Manary Gastronomia & Arte

Manary Gastronomia & Arte, Natal Rua Francisco Gurgel 9067 - Natal

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Manary Gastronomia & Arte favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2329 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1631 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
648 Comentàrios

Menu Manary Gastronomia & Arte

  • Para Beliscar
    • Steak Tartare Manary
    • Mini Bruschettas
    • Caldinho de camarão
    • Panelinha de Frutos do Mato
    • Casquinha de caranguejo
  • Saladas
    • Salada de Camarões e Abacate
    • Salada grega com sotaque nordestino
    • Salada Thai Com Filé Mignon
  • Massas & Risottos
    • Sorrentinos Do Mangue (Prato Da Boa Lembrança 2022)
    • Arroz de Polvo
    • Fideuá Potiguar
    • Lampião & Maria Bonita
    • Arroz de Frutos do Mar
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Henrique De Albuquerque
+5
Excelente restaurante em Ponta Negra. Localizado na pousada de mesmo nome o Manary consegue trazer um toque de elegância aos seus pratos de uma forma que eu quase não vi aqui em Natal, detalhe: o restaurante faz parte da associação dos restaurantes da Boa Lembrança. Tudo estava muito gostoso e com apresentações belíssimas. A entrada de croquete de quinoa estava excelente, o filé do sertão era gostoso, esse último a torta rústica veio um pouco mais fria que a carne atrapalhando a experiência mas o conjunto da obra é bom. Ademais o camarão Manary e o Pará Poró igualmente excelentes, gosto, apresentação, tempero. E por fim, a tortinha do Sertão, um escândalo, eu gostei muitíssimo dessa torta, nunca tinha comido algo igual até então. Detalhes que eu gostei foi do ambiente, na beira da praia mas não tão próximo apenas o suficiente para ventar bastante e dispensar o ar-condicionado, a pousada em si é bonita e complementa a vista também. Gostei da playlist que estava tocando, pontos extras pela música 'Pimpers Paradise' do Bob Marley junto com outras de reggae que tocaram, muito sutil mas fizeram a diferença. No mais, ótima experiência, ótimo atendimento, garçons corteses e com domínio do cardápio, o preço é acima da média mas é entregue o prometido, pratos servidos.
5
Lana Oliveira
+5
Ir ao Manary foi uma experiência deliciosa: jantar com vista para o mar, som das ondas, luz de velas, música agradável, comida muito gostosa e bom atendimento. O restaurante tem um ambiente super aconchegante, sereno e tranquilo. Recomendo para quem deseja ter uma noite especial e diferenciada em Natal!
5
Cassiano Alves de Jesus
+5
Ótimo ambiente. Serviço excelente, fomos atendidos pelo Cláudio. Comida boa, bem apresentada e com ótimo sabor.
5
Marck Mandu
+5
Ótimo ambiente para jantar romântico. Frente ao mar com música ambiente super agradável. Área externa em volta da piscina e parte interna também agradável para quem gosta de mais reservado. Comida de muito bom gosto e bem servida. Tivemos um ótimo atendido por parte de Ezequiel, profissional de altíssimo gabarito.
5
Maurini de Souza
+5
Que lugar lindo! Comida e atendimento muito bons também
5
Fernanda Rafhaela
+5
Experiência incrível! Possui diferentes espaços e você escolhe a mesa da sua preferência, assim como pode entrar em contato e reservar antes. Tem a opção com vista para o mar, tem a parte coberta com uma estrutura e decoração linda a luz de vela, tem poltronas com mesas baixas para fazer uma refeição mais aconchegante e desfrutar do mar, entre outros. Detalhe que o ambiente é muito propicio a um encontro romântico. Os garçons são educados e bem cuidadosos, se você não conhece o ambiente ainda, fazem indicações dos pratos, mostram as fotos antes e até mesmo oferta algo de acordo com sua preferência para adaptar no montagem do prato. Como por exemplo, o prato de frutos do mar que se encontra na foto, no cardápio a opção é com arroz e por eu ter dito que preferia macarrão, adaptaram meu pedido e ficou perfeito!! A comida é deliciosaaaaaaaaa, não vejo a hora de voltar.
5
Bruno Medeiros
+5
Que local lindo!! Ótima comida e atendimento muito bom. Agradeço ao Claudio pelo atendimento e à toda equipe pela surpresa preparada para o aniversário de minha esposa.
5
Carlos Daniel Espinola Santacruz
+5
Comida boa e ótima experiência A comida achei muito bom, atendeu a minha expectativa, higiênico e os funcionários são super atenciosos é gentis, o ambiente é muito agradável super recomendo, vale a pena conhecer, o ideal fugir desses horários Super recomendo.
5
Israel Cristhopher
+5
A melhor experiência que tive com hotéis na minha vida, o espaço é maravilhoso , a recepção foi encantadora, e a noite eles possuem um gastrobar com músicas boas! O restaurante tem um cozinheiro que manda muito bem nos pratos!
5
Daniel de Lima Gomes
+5
Excelente. Tudo de alto nível. Atendimento do garçom Alendre e seus demais pares foi muito bom e encantador. Adorei as sugestões de pratos do Alexandre.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Manary Gastronomia & Arte

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2329 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3204-2900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1