Famiglia Reis Magos

Famiglia Reis Magos, Natal Avenida Amintas Barros 2561 - Natal

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Famiglia Reis Magos favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 509 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2021
4,3
145 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 25/02/2021
4,6
302 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rui Barboza Neto
+4
O destaque da pizzaria sem dúvidas é o atendimento. Além de vc conseguir fazer o pedido por um tablet anexado na mesa, os garçons estão prontos para atender e auxiliar no q for preciso. A pizza vem rápido, com opções de bordas q atende quase todos os gostos. Há um espaço kids bom para as crianças. Só para estacionar q não é tão fácil.
4
SW Alimentos
+4
A pizza é gostosa, e bem recheada! Pra mim ainda não está perfeita, mas apenas pelo meu gosto. Os outros gostarão! Sobre o atendimento perfeito; excelente! Ambiente legal! Recomendo fácil…
5
Daniela Lima
+5
Pizza deliciosa, ótimo atendimento! A pizza twister é boa demais. Camarão, gorgonzola e manjericão. Só provem 😋
4
Rafael Leandro
+4
Sou cliente da Pizzaria Reis Magos já há muitos anos e todas as vezes que vou a Natal faço questão de ir lá comer algumas pizzas, neste ano não foi diferente, porém o que estava diferente era a confecção da borda, sempre peço com chocolate e ela costumava vir bem recheada, desta vez não veio no mesmo padrão o que me decepcionou um pouco. Mesmo assim, irei voltar novamente, talvez mude a filial (Amintas Barros), para testar se o problema não era com a filial que sempre vou. Em relação ao ambiente eu não gostei, o banco cumprido era melhor e mais confortável.
5
Iara Casado Lima
+5
Local super agradável,. Bom atendimento e pizzas deliciosas
5
Luana Nascimento
+5
O local é incrível, porém, dependendo do horário, a quantidade de pessoas deixa o ambiente um pouco barulhento. O serviço é excelente e os garçons são extremamente educados e bem treinados. A pizza tem um sabor leve, divino, sem excessos de sal e muito saborosa. Super recomendo!
5
Maria Lanuza Caldas de Sousa
+5
Massa de pizza maravilhosa, atendimento feito por Kevin, rapaz gentil, educado e muito atencioso, preço da pizza também excelente. Super recomendo.
4
OSWALDO Galvão campos (Oswaldo)
+4
Excelente ambiente, bem localizado e bons pratos! As massas da Reis Magos sempre é um diferencial em relação aos restaurantes especializados. Os únicos pontos negativos da Reis Magos da Amintas Barros é o estacionamento que praticamente não existe e se quiser tomar um vinho, não existe uma carta especializada!
5
Priscila Domingos
+5
Um ambiente não muito grande, um pouco barulhento, pra quem não gosta não é legal .. Fui em um dia de feriado Porém .. A pizza era boa O custo benefício é bom Os valores são bons ..mais em conta .
4
Mario Conte
+4
A pizza já é um clássico da cidade, dispensa comentários. O serviço ficou um pouco a desejar, nada tão sério, mas precisa melhorar. O preço é problema... está salgado comer ma Pizzaria Reis Magos e a concorrência está aumentando. Antes eu só pedia o delivery da empresa, mas por causa dos preços não peço mais. Encontrei Pizzarias com excelentes pizzas e preços bem mais acessíveis. Fica a dica.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Famiglia Reis Magos

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 509 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3221-4263

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1