1/2 Dúzia Gastrobar

1/2 Dúzia Gastrobar, Natal Avenida Engenheiro Roberto Freire, 340 - Natal

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 1/2 Dúzia Gastrobar favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 136 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
59 Comentàrios

Comentàrios

5
Crhistiane Andressa da Silva
+5
Comida deliciosa, ambiente acolhedor, excelente atendimento! Comemorei meu aniversário lá e pretendo voltando com frequência para degustar mais delícias do cardápio diferenciado deles. Simplesmente a melhor pizza que já comi!!!
5
Jair C Leite
+5
Descolado, bom serviço, musica boa. Vale a pena experimentar
5
Marcos Medeiros
+5
Fui prestigiar o excelente show do amigo Yrahn Barreto e me surpreendi positivamente com o local. O atendimento foi excelente desde o momento do contato via Whatsapp. Presencialmente fomos bem recepcionados e atendidos na maioria das vezes pelo garçom Carlos (uma figura...). Após o show de Yrahn, que dispensa comentários por suas qualidades, resolvemos ficar para conhecer o trabalho de Daniel Castro e banda. O repertório foi muito bem escolhido, além de bastante eclético e de boa qualidade. As atrações musicais e o ambiente estavam tão bons que acabamos ficando até o final do show. Os petiscos que pedimos estavam muito saborosos e bem apresentados. Não lembro os nomes dos pratos, mas foram dadinhos de tapioca com polvo e um outro de camarão. O chopp de lá é muito bom. Na verdade, são dois tipos da Armoreal, um claro do tipo larger chamado Loren e um escuro tipo Ypa chamado Mary (o que eu mais gostei). No dia que fui havia a opção de pedir uma casadinha (um claro e um escuro) por um bom preço. O banheiro é unissex e estava limpo. Também é possível usar os banheiros do shopping.
5
Ricardo R
+5
Ao almoçar nesse estabelecimento fomos brindados com um excelente atendimento e orientações assertivas por parte de toda a equipe. A excepcional qualidade da Rib servida numa exata cocção "ao ponto para menos" foi uma grata surpresa. Por derradeiro, tudo isso com ar condicionado e "sem custar os olhos da cara". Meus cumprimentos e respeitoso agradecimento. Sucesso!
5
GG MB
+5
Vale a pena comida deliciosa, ambiente super agradável. Super indico
5
Gilson CANTIDIO
+5
Achei um bar muito elegante, diria uma elegância sóbria. Cozinha requintada, o acompanhamento musical ao vivo, com orquestra muito gabaritada e sóbria, permitindo-nos um excelente deguste musical e gastronômico e mantendo ao mesmo tempo uma boa prosa com os amigos. É tudo de bom. Encontrei um recanto moderno e agradável para bebericar, com bons quitutes e boa companhia.
5
Eduardo Ataide
+5
Ambiente agradável! Atendimento super personalizado. Comida maravilhosa.
5
Heitor Faria
+5
Atendimento super atencioso e de qualidade. Comida excelente e drinks muito gostosos, além de um espaço belíssimo. Recomendo demais!
5
Ju (Pó de Estrela)
+5
Comida deliciosa, local agradável, atendimento perfeito! super recomendo!
5
Yana Pacheco
+5
Lugar lindo, super agradável, atendimento e comida de primeira!!! Top de verdade!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 1/2 Dúzia Gastrobar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 136 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99428-9994

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1