Nalu Poke & Bowls

Nalu Poke & Bowls, Natal Rua Pedro Fonseca Filho N 9028 - Natal

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nalu Poke & Bowls favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 161 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
97 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriel Dutra
+5
Experiência incrível e totalmente válida para uma visita! Existem muitas opções de como montar o seu poke (que foi o intuito principal de termos ido) e tudo fica bem gostoso com os ingredientes todos de boa qualidade. O ambiente bem confortável e o atendimento muito bom! Vale a pena ir conhecer e provar da culinária havaiana.
5
Ca Bal
+5
Excelente experiência gastronômica! Ótima Qualidade dos ingredientes , com bom número de opções para compor o Poke, porções bem servidas e execelentes opções de molhos. Tem Opções vegetarianas. Fomos muito bem recebidos pelo Sérgio e sua esposa Rose, que além de muito profissionais, gentis e atenciosos, nos brindaram com um acolhimento caloroso. Voltarei sempre que estiver em Natal!
5
Josi Souza
+5
Foi uma experiência incrível... O poke delicioso, fresco, com várias opções de molhos, um melhor que o outro. O ambiente, incrível, música ambiente, bonito, aconchegante, o atendimento é perfeito. Melhor Poke que já fui em Natal.
5
JOÃO GALVÃO
+5
Me surpreende a qualidade dos pratos bem como o atendimento. Drinks deliciosos!!!
5
Kétura Sotero
+5
Já havia conhecido outros Pokes na cidade, entretanto o Nalu ainda não. Eu simplesmente amei! A começar pela forma de fazer o pedido, achei a plataforma que eles usam o máximo. O atendimento desde a entrada foi excelente, ambiente aconchegante, música ambiente muito boa, nos sentimos em casa! Super recomendo a experiência. De todos os locais que vendem comida havaiana em Natal, esse sem dúvidas foi o melhor. Sem contar também nas opções de molhos que podemos comer à vontade! INCRÍVEL. Só elogios!
5
Thyago Paulo
+5
Comida havaiana de muito bom gosto com apresentação e sabores fantásticos! Restaurante localizado num tradicional hotel de Ponta Negra com muita história e uma linda vista para o mar e o morro do careca. Vale a pena conferir e apreciar as delícias do cardápio elaborado pela Chef Rose. Recomendo fortemente a experiência!
5
Maria Eloiza
+5
Um lugar aconchegante, com atendimento excelente e uma experiência gastronômica maravilhosa. Percebe-se que tudo é feito com uma delicadeza além de muito sabor.
5
Liliane Andrade
+5
Gostei de tudo, voltarei! Lugar charmoso e preço justo. Poke bem gostoso
5
João Guilherme Campos
+5
Pedi o Camarão Croconte e o Tataki de Salmão e é simplesmente delicioso! Ambiente agradável, música gostosa e a vista sem palavras!
5
Rossano Varela
+5
O poke é o melhor que eu já comi!Ingredientes frescos e saborosos, além do atendimento maravilhoso! A qualidade é altíssima.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nalu Poke & Bowls

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99909-9647

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1