Esportagem Sports Bar

Esportagem Sports Bar, Natal Avenida Senador Salgado Filho 3002 - Natal

Pub
• Pub com restaurante
• Brasileira
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Esportagem Sports Bar favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 618 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
491 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
53 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Wilson Ferreira da Silva
+5
Atendimento nota 10; cerveja super gelada e no preço muito bom (Brahma duplo malte de 600 ml a R$ 8,50); as porções são excedentes, comemos uma de carne de sol e uma de linguiça, ambas especiais. O ambiente é climatizado e há televisores e telão passando o jogo de futebol do dia ou outro esporte. Recomendo o bar e acredito que seja um dos melhores que estive nos últimos meses. Parabéns para a equipe. Ótimo custo x benefício.
5
Ingrid
+5
O Esportagem, em Natal, não está num endereço muito badalado, mas tem ótima localização, estacionamento próprio e gratuito e, quanto à proposta de oferecer diversidade de imagens de esporte, esta é seguida à risca. São várias opções de esporte, para todos os gostos! O cardápio tem várias opções de comidas e bebidas. O hambúrguer artesanal é delicioso, os pratos vêm lindos, super bem montados e finalizados 😋. O ambiente é muito limpo e agradável e o atendimento foi excelente! Agora, em dias de jogos com grande apelo popular, recomendo reservar sua mesa ou chegar muito cedo porque, do contrário, vc não vai encontrar lugar não... 🤷
5
Danilo Rocha Coelho
+5
Excelente opção de bar para happy hour, encontro com amigos e opção para assistir à jogos e series. Decoração no estilo esporte e comidas muito bem preparadas. Opções de cervejas diferenciadas e preços competitivos. As pessoas que frequentam são bacanas e se divertem. Vale a pena conhecer.
5
Rêmullo Costa
+5
Um dos melhores bares que já visitei em Natal! Excelente atendimento, de verdade! A carta de cervejas ainda tem muito a crescer, mas já é bem legal. Os petiscos oferecidos são excelentes, portanto tem tudo para ser um bar referência em Natal.
4
Fabio Filho
+4
Local agradavel. Comida boa com boa variedade de cervejas artesanais. O preço é um pouco salgado mas vale a pena para quem não deseja comer e beber demasiado.
5
Vanessa Gomes
+5
O arquitetura do Bar ficou incrível. O atendimento é ótimo, a comida é excelente e a cerveja é muito gelada. O Bar conta com uma variedade incrível de cervejas artesanais, além de Whiskys e Drinks diversos. Nós comemos um Filé mignon na farinha de panko, batatas rústicas e cebolas roxas caramelizadas. Eu e meu esposo comemos e ficamos bem satisfeitos. Custou algo próximo de R$ 30,00. Difícil mesmo é escolher um prato só, já que todos parecem deliciosos.
4
Feelings 2007
+4
O ambiente em si é muito legal, porém, os pedidos demoram muito para ficarem prontos e no dia que eu fui o banheiro não tinha papel higiênico nem papel para secar as mãos
5
Thiago Cavalcante
+5
O bar é excelente! Ótima comida, cerveja gelada e ambiente muito agradável. Um dos melhores bares de Natal
5
Hugo Giovanni
+5
Otimo Bar! Petiscos muito bons e cerveja estupidamente gelada
5
Miguel Alexandre
+5
Preços justos. Comida de muita qualidade! Boa variedade de cerveja e chopps.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 01:00
Sábado:
14:00 - 02:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Esportagem Sports Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 618 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99970-1617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1