Bodega Do Mane

Bodega Do Mane, Natal Avenida Interventor Mario Camara 220 - Natal

Brasileira
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodega Do Mane favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 3125 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
33 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
3004 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/06/2020
4,5
28 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
thiago schumacher
+4
Restaurante - bar muito bom. A comida é boa, mas não "espetacular", serve bem e tem um preço muito bom. O ambiente é barulhento, mas agradável.
5
Lauro Lucena
+5
Como o próprio nome diz, o ambiente lembra e muito uma antiga bodega, mas só lembra, tudo é muito novo, organizado e muito agradável. Seu cardápio é variado e os pratos bem servidos e saborosos. Bom custo benefício, seja para um almoço, ou para reunir a turma e tomar umas e outras. Possui espaço Kids.
5
Aparecida França
+5
A bodega do Mané é sempre agradável! Relação custo X benefício aprovada. Cardápio com comidas regionais de dar água na boca; ambientação aconchegante e ótimo atendimento.
5
Ana Lima
+5
Preço justo, ambiente muito agradável, Atendimento nota 10...
5
Dyego Araujo
+5
O Bodega é daqueles bares de quem procura comida regional, música alta e cerveja bem gelada. Abrem para almoço e seguem até por volta da meia noite. Todos os dias tem promoção de algum prato, petisco, bebida etc, vale a pena olhar no Instagram deles e ir preparado porque os pratos fora de valor promocional podem ser um pouco caros. A qualidade da comida é sensacional, tudo muito caprichado, quente e feito quase na hora. Destaque aqui para a feijoada, que serve muito bem duas pessoas e é muito guarnecida de carne. Quase todo dia rola cover musical apartir das 16h, cobram uma taxa de 10 reais por pessoa. O único ponto negativo pra mim foi o atendimento, garçons bem antipáticos, que te empurram goela a baixo cerveja na esperança de vc pedir mais e mais. Se for durante o dia recomendo sentar nas mesas mais próximas a calçada, pois as encostadas rente a parede o ar pouco circula e com o tempo o calor fica insuportável. Inclusive fica uma dica pro proprietário Bruno colocar uns ventiladores em direção as mesas situadas nessa região.
4
Maurício Cor
+4
Muito bom o atendimento ( forro de terça) . 2a visita : caranguejo excelente mas atendimento lastimável com direito a reclamação no caixa. Tive que pagar direto. Mas vale a volta pois o proprietário n tem culpa. 8ª VISITA MUITO BOM VALE A PENA
4
Thompson Souza
+4
Petiscos saborosos, com qualidade de atendimento e preços justos. Ambiente simpático com público bacana.
4
Walkir Lima
+4
Bodega do Mané muito bom, as comidas sempre bem saborosa e cerveja super gelada sem contar com o atendimento garçons bem atenciosos.
4
Filipe Dias
+4
Ótimo lugar. Fomos bem atendidos pelo Felipe. A comida é ótima e extremamente bem servida. Pedimos uma paçoca com feijão verde pra dois , mas tava pra servir três. Saímos bem satisfeitos. A macaxeira frita e o arroz de leite estavam muito bons. Cerveja veio bem geladinha. O preço é muito bom pela quantidade de comida servida.
4
Éllen Costa
+4
Ótimo restaurante. No geral as comidas eram boas, boa música, atendimento rápido (apesar de no dia o restaurante estar meio cheio).

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodega Do Mane

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 3125 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 84-22261935

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1