Real Botequim

Real Botequim, Natal Avenida Engenheiro Roberto Freire 2920 - Natal

Now open
Brasileira
• Bar
• Restaurante

81/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Real Botequim favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1539 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
207 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,3
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
4,0
581 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
4,0
686 Comentàrios

M

Minube
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Vanderlucia Pedro
+5
Lugar agradável., garçons atenciosos , comida Boa só não gostei muito da costelinha de porco (muito seca ). Mas então de parabéns!!!!
Facebook
Zito Wellington Torres
+5
Muito bom! Exelente atendimento e a feijoada deliciosa.
5
Evilázio Barbosa
+5
Fica num shopping, estilo português, decoração muito interessante e comidas saborosas. Música ao vivo em dias movimentados. Banheiros com ar-condicionados e limpos.
5
Fernanda Gomes
+5
Comida muito bem feita, bom atendimento, local agradável, preço justo.
4
Gian S
+4
Local agradável, bonito, iluminação aconchegante. Tive uma experiência boa, mas é preciso estar atento para, ao meu ver, não cair em "pegadinhas" e acabar pagando mais sem necessidade. O restaurante tem um esquema parecido com rodízio em que os garçons passam com carnes e aperitivos constantemente pelas mesas, porém o que vc paga é o valor individual de cada item que vc aceita, e geralmente esses itens são os mais caros, exemplo: um espetinho com 4 camarões, 20 reais; uma salsicha, 12 reais. Quando o garçom passa na mesa com algo e ninguém aceita eles dão uma leve pressionada para que alguém pegue. Recomendo que vc olhe o cardápio e dê preferência (ou exclusividade) aos pratos feitos sob demanda. Um custo-benefícios decente que achei foi o hámburguer Real Botequim (27 reais) que é gostoso, acompanha batata frita e satisfaz bem. O pão de alho é bom, bem temperado, mas aparenta vir somente metade de um pão. Visitaria novamente o local, mas principalmente pelo ambiente.
4
Eduander Martín (Edu)
+4
Sem dúvidas é um local bacana pra curtir uma Happy hour, reunir os amigos ou ter algum encontro. As mesas fora são mais ventiladas, embora não liguem os ventiladores. Dentro do local não costumam ligar o ar e fica bem mais quente. A comida é gostosa e um preço que atende à média da cidade. Eu fui no Happy Hour e pedir os chopps Devassa, são gostosos e gelados. Você pede um e ganha outro. Pedi as empadas de frango de camarão, pede uma e ganha outra, são gostosas mas pequenas. Pedi a linguiça toscana, pão de alho… ambas você compra uma e ganha outra. Sabor excelente também. É necessário ficar atento ao caderno de chopps para não marcarem mais do que você consome. Aceitam cartões e fecham normalmente às 23h. Além disso você pagará o estacionamento do shopping que custa uma média de 9 reais.
5
Mariana Santa Cruz
+5
Bar em local aberto, cerveja gelada, petiscos diversos e bom preço. Rola até uma feijoada nos finais de semana. Ótimo local para um encontro de amigos!
5
Carla Andrade RN
+5
Local excepcional. Comida boa e atendimento excelente
5
Andreza
+5
O restaurante é bem bacana, principalmente na parte de fora que é mais arejado e aberto. O atendimento é bem ágil e a comanda para o controle das cervejas é uma ótima ferramenta para os dois lados. A maioria dos pratos que pedi eram bons de tempero e de quantidade, com exceção de uma das opções do menu executivo que não estava muito legal. O combo do hambúrguer vale a pena e as refeição de frango desossado para duas pessoas serve 3 ou até 4 tranquilamente, é bem servido. Nenhum pedido demorou, veio bem rápido na verdade. Os banheiros são limpinhos. É um bom lugar para levar a família, principalmente na hora do almoço.
4
Ricardo França
+4
Para quem vai com a turma petiscar, conversar e tomar uma é excelente, para almoçar não recomendo, dependendo do dia e horário tem muito barulho e demora para servir.
5
Andreia Sk
+5
Os petiscos são deliciosos! A caipirinha é “no pote”. O melhor fígado acebolado que você vai encontrar....
5
Leonel ASSUNÇÃO DOS PASSOS
+5
Melhor local para tomar um chopp e jogar conversas fora com os amigos!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
11:30 - 01:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Real Botequim

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1539 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3217-8999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1