Restaurante Camboeiro

Restaurante Camboeiro, Mosqueiro Estr. do Caruara - Mosqueiro

Now open

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Camboeiro favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 888 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
828 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Edson Olavo
+4
O restaurante tem uma excelente estrutura, com muitas mesas, uma ótima área (20 reais a pulseira) para quem tem crianças pequenas de até uns 8 anos, a comida também é boa e bem servida, porém com preço um pouco maior que outros restaurantes que visitei no Paraíso e Marau agora em julho/23(de 15% a 20%). O gerente ou dono do local precisa atuar com os garçons, pois UM me passou sensação de não ter uma boa conexão com clientes, atendendo com muita seriedade e dando respostas secas. Fiz questão de falar que foi um, pois mudei de mesa e o outro me atendeu super bem. O restaurante tem algo bem bacana que são tomadas nas mesas, achei um diferencial. Em contra partida peca no WIFI, pois não oferece gratuitamente para seus clientes, e no local é ruim de telefonia móvel. Cliente quer fazer aquele check-in no Instagram é não pode. Atenção se quiser tomar banho na praia quando estiver cheio, pois neste restaurante, como vários outros em Mosqueiro, não tem como por conta da água ficar batendo forte ba parede. Não gostei também de algo que é muito corriqueiro em outro restaurantes. Pequenas customização no prato, como retirada de salada e compensação com farofa ou batata. Isso realmente fará que não volte ao local, pois preciso pedir uma porção a mais e encarece o prato. O local tem bem mais pontos positivos do que negativos, então eu recomendo a ida ao local. Sucesso aos proprietários.
4
Lydiane Araújo
+4
Gostei da experiência, o atendimento foi rápido e a comida estava extremamente saborosa. Os preços podem variar mas geralmente ficam dentro dos padrões para o período de alta temporada em julho, experimentei também alguns drinks sem álcool e recomendo.
4
RAQUEL PINHEIRO
+4
Comida boa e bem servida. Atendimento mt bom!
5
Jhenny Sousa
+5
Amei o local principalmente por ter um local pensado para as crianças 😍… espero voltar mais vezes🫶🏼.
4
Kélvia Guimarães
+4
Fui comemorar meu aniversário, excelente escolha que fiz. Porém não darei 5 estrelas ao ambiente por estes motivos: primeiro, as redes, tudo bem que tirassem, mas que fosse comunicado que era possível levar e usar o espaço disponível, segundo motivo, não há chuveiro pra tirar o grude da praia, como assim????? O único chuveiro é o da piscina e não pode usar sabonete.
5
Borges Luiz
+5
Excelente restaurante na orla de Mosqueiro, um cardápio recheado de opções pro gosto dos clientes, show. Parabéns!
4
Carlos Santos
+4
Boa comida (comi dourada frita) sucos e cerveja gelada. No momento só vi um garçon no atendimento às mesas. Ótimo ambiente na praia do paraíso (ilha do mosqueiro-PA) com boa decoração temática.
5
Adriano Pinheiro
+5
Excelente ambiente família, uma piscina infantil que fica bem na parte central do restaurante, porém acho que não deveria ser cobrado para entrar na piscina, principalmente dos que estão consumindo no estabelecimento.
4
cristiany freitas
+4
Lugar muito familiar, boa estrutura pra passar o dia na praia Paraíso em Mosqueiro/PA. O local recepciona os clientes com muita simpatia e música ambiente. Tem redes no local, banheiros e chuveiro. Há uma boa variedade de comidas no cardápio é também servem bebidas. Pode-se usar tanto a área coberta como a área externa. Tem um bom estacionamento e eles oferecem wi-fi.
4
Kamila Cabral
+4
Ambiente agradável, banheiros limpíssimos, comida gostosa!!! Pra ficar perfeito só faltava ser grátis a área infantil... A ideia de fazer uma piscina infantil, no meio do restaurante, ajuda muito, pois os pais podem comer enquanto observam as crianças brincando, porém tem que pagar $20,00 por criança... Para uma família que tem muita criança não compensa, pois o preço dos drinks, alimentação e % de serviços já saem pesados.. hoje por exemplo, minha família consumiu $600, e ainda tivemos que pagar a pulseira de 20,00 por cada criança 😓

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 23:00
Sábado:
09:00 - 23:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Camboeiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 888 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 8269-6937

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1