Poke Natal

Poke Natal, Natal Avenida Praia de Genipabu 2312 - Natal

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Poke Natal favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 568 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Poke Natal sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
269 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/04/2020
3,7
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/09/2020
4,6
229 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
All Brothers Channel
+5
Excelente local, super confortável, comida muito gostosa, e os preços são ótimos e as porções bem grandes. Voltarei com certeza. Eu diria apenas para melhorem o arroz japonês e temperar melhor.
4
Victor Oliveira
+4
Gostei da proposta... Não conhecia e achei bem diferente os itens do cardápio e a montagem do pedido, com valores atrativos. É possível ver no balcão os ingredientes sendo colocados no bol. O ambiente é bastante descontraído. Não é climatizado, mas fique próximo às janelas para receber um vento. Anote o seu nome na comanda e escolha uma opção (pequena ou grande) sugerida pela loja ou monte o próprio pedido, composto por 1 proteína, que podem ser grelhadas ou não (salmão, camarão, cogumelo ou atum), 3 acompanhamentos (cenoura, milho, manga, ervilha, tomate cereja, cebola roxa, sunamono, etc), 1 base (arroz japonês, pepino...) 1 molho (shoyu puro ou com açúcar, shoyu com laranja e limão, ou com gengibre e cebolinha ou com cebola e cebolinha) e topos (recomendo as chips e as castanhas de caju). Veio bem recheado e saí satisfeito. Vende também Heineken, Coca e Coca Zero, H2O e suco de laranja e limão.
4
Lucas Sousa
+4
Comida boa, porém um pouco caro. Nao tem ar condicionado, mais um motivo pra achar caro. Decoração bacana
4
Maria Eduarda Araújo Souza
+4
A comida é muito boa e o ambiente de mesas muito fofo e bem projetado. Entretanto, o local de entrada parece ate ser de outro estabelecimento, não é tão legal quanto o outro. É massa o fato de o cardápio ser uma fichinha para preencher os ingredientes, o que facilita e agiliza o pedido, mas senti falta de descriminação das bebidas e de uma variedade maior de ingredientes e algumas opções. Mas de toda forma gosto bastante e já fui mais de uma vez, acredito e espero que va dar certo e fique melhor ainda com o tempo!
5
Pedro Ângelo
+5
Poke muito bom, porção satisfatória. O atendimento é rápido legal, o ambiente também; é o paraíso dos DIY com pallets lol. Acaba saindo um pouco caro, mas todo poke é, pois leva muito ingrediente fresco. Além disso, qualquer fast-food hoje cobra quase a mesma coisa por comida processada, então vale a pena.
5
Julia C
+5
Lugar bacana, boas opções. Poke maravilhoso e precinho TOP! Meu deus, um poke desse e nesse valor em SP é o que preciso. Quando voltar a Natal, com certeza irei de novo. Atendimento muito bom. Rapaz simpático.
4
Jonas Lima
+4
Ambiente descontraído e aconchegante (a música poderia ser mais "aloha"). Atendimento foi bastante rápido, o prato é bem servido e dá pra ficar bastante satisfeito. Os preços são medianos, mas considerando ser um dos únicos lugares a servir Poke, é compreensível. Para quem não conhece a comida, o atendente explica bem como funciona tudo e te deixa bem à vontade.
5
Léa Schmitt
+5
Boa experiência, o pessoal foi muito simpático, as opções soa boas, e a decoração é bonita!
5
Ana Souza Cruz
+5
Local maravilhoso, comida divina, recomendo mil vezes.
4
Ana Sousa
+4
Um dos melhores Pokes de Natal! Ambiente agradável e bom atendimento. Ponto negativo: quando falta algum produto dos pokes sugeridos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 21:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Poke Natal

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 568 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1