Chapelatto Coffee Shop

Chapelatto Coffee Shop, Natal Avenida Rodrigues Alves 800 - Natal

Café
• Brasileira
• Pub
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chapelatto Coffee Shop favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 843 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
181 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/06/2023
4,3
72 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2023
4,6
124 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/03/2021
4,5
216 Comentàrios

TR

Top-rated.online
Last update on 13/03/2021
4,6
92 Comentàrios

Comentàrios

5
Gustavo Guedes
+5
Um dos melhores cafés da cidade, sem dúvidas. Com um cardápio diversificado, bom pra todos os gostos; e com um atendimento excepcional, o Chapelatto é, sem dúvidas, um dos melhores cantos para tomar um café e conversar, tudo isso acompanhado de bolos deliciosos e um ambiente aconchegante e tranquilo, propício para a conversa. Os baristas do local sabem bem o que estão fazendo e estão de parabéns. Sempre que estou por Tirol, dou uma passada no local. Também há uma unidade em Ponta Negra, igualmente magnífica.
5
Thiago Moura
+5
Ambiente sofisticado, climatizado, aconchegante, som ambiente com clássicos. Café diferenciado com diversos sabores, tortas e salgados. Preço justo para os pedidos. Recomendo para amigos e familiares...
4
Andressa Freitas
+4
O ambiente é agradável. Conta com uma área externa e interna. A parte de dentro do estabelecimento é pequena, de modo que quando cheguei lá não havia mesas disponíveis para sentar. Fiquei na parte de fora, onde também é agradável de se ficar. O cardápio é bastante variado e tem muitas opções de lanches. Optei pelo chá preto de frutas vermelhas e chá preto, que estava ok. Também pedi um Irish Coffee, que foi servido sem um dos ingredientes (creme de leite). Contudo, fomos avisados com antecedência pelo atendente de que o ingrediente estava em falta. O croissant do estabelecimento é servido com dois tipos de molhos diferentes e a bannofee estava muito boa. Uma das melhores que já comi. A experiência foi um pouco chata por causa de um pequeno detalhe: a mesa em que estávamos não era fixa o suficiente no chão, de modo que quando o copo das bebidas chegaram eles nao podiam ficar em cima da mesa pois corriam o risco de cair. Esse problema foi chato pq o tempo todo tínhamos que ficar com o copo na mão, pois não tínhamos lugar para apoiá-lo. Esse foi o único ponto negativo da experiência.
4
Gabriel Alves
+4
sempre acompanhei a página no Instagram, e desejei visitar ontem a unidade do Tirol. atendimento foi muito bom, chegamos decididos em pedir um combo da chapelato, e o atendente nos convenceu a provar a torta de queijo do reino com goiabada (QUE DECISÃO BOAA!) a torta é maravilhosa, bem quentinha parece que explode os sabores na boca. uma das melhores que provei, mas atenção porque ela é bem doce.. eu não comeria sozinho. 🍰 pra acompanhar a gente pediu o croissant 🥐 "Queen" de queijo mussarela com requeijão, extremamente gostoso tbm. serve muito bem duas pessoas. pra bebida pedimos um caramelaccino. boa experiência pra um café de tarde, unidade só tava com 3 das 6 mesas ocupadas, além do grande espaço compartilhado na frente da cafeteria.. valor total ficou R$ 77
5
Valéria Araújo
+5
Cada nova visita é uma experiência única. A começar pelas mensagens nas xícaras. Provem a torta de chocolate meio amargo, que é divina.
4
Caroline Bento
+4
O lugar é pequeno, mas tem um largo espaço externo, com umas 6 mesas disponíveis. O q fez perder uma estrela foi o fato de não aceitarem cartão de crédito e eu só fiquei sabendo disso na hora q peguei o cardápio. O capuccino é muito bom e merece a fama q tem, o bolo red valet é um pouco azedinho e os pães de queijo estavam ótimo. A trilha sonora, os funcionários e a decoração estão de parabéns! Além dos lanches, eles vendem o pacote de café, blocos de notas e cafeteiras.
5
Bruno Lima
+5
O melhor red velvet da cidade com aquele café cremoso de sabor único
5
Romulo Gibson
+5
Ambiente super agradável, excelente música, vale a pena. :)
5
Haroldo Colla
+5
Muito bom!!! Espresso Perfeito com a crema na medida certa e aroma que fica é de quero mais. Ótimas opções de croissant, sabor maravilhoso. Parabéns. Capuccino maravilhoso.
5
Cassiene S
+5
Um dos melhores cafés da cidade. Com várias opções de grãos e métodos e ainda conta com a possibilidade de levar o café para casa, seja em grão ou moído. O cardápio de comida também é de primeira, com várias opções de tortas e salgados (alguns inclusive sem lactose e sem glúten). O destaque vai para o atendimento dos baristas, que preparam o café na sua mesa, explicando todo o processo do método escolhido. Ah! Lá só aceita cartão de débito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 19:00
Terça-feira:
11:30 - 19:00
Quarta-feira:
11:30 - 19:00
Quinta-feira:
11:30 - 19:00
Sexta-feira:
11:30 - 19:00
Sábado:
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Chapelatto Coffee Shop de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Chapelatto Coffee ShopReserve uma mesa
    Encomendar online Chapelatto Coffee ShopEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Natal

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chapelatto Coffee Shop

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 843 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99710-3550

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1