza

Restaurante Santa Luiza, Morro Reuter Rod BR 116, 7500 - Morro Reuter

Alemã

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Santa Luiza favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 951 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
70 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
627 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
157 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 08/08/2023
4,0
37 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Osés
+5
Restaurante de beira de estrada SENSACIONAL! Comida caseira servida na mesa, tudo muito gostoso, com sabor de feitinho na hora. Alem dos pratos que ficam na mesa ainda passa uma sequência de carnes. O matambre recheado e o xixo são imperdíveis! E o abacaxi assado estava delicioso. Ainda tem um buffet de sobremesas com várias opções. Muito boa a comida e bem servido. O preço por pessoa é de R$ 105,00, bem em conta pela quantidade servida e sabor. O lugar é amplo, bastante vagas para estacionar e os atendentes são muito simpáticos e atenciosos.
5
Ana Paula Schuck
+5
Na minha opinião, melhor restaurante de culinária alemã da região Metropolitana de Poa. Sem falar que a rodovia para chegar até ele (BR116) é linda! O restaurante abre para almoço sábados e domingos. TUDO servido na mesa, com rodízio de carnes diversas e buffet de sobremesas. E fica a dica do MELHOR bolinho de espinafre da vida e o doce de chuchu com lembrança de vó.
5
Fábio Carvalho
+5
Uma grata surpresa desse restaurante. Super bem atendido pelo dono Seu Scherer, bem como pelos garçons. Farta comida alemã, de qualidade, como o famoso Eisbein (joelho de porco) na versão que NÃO fica com aquela aparência estranha, wurst, repolho, mini espeto de carnes (porco, galeto, outras carnes, ótima salada. Os pratos são servidos na mesa e a vontade, pratos preparados com bastante cuidado. Chegamos perto da hora de fechar, as 15:00 e a comida estava bem frequinha. Uma sopa de entrada muito gostosa, enfim, ficamos muito satisfeitos. Não conseguimos dar conta da quantidade de comida, então venha com fome. Pela qualidade, ambiente, aconchego e quantidade é um preço justo. Nossa conta para 2 pessoas, com uma taça de vinho e água foi de 216 reais. Ah, e tem um buffet de doces bem modesto (10 tipos) em relação a quantidade do salgado, mas não deixa nada a desejar em relação a qualidade. Enfim, grata e excelente surpresa em Morro Reuter.
5
Silvana Quadros
+5
Adoramos o lugar! Todos muito atenciosos, desde o 1o contato via whatsapp com o Darlan, na recepção até os garçons, todos gentis e simpáticos. Comida maravilhosa, tempero na medida. Mesa farta, carnes muito bem preparadas e variedade de acompanhamentos. Tudo quentinho, uma delícia! Recomendo deixar um espaço para a sobremesa, variedade grande e doces maravilhosos, feitos com capricho!
5
Hélio Rosa
+5
Começando pelo atendimento via telefone, foi excelente, retornaram a minha ligação, retiraram dúvidas sobre valores. Pessoalmente o atendimento também foi ótimo, a recepção foi com muita educação e na refeição, a todo instante, perguntavam se estava tudo bem, se havia necessidade de mais pratos entre outras coisas. O custo benefício foi muito bom, almoço a 85,90 por pessoa neste domingo e bebidas com custo baixo. Enorme variedade de pratos, comida bem feita, servida na mesa e espetos de carnes passando a todo instante. Garçons, atendentes e todo o pessoal foram muitos educados. Vale a pena
5
Nicolau celso De Carvalho (Celso)
+5
Um excelente lugar pra quem gosta de uma refeição com características alemã muito saborosa e com excelência no atendimento.
5
Janine S. Galvao
+5
O melhor restaurante de comida típica alemã servida a mesa, a melhor massa e a melhor batata assada, muitas opções em sobremesas, ambiente impecável atendimento nota mil, fácil acesso ao lado da BR 116 super recomendado!
5
ISIS GUIZZO ROSA
+5
Ambiente aconchegante e familiar... Comida deliciosa e muito bem servida.
5
solange santos
+5
Comida e tempero de excelente qualidade. Atendimento solícito e eficiente. Ambiente intimista e aconchegante.
5
Luiz Carlos Lopes
+5
Lugar encantador! Comida saborosa e farta! Atendimento muito amável! Valor justo e compatível com a excelente experiência! Voltarei com certeza!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Santa Luiza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 951 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51 99583798

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1