Wesley's Bar

Wesley's Bar, Natal Rua Alexandre Câmara, 1773 - Natal

Brasileira
• Sul-americana

89/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Wesley's Bar favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2102 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Wesley's Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
42 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,5
578 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/06/2020
3,7
241 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/03/2021
5,0
108 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 24/03/2021
4,5
468 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/03/2021
4,4
605 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Adelyne Cerqueira
+5
O melhor lugar pra ter uma noite bacana... drinks deliciosos (dica: jack melon, brain hemorrage, screamimg white orgasm), as melhores cervejas especiais (dica: todas as weiss), petiscos incríveis (dica: filé gorgonzola, hambúrguer gorgonzola, hambúrguer picante, nachos mex, fritas bacon cheddar).... O melhor balcão da cidade, bom pra sentar e curtir o bom e velho rock'roll, acompanhado ou sozinho. Este bar, faz parte de muitas historias, é a segunda casa de muita gente! Acolhedor e aconchegante.
Facebook
Marcia Paraense
+5
Os melhores estão lá ! Os melhores drinks ,os melhores amigos ,o melhor som,as melhores cervejas ! Diversão certa .....����
5
Dalence Publi
+5
Ha muitos anos vou no wesleys, desde a época do gringos sempre amei. Agora que estão com o espaço novo só melhorou. A praticidade dos pedidos pelo App é mara. Se eu não vou pra tomar um chopinho eu vou só pra comer um hambúrguer que na minha opinião é o melhor de natal. Sempre que indico para os amigos, eles provam, aprovam e voltam. Pra mim um lugar super acolhedor que eu posso ouvir meu rock na paz 😌 Comemorei 2 aniversários lá, minha despedida de solteira e literalmente me CASEI lá, sim a vibe é incrível. Se você gosta de um bar de rock bem organizado, com um serviço excelente, bebidas sempre impecáveis e um hambúrguer de qualidade. Esse é o lugar. ♥️
5
diogenes silva
+5
O lugar é simplesmente insano: drinks, petiscos e hambúrgesr de primeira e para os que amam um bom rock, lá é o ponto certo pra escutar excelentes músicas. Além de tudo isso, tem uma área para quem curte karaoke.
4
Diego Manoel
+4
Ambiente sensacional, e o serviço nem se fala, a simpatia do pessoal, passa uma vibe muito bacana e toda ideia do karaokê é muito bacana,só esperava bem mais da comida,talvez um temperinho a mais,as opçoes de bebidas são fenomenais,principalmente a ideia do choop
5
Valdeci F. Lélis
+5
Melhor casa de rock n roll da cidade, petiscos deliciosos acompanhado de uma boa carta de cervejas e tudo a preços justos aliados a simpatia do genial Wesley! Recomendo! 👏👏👏🤘🤘🤘
4
Rui Barboza Neto
+4
O lanche era bom e o local ajeitado, com clima de bar. Parece ser um bom local para descontrair. Não fui em dia que toca banda, mas me pareceu que o local para tal é mais reservado com acústica que não incomoda quem vai apenas para conversar e comer/beber. Quem for de carro, há bastante vaga na rua para estacionar.
5
Felipe Coelho (White)
+5
Bar com um ambiente muito agradável, local para apresentação de bandas e um ótimo cardápio de bebidas e porções. Além de atendimento diferenciado. Ideal para quem curte um bom Rock 'n Roll e todas as suas vertentes.
4
Bruno Lima
+4
Antes um dos mais descolados e alternativos bares de Natal, agora conta com lanches tendo ótimos hambúrgueres na faixa dos R$ 17,00. Música ao vivo em algumas noites lhe conferem a autenticidade merecida.
5
Andrea Meira
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento, drinks bem elaborados e música de ótima qualidade. O hambúrguer delicioso, bem preparado. Preço justo. Voltarei em breve!
5
Bruno Diogo
+5
Local muito bom pra curtir com os amigos, ambiente descontraído, carta de bebidas gigante, e preço justo pra ficar bêbado. Tudo o q um bom bar precisa.
5
Wifizonesf
+5
Esse bar é top demais! O ambiente para fazer festas é ótimo, muito bonito com piscina, churrasqueira, espacoso, bem acochegante e ventilado. Fiz 2 festas e foram maravilhosas. Os donos são muito educados e atenciosos. Pedi várias vezes os hambúrgueres para delivery e não tinha encontrado em Natal hambúrgueres tão deliciosos. Me lembraram dos que comi no Sul do país. Fico feliz por termos aqui em Natal lugar como esse. Quem gosta de cervejas variadas, lá tem muitas diferentes, incrivel!! Comida muito boa e bem cuidada.Top, top, top demais! Parabéns! Continuem assim.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 02:00
Sábado:
17:00 - 02:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Wesley's Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99696-7000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1