Coqueiro Grill

Coqueiro Grill, Natal Rua Pedro Fonseca Filho 9001 - Natal

Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coqueiro Grill favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 83 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 10/03/2021
4,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jhenifer Gomes
+5
Pizzaria temática, ambiente bonito e muito agradável. As pizzas são deliciosas e o chopp deles é muito bom, bem geladinho. Ótimo custo benefício!
5
Paula Passarelli
+5
Pizza incrível, atendimento impecável e muita proatividade dos funcionários!! Amei! Comemos a pizza pequena de quatro queijos pequena (serve muito bem 2 pessoas) e pra acompanhar uma caipifruta de uva com cachaça e leite condensado!
4
icaro cesar
+4
Ambiente aconchegante, rústico e familiar, garçons atenciosos, música ao vivo de muita qualidade. Um grande leque de opções de comidas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas dos mais variados tipos. Muito embora, as pizzas sejam pequenas se comparadas aos padrões de Fortaleza. Preço alto, mas durante a semana a promoção que tornam o lugar uma boa escolha.
5
Eliel Ramos
+5
Simplesmente inesquecível. Desde a entrada, quando a decoração chama a atenção, percebe-se que ali é um lugar incomum. O atendimento é muito bom e as pizzas muito bem elaboradas. Os coquetéis são servidos em cascos de cocos. Pra quem gosta de areia, tem uma parte que as mesas ficam na areia, tudo bem arejado. Dependendo do dia, tem banda.
4
Kleiton Soares
+4
Fomos muito bem recebidos, o atendimento sempre atencioso e alegre. Os valores das pizzas são CAROS, para o tamanho de uma pizza grande e também do sabor, não é algo acima das demais pizzarias da cidade. Bebida também com o preço BEM caro, 7,9 num refrigerante de 290ml é DEMAIS. O ambiente super agradável, bem rústico e amplo.
5
Ruan Toninatto Vilela
+5
Excelente lugar, as pizzas são muito boas, possuem opções vegetarianas, talvez os preços sejam um pouco altos mas a qualidade não deixa a desejar. O atendimento foi bem eficiente, a comida chegou rápido. O ambiente é lindo e muito agradável, uma temática muito bonita, bom para levar crianças. Recomendado.
5
Diego Ava
+5
Experiencia nota 10. Lugar aconchegante com bom atendimento e boas opções de pizzas e crepes no cardápio. Caipifruta de caju pareceu ser polpa da fruta. Pizza de portuguesa pequena tem 4 fatias e dividimos pra 2 (1 casal). De diferente, a borda da pizza contém gergelim, pode ser um problema para quem nao curte. Precos na media do eixo Rio-SP.
5
Jorge Fernando Brisolla Aith
+5
Pizza muito boa!! Local agradável e decoração bem típica. Bom atendimento. Apenas um pouco demorado para a chegada dos pedidos
5
fran venancio (Fran Venâncio)
+5
Boa localização, preços um pouco alto, mas compensa pela excelente pizza e atendimento. A comida sai muito rápido ou seja você não demora muito para saborear. Local muito aconchegante e rústico. Super recomendo. Um dica, não coloque borda recheada na pizza toda, se torna muito enjoativa e você acaba desperdiçando.
5
Aldemir Raboni
+5
Ótima experiência, lugar incrível atendimento ótimo comida deliciosa, o melhor restaurante que fui em ponta negra, a pizza estava uma delícia e o garçom muito atencioso e gentil, sem duvidas voltaria e recomendo muito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coqueiro Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 83 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3219-5227

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1