Village Pizzaria Express

Village Pizzaria Express, Natal Avenida das Alagoas 79 - Natal

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Village Pizzaria Express favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 2413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
1962 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 25/09/2020
4,2
380 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Erika Medeiros
+5
O rodízio desta unidade do Village é ótimo! Grande variedade de sabores de pizzas e massas, pizzas de carne e frango em abundância. A pizza doce de banana nevada é simplesmente sensacional. Super indico, dentre os outros rodízios que visitei (inclusive a outra unidade Village em Natal) este é o melhor rodízio considerando custo-benefício.
5
Marlon Toda Hora
+5
É sempre bom estar com amigos e parentes nos momentos de fraternidade, a companhia dessas pessoas queridas se torna ainda melhor quando estamos em um local que atende nossas espectativas. Bom atendimento, preço justo e qualidade venha conferir as delicias da village Pizzaria. Só tenho a acrescentar esse prato delicioso, curto compartilho e recomendo o camarão a grega top de verdade.🥳🥳🥳🥳
5
Denis Macario
+5
O Village Neopolis é a perfeita combinação entre qualidade e preço baixo. As comidas são deliciosas, atendimento muito bom. Só o ambiente peça em alguns quesitos, como a escada muito íngreme, a rua do restaurante às vezes está com mal cheiro, mas nada que atrapalhe a boa experiência.
5
Júnior Medeiros
+5
Comida muito boa com preço justo! Rodízio é o melhor da cidade e tem um custo benefixio top, não vou para outro. O atendimento dos garçons é perfeito, já o atendimento das balconistas deixa muito a desejar e o delivery demora bastante. Mesmo assim, sou cliente fiel por que a qualidade da comida supera esses problemas.
4
Jefferson Silva
+4
A comida é boa e os preços justos. O ambiente é razoável. Levar em consideração que é uma lanchonete de bairro que foi crescendo meio sem planejamento. O atendimento é o ponto mais complicado...tem que ter paciência e tolerância. Se não tiver, nem vá! Seja racional, se quer luxo, vá para um restaurante de luxo!!!
4
Decio F.P
+4
Bom atendimento, preço justo, comida boa. sugiro evitar sábado e domingo lotado, demora p sair os perdidos.
5
Luana Chagas
+5
Gosto bastante do local, atendimento rápido. As vezes o pedido demora, mas é pq tá movimentado...
5
Veri Rocha
+5
Somos clientes já alguns anos. Quando morávamos em nova parnamirim íamos com frequência ou pedíamos por delivery. Hoje morando mais distante, mas sempre que possível vamos lá. Comida boa, amamos as pizzas, ótimo custo benefício e agora com espaço kids para as crianças brincarem. Recomendo.
5
André Caetano
+5
Local agradável para ir com a família ou sozinho. Um dos melhores rodízios que já comi, e também tem um ótimo atendimento.
5
Géssyca Libny
+5
Desde 2017, é um dos meus lugares cativos onde sacia minha fome de tudo: pizza, hambúrguer, açaí, parmegiana, Beirute, pasteis, calzone, etc. Gosto da combinação: variedade, bom preço e qualidade. Hoje, nesta unidade tenho consumido mais por Delivery, e o cuidado com os pedidos (preparo, temperatura adequada, entrega, etc.) é muito bom! A novidade mais recente deles, além da ampliação do espaço físico, é o atendimento online (com robô) via WhatsApp que você realiza o pedido suuuper rápido ! Só tenho a agradecer e parabenizar por sempre estarem se reinventando! P.S.: pedindo no WhatsApp vc confere as promoções do dia, que vão desde ofertas com camarão, a combos de 3 burgers, pratos executivos, etc. P.P.S.: alô Village: só falta ter H2O limoneto no cardápio hahahahaha

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 01:00
Terça-feira:
12:00 - 01:00
Quarta-feira:
12:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 02:00
Sábado:
12:00 - 02:00
Domingo:
12:00 - 01:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Village Pizzaria Express

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 2413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 2010-8738

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1