Mulle

Mulle, Natal Avenida Engenheiro Roberto Freire 4702 - Natal

Brasileira
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mulle favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 274 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mulle sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
176 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2020
4,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcella Miranda
+5
Excelente experiência. O lugar é pequeno, porém super agradável. A música era muito boa e estava em uma altura ótima permitindo conversar. Os garçons são super educados. Os pratos possuem um ótimo tempo de espera. Os drinks são ok. A entrada que pedimos foi o Caprese e é sensacional! Os pratos principais são bem servidos e muito bons. A sobremesa (pedimos um tarte tatin) ficou um pouco a desejar por conta do sorvete. No mais, recomendamos e voltaremos :) Obs.: não deu tempo de tirar fotos da entrada e do prato principal pq tava bom demais 😊
4
Daniel Campos
+4
O ambiente é legal com música ao vivo agradável. Porém os valores são altos e as porções servidas pequenas. É bom para quem vai sem muita expectativa. Os pratos são comuns, nenhuma receita é muito diferenciada.
5
Manu Lopes
+5
Grata surpresa fora do comum em Natal. Bem localizado, lindo ambiente de bom gosto, boas músicas. Atendimento primoroso. Destaque p entrada de tâmaras que é excepcional. Pratos bem elaborados. Refeições saem no tempo e temperatura certas e de boas proporções. Não deixar de pedir os drinks que são maravilhosos e diferenciados. Tem boa carta de vinhos para bolsos variados. Não perde p restaurante de grandes capitais. Muito feliz de ter ido.
5
Piter Santos
+5
Lugar incrível. Drinks cada um melhor que o outro. Os garçons são um mais educado que o outro, estão sempre atentos. Música boa ao vivo e as sobremesas são deliciosas. Vale a pena.
5
Adhara Shaula
+5
Lugar perfeito para happy hour e jantares românticos. Atendimento excelente, comida perfeita, drinks saborosos e extremamente gelados. Amei tudo
4
Luan Nascimento
+4
Ambiente mais formal, excelente para um programa a dois, date e primeiro encontro com o amor da sua vida. Também comporta grupos. Tem um primeiro andar com vista para a rotatória da Roberto Freire. Adega com vinhos, mas não chegamos a consumir. Poucas opções de prato para duas pessoas. Porção mediana, poderia ser mais bem servido. Comida saborosa. Só uma opção de drink não alcoólico (e estava muito doce). Recomendo ir de Uber para aproveitar melhor a experiência com a carta de vinhos sem se preocupar com a direção.
5
Igor Pinheiro
+5
Comida bem saborosa com um ambiente bem aconchegante. Lugar para tomar drinks maravilhosos e/ou um belo vinho. O local proporciona um belo jantar a dois bem românticos.
5
Ricardo Imajo
+5
Experiência fantástica, ótimos pratos e bebidas, bom atendimento, lugar agradável. Possui uma escada ótima para fazer fotos.
5
Claudio Fleck
+5
Local bonito e aconchegante, atendimento correto, música ao vivo, ótima comida.
5
Jenifer Barreto
+5
Primeira vez q visitei o local e amei. Comida gostosa, drinks deliciosos, atendimento top. Voltarei mais vezes!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mulle

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 274 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (84) 3302-5990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1