Madero Steak House

Madero Steak House, Natal Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Natal

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 546 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
475 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rafael Pinheiro
+5
Na relação custo-benefício, é sem dúvida um dos melhores hambúrgueres da cidade. Qualquer hambúrguer gourmetizado sem graça nenhuma hoje em dia sai por 40 reais o combo. Quase o preço do madero, cuja qualidade do pão, da carne e da batata é indiscutível. Bebida também sai mais em conta do que em restaurantes similares. Recomendo.
5
Amanda L
+5
Atendimento extremamente educado, até educado demais ao ponto de ser invasivo para algumas pessoas (não pra mim). Ambiente muito bonito, bem decorado, casual chic. Os pedidos saem rápido. Chop com bom preço até as 20 h. O hambúrguer, que é o carro chefe da casa é bonzinho, mas não vale a pena pagar 40-50 reais num lanche pequeno. A maionese que pedimos a parte estava maravilhosa, mas a quantidade foi pouca demais gente. Acredito que todo o “hype” desse lugar é pelo status mesmo.
5
Raquel C.
+5
Atendimento muito bom. Os preços são salgados, mas a qualidade da comida é inquestionável. Adorei tudo. Pedi uma salada fit e um chá mate com limão, adorei!
4
Ronald Erse Junior
+4
Muito bom local para se alimentar, a comida é uma delicia, mas os preços são bem altos, e funcionários devem prestar mais atenção às meses que serve.
5
Fabio Costa
+5
Ambiente agradável, atendimento excepcional, comida saborosa com produtos frescos e feita na hora, tudo de primeira qualidade, o preço é alto. Pedi uma linguicinha de entrada e os pratos principais foram carnes que vieram no ponto escolhido e os acompanhamentos muito bem feitos. Gostei e recomendo.
5
Kerollainy Nóbrega
+5
Ambiente agradável, opções diversas de comida (massas, sanduíches...). Sanduíche o pão parece assado na hora que faz toda diferença, uma delícia. Atendimento excelente.
5
Malu Toms
+5
O Madero de Natal não decepciona, pelo contrário... é surpreendente. Lugar maravilhoso, amplo para comer e beber. Atendimento notal mil.
4
Matheus Feitosa
+4
Devido ao horário que cheguei com a família, não tinham mais como servir o filé, disseram que os pedidos de filé superaram o esperado do dia! Atendimento pode melhorar, todos os garçons e garçonetes atenderam super bem, mas como estavam com outras atividades, tinhamos que ficar se esforçando para chamá-los. Destaque para o Arthur que conversei mais e foi na mesa saber como estava tudo. Deixei a sugestão com Arthur de terem uma maior atenção na área externa! Temperatura do Natal Shopping na área externa não estava legal. Quente! Tempero e comida excelentes.
4
Nathy Mariz
+4
Fui um dia depois da inauguração. O lugar é muito legal e o atendimento foi excelente. Os hambúrgueres estavam sensacionais, pena que é caro. Mas vale a pena ir uma vez para ter essa experiência.
4
Ana Sousa
+4
Boas opções de sanduíche

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 546 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3033-1991

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1