Rafaela Fontes - Chocolateria

Rafaela Fontes - Chocolateria, Natal R. Militão Chaves, 2192 - Candelária - Natal

Now open
Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rafaela Fontes - Chocolateria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 728 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 11/01/2024
4,5
122 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/01/2024
3,8
239 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/06/2023
4,1
304 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jeferson Da Hora Neves
+5
A experiência foi maravilhosa, quando cheguei aqui em Natal vindo de Salvador uma pessoinha muito querida #viviane# me falou do lugar eu já tinha achado incrível, mais passar pela experiência de poder está diantes de tantos doces de qualidades e muito saborosos foi perfeito, uma experiência inesquecível poder está em um lugar desse acompanhado de uma grande pessoa #Viviane.�
Facebook
Rozanne Rocha
+5
Atendimento especial e tudo delicioso. Contudo, só uma dica: acrescentar no menu algo diet, além do Romeu e Julieta..
4
OSWALDO Galvão campos (Oswaldo)
+4
Com certeza umas das principais lojas de Bolos, tortas, sobremesas e salgados da cidade. Muito bem localizado, estacionamento amplo, atendimento de primeira qualidade. Ótimo ambiente para um lanche, um chá com os amigos e amigas. Tb tem tele-entrega para quem quer receber no seu próprio ambiente.
5
Marília Nobre
+5
A comida é muito boa. O atendimento tb. Estão reformulando o cardápio, algumas coisas podem não estar disponíveis. Não tem mais área kids.
5
Anderson Farias
+5
Cappuccino incrível, atendimento atencioso, bastante variedade de opções no cardápio. Tem estacionamento. Lugar bem decorado, com detalhes bem pensados, até na decoração do banheiro. Deu pra perceber a qualidade dos ingredientes e o capricho nos itens que comi. Recomendo.
5
Edmilson Campos
+5
Nesse novo espaço, o ambiente é surpreendentemente agradável. Há um belíssimo jardim e mesas próximas. O cardápio contém uma variedade de sabores de salgados a doce, passando por crepes e tapiocas. Ideal para um lanche ou uma janta. No balcão os doces são variados. Há cupcakes maravilhosos. O de ninho com Nutella foi o que provamos e era incrível. Também pedimos um crepe de carne de sol cremosa e um pao de batata com quatro queijos. Acertamos em todas as nossas escolhas. Não temos reclamações também do atendimento. Voltaremos em breve.
5
Romulo Galvão
+5
Local é excelente, muitas opções. Atendimento ótimo. Já fui várias vezes e recomendo a coxinha de brigadeiro e morango com café. Muito bom para ir com os amigos no fim da tarde.
5
Willen Sergius
+5
Rafaela Fontes faz jus ao tamanho do nome que carrega! Lanches e sobremesas maravilhosos e incrivelmente saborosos! O atendimento é bem acolhedor, e o espaço físico é um encanto à parte. Não vejo a hora de voltar e experimentar mais alguns doces!
4
Alaide Miranda
+4
Produtos excelentes, porém, nunca encontrei salgados prontos para consumo. A última vez que fui lá, pediram 20 minutos para fritar um salgado. Desisti.
5
Rubens George Bretz
+5
Lugar muito gostoso, bem bonito com excelentes opções de doces, atendimento ótimo.
5
Gustavo Cavalcanti
+5
A Rafaela Fontes Chocolateria nos proporciona uma ótima experiência. A localização é de fácil acesso, possui estacionamento e próxima a região central da cidade, nos entornos do Natal Shopping. Ao entrar, somos recebidos com sorriso no rosto e logo nos deparamos a belíssima decoração inspirada no período colonial, de ambientes interno e externo. Os funcionários são atenciosos e muito cordiais, o que contribui para, junto a decoração, tornar o ambiente mais aconchegante. Quando chegou o pedido, estava muito bonito e apetitoso, tudo de altíssima qualidade. O donut possui a consistência perfeita, o hambúrguer estava delicioso e o meu cupcake estava tão bom que, se me perguntassem, eu diria que o sabor é como receber cafuné de quem amamos. Acompanhando os meus doces, tive um fantástico café, que harmonizou perfeitamente com o todo e deixou um gostinho de 'quero mais'. Recomendo esse lugar a quem aprecia momentos acompanhados de bons doces e pessoas queridas.
4
Ana Angélica
+4
Ambiente agradável e funcionários Atenciosos e simpático. Tido que experimentei estava muito saboroso.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 19:00
Terça-feira:
12:00 - 19:00
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rafaela Fontes - Chocolateria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 728 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 98144-7930

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1