Divino Fogao

Divino Fogao, Natal Avenida Bernardo Vieira 3775 - Natal

Brasileira
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Divino Fogao favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 5826 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Divino Fogao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
2847 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/07/2020
4,2
2895 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciano BS
+5
Uma boa experiência gastronômica para um self-service. Ambiente de shopping, circulação bem apertada, mas vale a pena pela variedade de sabores, cuidado com a apresentação dos pratos e a preparação cuidadosa. Comi hoje uma carne cozida e depois assada muito boa, um escondidinho de carne de sol saboroso e um fígado muito bem preparado. O preço de $82,50/kg justifica-se.
5
Vera Venter
+5
Ótima,comida variada e excelente!Tudo muito limpo!Delícia
4
Rogério Guiliard
+4
Dias de pico o pessoal envia chegado ao sal ou passa do ponto o frango , infelizmente é algo que não acontece só aqui mais em SP também , sempre peço devido fogão quando estou viajando , só espero que melhorem a qualidade em dias de pico e faça jus ao nome da empresa.
5
Andrezza Holanda
+5
Adorooo, principalmente quando tem brinde para as crianças 😍
4
Emilia Galvao
+4
Boa opção de self-service no Midway, sobretudo as opções de peixes.
5
Laura Avelino
+5
A comida é bem gostosa com ampla variedade, para agradar os diversos paladares. Gosto muito dos mixes de suco, principalmente o de beterraba com laranja e cenoura. Impossível comer lá e não pegar o suco. Sobre as sobremesas gosto muito do pudim deles. Acho o preço razoável para o serviço, tem sempre bastante gente então a fila demora um pouco.
4
Chiara Pinheiro
+4
Adoro a variedade da comida do local e é muito bem feita! O prazer em degustar é lá mesmo!
5
Wallace Abreu
+5
Sou do RJ e já conheço a franquia, porém gostei muito do tempero e variedades de comidas disponibilizadas no local. Tudo bem quentinho e bem apresentado, como fui à noite não estava com aquele aspecto de que a comida estava acabando. Dou destaque para o escondidinho e o bife à role que estava uma delícia. O restaurante funciona no sistema self service com balança. Muito bom! Recomendo.
5
Jesus de Ritinha de Miúdo
+5
Localizado no maior e mais central shopping da cidade (até a data desta publicação não cobra estacionamento) o estabelecimento traz uma excelente culinária inspirada na cozinha mineira, sendo a galinha uma das principais atrações, assim como os peixes servidos. O preço é bastante convidativo, em sistema de self service no peso. As sobremesas saborosas, sempre com o mínimo de três opções (a de maracujá é sem igual). Aceita todos os cartões de débito/crédito, inclusive o Ticket Restaurante. No final da tarde as sopas são as melhores pedidas. Os colaboradores sempre solícitos e simpáticos.
5
Ricardo Magalhães
+5
Já sou cliente da franquia a bastante tempo e posso dizer que a variedade e qualidade da comida é muito boa. A franquia esta presente em muitos dos shoppings que já visitei. O preço é compatível com os outros estabelecimentos semelhantes mas cara se você for considerar almoçar ou jantar lá algumas vezes na semana. Uma curiosidade é que os estabelecimentos contam com mesas próprias dentro do restaurante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Divino Fogao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 5826 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8432131078

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1