Ôxe Bar

Ôxe Bar, Natal Avenida Praia de Ponta Negra, 8988 - Natal

95/100
Recomendado por 25 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ôxe Bar favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1211 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 11/02/2023
5,0
233 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
918 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Felipe Galvão
+4
A comida e os drinks são excepcionalmente muito gostosos e os pratos são bem em conta no happy hour. Vale super apena chamar os amigos e família pra comemorar aniversário no hambiante. O aniversariante ganha uma garrafa de gin com umas tarças com bastante gelo. Única coisa que não curti muito foi o volume do som do cover. Um pouco alto mas felizmente ficamos na parte de dentro do bar o que amenizou um pouco a situação. Falando em cover, reservando as mesas com antecedência e levando 10 pessoas ninguém paga cover. Achei o atendimento dos garçons exelente também! Voltarei mais vezes.
5
Lana Oliveira
+5
Amei a experiência no Oxe! Fui no Happy hour e pude aproveitar ótimas caipirinhas e petiscos. Achei o lugar super alto-astral e me diverti muito com a banda/cantora do dia (Sara Meyer), que estava tocando forró das antigas. Recomendo!
4
Régia Góis
+4
Ambiente causal, preços na média dos demais estabelecimentos em Ponta Negra, petiscos e drinks bons. Apenas uma ressalva quanto ao som em dias de couvert (10 reais por pessoa), é muito alto, principalmente quando é forró elétrico. Fica bem difícil de conversar. Mas, se você vai apenas para beber e dançar um forró, dá certo.
5
Gabriel R. Fugiwara
+5
Ótimo atendimento. Ótimas bebidas e porções. Pra meu gosto pessoal achei a música alta demais. Não dá pra conversar sem gritar. Recomendamos.
5
Priscila Cavalcante
+5
Um bar em plena segunda-feira com uma música ao vivo maravilhosa, sanfona, triângulo e voz, músicas variadas. Fomos muito bem atendidos. E gostamos dos petiscos (filet com gorgonzola) e caldinho de carne!!
5
Klein Bastos
+5
Ambiente agradável e divertido com música ao vivo! Preços juntos e cerveja gelada! Eles tem um happy que se estende noite a dentro e vale muito a pena conhecer! Cardápio variado com pratos regionais… comida muito saborosa, um verdadeiro nordestino! Os pratos saem rápido e os garçons são bem atenciosos e prestativos também! Já fomos duas vezes e iremos novamente! O Estacionamento é na rua mesmo, mas nas laterais e rua do fundo tem espaço!
5
Pedro DJunior
+5
Super despojado, comidas uma delícia e caipirinha e chopp a R$5,00 promoção.
4
Marcos Gerar Geradores
+4
Muito bem localizado, fica por trás da Av. Eng. Roberto Freire em Ponta Negra. Ambiente bem decorado, uma excelente opção para reunir os amigos naquele happy hour, comemorar o aniversário ou uma confraternização com música ao vivo, cerveja gelada e excelentes petiscos. Só não leva cinco estrelas por ter deixado acabar bebida.
4
Leoneth Piotto
+4
Foi muito boa! Vocês precisam melhorar na comida, no sentido de entregar aquilo que foi oferecido no cardápio...a falta do camarão 🍤 foi muito ruim...porque nós somos de outro Estado...queremos comer aquilo que não encontramos com facilidade em nosso Estado.
5
Luiza Carla
+5
Excelente local seja para comer ou beber. Local bem localizado, sempre tem música ao vivo, happy hour com preços justos, comida excelente. Pedimos caldinho, tripa, Pastel de 3 queijos do happy hour, tudo muito gostoso. Destaque para a caipiroska de Cajá que é 10/10 e pro drink "Estribado" que é uma delícia, vem uma espuma de gengibre que faz toda a diferença. Recomendo demais o local.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
17:00 - 01:00
Domingo:
15:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ôxe Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1211 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99420-8110

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1