Sluurpy
Reset

Existem 63 restaurantes

Cozinha Churrasco: os melhores lugares para saborear em Natal

Existem 63 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Station 84 Burguer Artesanal
98/100 (448 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Bar
Pub
Bar
Fast food
Churrasco
Pub
Lanchonete
Churrasco
Lanchonete
Restaurante com bar
Jantar
Fritas C Cheddar E Bacon
Rodízio Hambúrguer
Hambúrguer Artesanal Australiano
Miniburgers
Mini Duplo Cheddar
Trio Mix
Australiano Duplo E Chicken Burger
gin
fraldinha
Pink lemonade
Batata Frita Com Bacon E Cheddar
Soda Italiana Maçã Verde
Restaurante com bar
Churrasco
Bar
Pub
Fast food
Lanchonete
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Entrega
Áreas de lazer
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
"Local fantástico! Desde a chegada fomos muito bem recebidos e atendidos. O atendente Rodrigo fez nosso pedido e nos explicou tudo sobre o cardápio...."
Davi Garib
"Um atendimento de qualidade. Consumi o hambúrguer de frango empanado muito gostoso. Fiquei na parte externa mais ventilada. Na parte interna tem ar..."
Priscila Cavalcante
"Que hambúrguer maravilhoso, a garçom Dani também atendeu a gente muito bem, super simpática e o hambúrguer estava tudo perfeito, carne muuuito..."
Jéssica Lopes
"Acredito que atualmente a Station 84 tem um dos melhores sanduíches de Natal. Além do diferencial do rodízio. O espaço é bastante agradável,..."
José Eufranio
"A comida é muito boa e com preço justo, ambiente convidativo e atendimento impecável, que na duvida se iriamos gostar da batata com páprica nos..."
Beatriz Araújo
"O Station 84 tem uma proposta bem interessante, é aconchegante. O hambúrguer estava muito bom e o suco de abacaxi com hortelã também. Não curti..."
Bruno Valniery
"Atendimento ótimo, comida muito boa, a carne dos sanduíches estava ao ponto. o sanduíche de camarão é incrível, o milkshake é bom com pedaços..."
Andryele Medeiros
"Ambiente bem organizado, e um bom atendimento dos funcionários. Quero parabenizar ao funcionário Ronaldo pela educação e um excelente..."
Franklin Souza
"Fui hoje pela primeira vez ao Station 84 com alguns amigos, digamos que somos meio apaixonados por hambúrguer e resolvemos de última hora ir..."
Maykon Barbosa
"Que lanche 🤤 Muito saboroso, um atendimento muito bom, e rápido! Enquanto escolhiamos o lanche a batata que tinha pedido a alguns minutos,..."
Emilly Ronqui
"O ambiente era bastante confortável, ótimos assentos e mesas! Fui em grupo e pedimos o rodízio de hambúrgueres, custando R$ 69,90, que possui..."
Gabriel Dutra
"Excelente lugar, desde a organização, ambientação e sabores que conheci em Natal, realmente vale cada centavo! Por coincidência eu e meus amigos..."
Madson Dayvison
"Local muito bonitinho, ambiente super agradável. Atendimento bom. Ganhei um chopp de cortesia da casa para degustação. Queria Cozumel e não tinha..."
Thamiris Reis
"O valor é um pouco caro, mas o sanduíche é bom. Acredito que o que se destaca é a carne muito bem temperada e no ponto perfeito. A batata deixou..."
Kerolayne Martins
"Tudo maravilhoso! Cada ida ao estabelecimento é de fato incrível, desde ao atendimento, que é de um cuidado e educação ímpar, até ao sabor e..."
Carol Paes
"Atendimento excepcional! Garçom Eduardo está de parabéns. Hambúrguer..."
Mariah Fernanda
"Adorei o restaurante! Pedi um rodízio de hambúrguer e fritas com uma pink lemonade. Sensacional! Tem vários sabores de hambúrguer para escolher..."
Kyane Alves
"Lugar muito agradável, com ambiente externo e interno ( climatizado) fui prontamente atendida, pessoal muito atencioso. Ambiente limpo. Gostei do..."
Sinthya SS
"Ambiente ótimo. Fui muito bem atendida. A batata é muito gostosa. Já fui duas vezes e iria novamente. Ótimo para um happy..."
Mayara Caroline
A Familia - Cozinha Sul Europeia
97/100 (1129 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Pizza
Mediterránea
Comida de rua
Europeia
Mediterranea
Churrasco
Opções sem glúten
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Várias Carnes
Chevap do Bandido
Cerveja Chinesa
Dip de Tzatziki
Sucos e vitaminas
PAO Serbio
Pizza Margarita
Trio de Sobremesa
Polvo Mediterrâneo
Caipirinha
Beer
Cordeiro
Café Com Leite
Hambúrguer
Gambas al ajillo
Filé Mignon
Linguiça de Cordeiro
Restaurante
Mediterrânea
Churrasco
Vinho e cerveja
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Excelente y amable atencion! Un plato mejor que el otro, super recomendables! Parada obligada en natal, volveria sin..."
Ezequiel Ercha Insogna
"Os pratos sérvios são saborosíssimos e o atendimento é excelente. Foi uma grata surpresa. Uma excelente opção para comer a noite, o ambiente é..."
Felipe Lopes
"Comidas interessantes e atendimento famíliar. Indico e retornarei!..."
Pri Nascimento
"Melhor Pizza de Natal, ambiente acolhedor, temperos formidáveis, e repito The best..."
Luiz Tavares
"Comida de qualidade. Os sanduíches são singulares e as pizzas muito bem feitas. O pão sérvio é uma singularidade da casa. Vale a pena conferir..."
Edmilson Lopes Jr.
"Sensacional! A comida é..."
Aitor Rivas
"O sabor dos pratos são incríveis. Os sucos deliciosos! Vale a pena conhecer e retornar. Já fui cinco vezes. Parabéns A Família..."
Maria Angela Pavan
"Pizza maravilhosa, excelente atendimento e local super..."
Daiane Santana
"simplesmente a melhor pizza que eu já experimentei, atendimento bom, música boa,..."
Gismery Monteiro
"Sabor maravailhoso, ingredientes frescos os sucos são todos feitos na hora bem naturais e o atendimento é rápido e nota..."
Jennifer Klippel
"Comida maravilhosa e donos muito atenciosos... Preço muito bom! Recomendo..."
Renata Barcellos R Borges
"A comida é excelente, tem os melhores sucos naturais e o atendimento é show, faz a gente se sentir da..."
Edu Demarco
"Riquisimo! Nos quedamos con ganas de más. Buena calidad y atención. Éxitos!..."
Caro Rios Marinelli
"Amei! Sobretudo quanto ao atendimento do rapaz "Vulko" não sei se entendi corretamente o nome e me desculpe se estiver errado. O jovem apresentou os..."
Marcia Andrade de Oliveira
"Fiquei em Natal por 5 dias, fomos até o restaurante por 4 dias! Gostaria de ter ido 05 kkk Fomos atendidos pela Maya, ela e sua família são..."
Larissa Teodoro
"Restaurante típico de comidas do leste Europeu de extremo bom gosto. Os donos do restaurante são Sérvios e estão no Brasil desde 2016, toda..."
Cesar Melo
"Considerado o único restaurante sérvio do Brasil, é formado por um família (mãe, pai e filhos) que estão desde 2016 em Natal. Para quem não..."
Rayme Sarah
"Eu e meu marido adoramos a gastronomia desse restaurante! Comida bem feita, com alma e sabor... voltaremos sempre para experimentar outros..."
Janaina Duran
"Comida boa. Pedimos o Pastrmajlija que é um prato muito bem temperado e gostoso. Entretanto o atendimento deixou a desejar. A atendente poderia ter..."
João Victor Marques
"Comida muito gostosa, gostei da localização, fica bem em frente ao mar. Bom para comer algo diferente. Super recomendo..."
Nandjim Tairou
"Criei muitas expectativas sobre esse lugar, pela vibe e tals. A comida é muito boa, embora um pedaço de alguma erva tenha ficado presa no meu..."
Caroline Bento
"Simplesmente um dos meus restaurantes preferidos em Natal. Comida boa demais, lugar agradável e preço justo. A comida Sérvia é boa..."
Titina Medeiros
"Gostei muito da comida, achei bem diferente e me lembra um pouco comida turca e árabe. Um pouco caro mas faz todo sentido em relação a qualidade..."
Mariana
"Ambiente rústico, pratos sérvios, atendimento feito pela família. Local ventilado e com uma bela vista para o..."
Pedro Ivo
O Fumaceiro
97/100 (105 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Americana
Churrasco
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Lanchonete
Jantar
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Vales-presente disponíveis
Jantar
Categoria média
"Uma delícia, ingredientes de qualidade. A carne veio no ponto certo que eu pedi. Um dos meus preferidos na..."
Lhayana Vieira
"Possuem apenas o serviço de delivery, como na maioria dos lugares possuem um problema de logística com a batata frita, se conseguir comer no lugar..."
Jess BR
"O melhor sanduíche de todos os tempos. Preço justo, atendimento excelente...."
Érica Arytuza
"Ótimo hambúrguer muito saboroso 👏🏻👏🏻, veio quentinho, muito bem embalado, chegou dentro do prazo.Foram muito atenciosos…Super..."
Samara Santos
"Excelente pedida! Burger muito bom, em todos os pontos! Destaco o saber, consistência, qualidade e temperatura. Temperos bem elaborados e no ponto..."
Seymour
"Nossaaaa!!! Não sei nem se consigo descrever. Tudo perfeito. O ponto da carne, o sabor, o atendimento. Foi a primeira vez de muitas que virão...."
Marcelo Celosc
"O melhor de Natal! Somos fã desse burger! Indicamos a todos os amigos!!! Qualidade, agilidade na entrega e atendimento top! O sabor é excepcional,..."
Ortencia Zugno
"O burger muito gostoso. O molho nem se fala, uma delícia e não enjoa. As batatas fritas além de crocantes tem um sabor diferenciado. O pão..."
Maruska
"Já sou cliente cativo da casa e hoje consegui ainda me surpreender com algo que achava impossível, eles conseguiram ainda melhorar e hoje comi o..."
Fernando Junior
"Melhor de Natal sem sombra de dúvidas, atendimento showww, sem falar que tem umas costelinha defumada que é um espetáculo, e todos os sanduíches..."
Emanuel Paiva
"Gostei muito ,amei tudo ! Os preços , o atendimento ,os funcionários ,e principalmente os entregadores (motoboys) são muito rápidos e educados..."
João M.da Cruz
"O melhor hambúrguer artesanal da cidade! Blend super saboroso e uma batata frita sem igual!! Atendimento rápido e entrega..."
Lauro Lucena
"Não poderia ser melhor, qualidade e excelência os representam. Um sabor que já temos a certeza de não encontrarmos em nenhum outro lugar. Nota..."
Rubiassa De Santana Simao
"Um dos melhores burgers que já comi, muito bom! A carne é sensacional e a entrega foi..."
José Sérvulo
"Pedi um Sour Burger e amei! Sanduíche leve, molho gostoso, bacon na medida…..."
Lorena Gurgel
Effó Restaurante
94/100 (559 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Churrasco
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Ceviche
Pudim de Leite
Heineken Geladíssima
Moqueca de Frutos do Mar
Arroz Com Frutos do Mar
Parmegiana E Pastel de Camarão
Ancho Prime
Frango Empanado ao Molho de Abóbora E Legumes
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Reservas
Almoço
Categoria média
"Experiência maravilhosa. Atendentes prestativos e simpáticos. E os pratos nem se falam! Muito bom! Pedi uma salada de frango com molho de mostarda..."
Brenda Confessor
"Restaurante sofisticado, com um ambiente climatizado e bem agradável. Os pratos são excelentes. O pastel de camarão é sensacional, uma ótima..."
Rui Barboza Neto
"Quando cheguei a pé com roupas simples...tive problemas com o serviço. Quase não me deixam entrar. Parece que tinha que estar bem vestida para ser..."
Vanessa Macambira
"Experiência agradável e comida muito gostosa. Recomendo o baião de..."
Gheorge Vieira
"O Effó é um restaurante com opções de cardápio a la carte, possui estacionamento privativo e uma ótima localização no bairro de Lagoa..."
Kamila Azevedo
"Restaurante com diferencial em Natal. Pratos deliciosos, com frescor e sabor memorável. A lasanha de camarão está entre os meus pratos favoritos,..."
Nayara Nagly de Araújo Sobrinho
"O local é lindo, foi todo bem pensado, tem uma área kids com câmera para que os pais possam acompanhar as crianças do salão. A comida é boa,..."
Rafaella Monteiro
"Experiência maravilhosa! Da comida ao antendimento, esse lugar tem excelência no que faz. A comida deliciosa, principalmente meu prato prefiro, que..."
Everton Medeiros
"Ótimo atendimento, todos muito simpáticos e atenciosos. Lugar aconchegante, limpo, bem localizado. Excelente estrutura para estacionamento e ótima..."
Renato César B.T.
"Sempre que estamos por Natal e principalmente na região, vamos nos deliciar das comidinhas regionais de lugar mais que especial e onde já fizemos..."
Andyara Lima
"Comida deliciosa numa excelente localização, com um atendimento excepcional!! Tem espaço kids e estacionamento próprio e seguro. Vai da comida..."
Semio Timeni
"Primeiro Restaurante que visitei em Natal. Muito bem localizado, ambiente aconchegante e requintado. Gastronomia sofisticada, entretanto com bons..."
Paulo Eduardo
"O cardápio é ótimo e bem variado para todos os gostos, mas meu destaque vai para o baião de dois mais gostoso que já..."
Narhuna Melo
"comida caprichada e gostosa. Preco bem acessível, ambiente bonito e atendimento exemplar. Parabéns ao..."
Cristiane Salvagnini
"Com certeza o Nalu Poke/Effo é melhor poke de Natal. Sabor. Frescor. Tudo combina. Top das..."
maciel7000
"Excelente. Belo restaurante, aconchegante, com todos os cuidados de saúde para a pandemia, estacionamento, fácil acesso e um agradabilíssimo..."
Solano
"Conheço os chefs da cozinha, sabia que eles são responsa, mas os pratos que eles entregaram superou as expectativas em tudo, pena que estávamos..."
Elvis Rossini
"Ambiente aconchegante, comida de qualidade e atendimento excelente..."
Maria Carolina Andrade Lima
"Comida muito boa, ambiente agradável. A única sugestão que daria para melhoria seria a mudança do recipiente do azeite nas..."
Bruno Souto
Tábua De Carne - Via Costeira
91/100 (10763 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Mandioca Frita
Petit Gateau de Rapadura Com Sorvete de Tapioca
Churrasco
Carne de Sol Metida A Besta
Rodízio de Petiscos
Carne de Sol Na Brasa
Carne de Sol A Moda da Casa
Camarão Papary
Macaxeira Frita
Kaipirosca
Suco
Filé de Sol
Cerveja Gelada
Surubim Na Brasa
Rodízio
Petit Gateu de Rapadura E Sorvete de Tapioca
heineken
Caipirinha de Caja
Pudim
Churros Com Doce de Leite
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Restaurante privativo
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Categoria média
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente agradável, ótimo atendimento e bem localizado. O lugar é uma graça! Escolhemos o "auto rodizio" que só tem na..."
Fran da Gama
"O tábua de carne dispensa comentários, só a vista maravilhosa seria motivo suficiente para ser um lugar perfeito, mas também não posso deixar de..."
fernanda beatriz
"Melhor carne de sol do nordeste… opções de carne de sol, filet de sol e picanha de sol! Acompanhamentos sensacionais. Atendimento muito cordial...."
Rodrigo Furst
"O ambiente é muito agradável, couver muito bom, com um som ambiente, paisagem muito bonita, o atendimento sensacional, já o arroz deixou a desejar..."
Eliseu Amorim
"Comida boa com bela vista, e bom preço pela quantidade de comida. Se for pedir entrada, recomendo 1 prato indvidual para 2..."
nicole A. J
"Execelente local, comida muito boa, passando a todo minuto, farofa d’agua muito boa, tudo muito..."
João Vitor
"Satisfeitissma! Atendimento muito bom, junto com as combinações de cardápios escolhidos e sugeridos, uma vista muito linda e relaxante...."
Iza Santos
"Comida nordestina deliciosa. Várias opções, em vários tamanhos. Então, cuidado, pode sobrar muita comida, pois é muito bem servido. O..."
Anderson Luis
"Um ambiente super agradável, com comida diversificada e nos rodízios semanais, a comida é perfeita, fritos na hora, vem quentinho e com muito..."
Jefferson Lopes
"Ambiente tranquilo com uma vista maravilhosa a todos os gostos vista pro mar sem fim o farol de mãe Luiza cujo foi uma das histórias traduzida no..."
Paula Sueli Venceslau Marcolino
"Ambiente aconchegante e lindo. Janelas estavam abertas e dava pra sentir o vento vindo da praia. Atendimento excelente com equipe cordial e..."
Rafael Zamboni
"O lugar é muito gostoso, com musica ao vivo, e atendimento perfeito. Fui acompanhada ate uma mesa com a vista deslumbrante. Tem espaco também para..."
Elzimar Carvalho
"Um lugar agradável e aconchegante com uma vista privilegiada para o mar, excelente atendimento Amplo estacionamento Cardápio genuíno ,a carne de..."
maria alvanira teixeira nunes
"Carnes bem preparadas, cardápio variado, vista para o mar. Gostei muito do restaurante, foi uma excelente surpresa. Apenas destaco que o coquetel de..."
Lucas Kalinke
"Fui a convite do meu primo, q mora na cidade e falou muito bem do local. A comida de fato é muito boa, com excelente atendimento! 🤩👏 Saí..."
Ingrid Mendes
"A picanha é excelente,e com mistura de acompanhamento nordestino fica melhor ainda. Sem falar da paisagem de fundo..."
Lidia Caldeira
"Rodízio muito bom. A variedade é ok, mas o sabor de tudo é muito bom, a farofa, vinagrete, carnes, tudo muito saboroso. O ambiente também é..."
Jackson Dantas
Du Speto's
90/100 (242 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Churrasco
"Comida top, com um valor justo. Todos os petiscos experimentados estavam na temperatura certa, porções satisfatórias e sabores ímpares. As..."
João Paulo da Costa
"Melhor bar de rua com um vasto Cardápio, no bairro de capim macio, vc não vai encontrar outro com a qualidade..."
Magnificat Contabilidade
"Os espetos, os petiscos são muito saborosos, e as bebidas sempre..."
Ivonete Bezerra Costa
"Excelente opção de espetinho, bastante variedade inclusive com opções de carnes que você não encontra em todo canto (cordeiro, lagosta, filé..."
Denis Gomes
"Maravilhosa a qualidade dos espetinhos. Um dos melhores que já..."
José Jandi Sousa
"Um ótimo atendimento e espetinhos deliciosos!!!! Sem falar na cerveja super gelada e na ótima localização!!! Indico a todos..."
christiano freitas
"Serviço ótimo, cerveja geladaaaaa. Preço um pouco alto pra uma comida simples, na calcada. Mas serviço..."
Alex Alcoforado
"Excelente lugar para ir com..."
Ruty Maia
"Comida ok, não é caro, mas tbm não é tão barato pelo q..."
Sérgio Inácio
"Lugar agradável. Atendimento maravilhoso e a comida incrível, sem contar na cerveja que é sempre super gelada. Melhor espetinho..."
Lara Nascimento
"Qualidade boa e preços altos 😁 10 conto um churrasco no palito é lapada!!! Mas o atendimento, ambiente, comida e bebida oferecidas são top das..."
JB
"Ótimo cardápio de Espetos, cebola picada no orégano e farofa deliciosa! Heineken bem gelada! Vou e indico aos amigos, muito bom! Irei mais..."
Danilo Araújo
"Ambiente agradável, espetos maravilhosos, atendimento excelente, banheiro super limpo (inclusive com absorvente disponível), cerveja..."
Mara Paulina
"Bom demais o churrasquinho de carne, o pão de alho. Cerveja super gelada. Bom..."
Marilac de Castro
"É um dos melhores espetos de Natal. O atendimento é maravilhoso e os acompanhamentos (farofa, vinagrete e a cebola temperada) tem um tempero..."
rafael morais pacheco
"Excelente atendimento, espetinhos..."
Francisco Lopes
"Só não dou 5 estrelas pq vem pouca farofa e vinagrete .. mas o espeto é uma delícia, além de ter muita variedade!! Atendimento nota..."
Beliza Rodrigues
"Eh bom ein, pode vir comer um caldinho de carangueijo bom e um ótimo..."
Adm. João Carlos Bepler Cespedes (Curitiba)
Churrascaria Xique-xique
89/100 (518 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Pizza
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"ALMOCEI NO PINDOBA APENAS UMA VEZ MAS ME DEIXOU COM UMA BOA IMAGEM DO LUGAR.. LIMPO E ESPAÇOSO...CERVEJA BEM GELADA...GARÇONS ATENCIOSOS NÃO DEIXA..."
Aline martins
"Top top. Que carne mais gostosa!!!! 12Rs almoço na data de..."
Rhallyson Monteiro Rabelo
"Ambiente agradável. Ótima comida por um preço acessível (07/21 custava R$15,00 o selfie service com 2 opções de..."
Junior Santos
"Gostei muito desse lugar. Bem agradável ! A comida É de primeira qualidade. Valeu..."
evandro silva
"Atendimento legal.... comida excelente... e olhe que fui no fim do self-service.... adorei o sabor da comida.... msm chegando quando tava fechando..."
Sillas Lopes
"Muito bom comida de primeira, preço na medida..."
Evaldo Gomes
"Comida bem preparada e preço bom. A hora do almoço vale a pena com cardápio variado self service, arejado e rápido..."
Erenilson Canela
"Comida muita boa e um preço justo, a quentinha é caprichada e a salada é bem diversificada.. Está de Parabéns..."
amanda juliana
"Comida saborosa e preços honestos! Poderia aumentar a variedade dos alimentos, mas os que existem são de excelente qualidade!..."
Kennedy Oliveira
"Nossa só em ver às travessas cm tipos variados de comida, fiquei cm à boca cheia d'água...nossa..."
Sileide Silva
"Muito boa a comida e excelente atendimento. A proprietária é muito..."
Jorge Edison
"Se eu pudesse ir todo dia eu iria, pois além de ter ótima comida tem ótimo preço..."
Rosana Nogueira
"Adorei ,boa comida , ótimo atendimento e excelente..."
Patricia Rodrigues
"Ótimo lugar para se almoçar, ótimo..."
Leroy Maverick
"tive sérios problemas de locomoção após visitar esse local... "Bucho cheio de mais"..."
Artur Ferreira
Ceará Grill Churrascaria
89/100 (1360 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Grelhados
Grelhados
Churrasco
Churrasco
Grelhados
Categoria média
"Comida regional e grelhados gostosos, com preço razoável. O frango assado inteiro é bem maior que a média (saboroso,..."
Anne Caroline Lima
"Muito..."
Clevenilson Faustino
"Comida gostosa, preços bons, atendimento rápido. Churrascaria de bairro que vem crescendo cada ano mais no Barro Vermelho. Pra quem quer um almoço..."
Leon
"Espetacular rodízio de carnes. Possui dois ambientes internos (um amplo e ventilado por janelas, outro mais reservado com ar condicionado). Os..."
Adson Virjon
"O restaurante é muito agradável, bom atendimento; o que mais gostei foi o prato, pedi uma feijoada e fiquei muito satisfeito, bem temperada e..."
Júlio Gonçalves
"Atendimento ímpar,muito boa comida e seu Carlos Ceará uma pessoa maravilhosa. Voltaremos viu Sr Ceará,nos..."
Ricardo Henrique
"Comida muito boa. Pessoal super legal e bom atendimento. Preço relativamente em..."
Rafael Freire
"Comida gostosa, atendimento muito..."
Libia Oliveira
"A comida é muito bem servida e o sabor é maravilhoso! O atendimento nem se fala de bom! Voltarei com..."
Amalia Daisy De Sousa França
"Comida boa e as carnes assadas muito boa, apesar de agora ter a opção self service por kilo, mas continua muito bom, tanto a opção por kilo..."
Gestora de Negócios imobiliários Natal RN
"Otimo atendimento, costela deliciosa e tem opçao para quem quer comida rapida ou usar o rodízio. Lugar para comer bem e pagar um preço justo. Pena..."
Alessandro câmara
"Bom atendimento, comida muito boa! Deixa a desejar no..."
Paulo Tarciso
"Adorei os grelhados e a costela no bafo vale a pena cada centavo. E quando chegar lá procure o garçon chamado Ciro, gente fina toda vida, você..."
Alexandre Lima da Silva (ALÊ_ALFLINK)
"Ótimas opções a quilo, preço fixo ou à la carte (para 4 ou mais pessoas). Lugar agradável e com..."
Aruã Cunha
"Comida muito boa! Ambiente super..."
Gabi Dionisio
Texas Steak House
88/100 (5793 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Esfihas
Churrasco
Creme de Papaya
Pizza de Marguerita
Alcatra Com Queijo
Filé A Parmegiana G
Picanha Nacional Prato Espetacular
Açaí de 250ml
Homus
PIZZAS
Pizza portuguesa
Parmigiana
Camarão internacional
Esfirra
Cerveja Artesanal
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Televisão
Reservas
Apenas dinheiro
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pizza gostosa para quem gosta de massa fina. Só tem tamanho P e G no cardápio. A G de 8 fatias se assemelha a uma M. Achei a pizza muito pequena...."
Daniela Lima
"Brasa's Food top de verdade ambiente família aconchegante, atendimento é bom tbm, comida muito bom lugar aberto arejado pra quem curte ambiente..."
Mateus Pantoja Sarraf
"Experiência muito interessante, bem localizado, numa das avenidas mais movimentadas de Natal, bom estacionamento, área para a criançada brincar e..."
OSWALDO Galvão campos (Oswaldo)
"Pedido veio rápido! Pizza quentinha e muito leve! Tem uma área kids boa pra crianças acima de 3 anos..Danilo garçom nos atendeu super bem,..."
Talita Soares
"Bom atendimento e serviço! Comida boa e espaço..."
João victor Lima
"Ambiente familiar perfeito, a garotada faz a festa no parquinho! Atendimento de excelência, os colaboradores nos recebem e atendem sorrindo. Comida..."
Leonardo Araujo
"Preço muito bom e comida também O self service é muito bom Tem estacionamento e lugar pras..."
Carolina Sobral
"Gostei bastante do atendimento. O atendente foi rápido e atencioso. Provei a esfiha e gostei também. Ou seja, vou voltar outras vezes, para provar..."
Prof Marcio Pereira
"Ambiente muito acolhedor. Garçons e atendentes pró-ativos, educados, atenciosos. Tempo de espera para receber um pedido, na minha experiência foi..."
Elizandro Renovato
"Fui no Brasas' Food para comemorar o nível do meu netinho e gostei mmmmuito, atendeu todos os meus requisitos. Ambiente agradável,boa comida,..."
Irene Britto
"Vou pelo menos 2 vezes no mês! Atendimento de primeira com preparo dos pratos super rápido. Preço justo e ambiente externo aconchegante com mesas..."
Thiago Testa
"Um lugar muito bom para ir com a família, principalmente se tiver crianças. Parquinho bem amplo. Mesas nas áreas intermas e externas. Cardápio..."
Carolina de Lima Gomes
"Otimo local p happy hour da familia, orimo espaço para..."
Péricles Patrick
"O local conta com playground, tem várias opções de petiscos, pratos e salgados. Higienização completa com álcool gel na mesa. Às mesas estão..."
Leonardo Moreira
"Um excelente lugar para reunir a turma para uma aniversário, comemoração de trabalho... Tem um ótimo espaço kids, fica uma pessoa responsável..."
Auri imperial
"Achei mediano e não tem um bom custo benefício. Pelo valor que paguei, poderia encontrar uma qualidade melhor em outro restaurante. Porém lá tem..."
Américo Macêdo Filho
"Foi ótima. Aniversário do meu filho só acho que deveriam botar no piso do parque um piso fofinho para quando as crianças caírem não não se se..."
Maria De Jesus Pereira Segundo
Outback Steakhouse
87/100 (800 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Churrasco
Australiana
Australiana
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Churrasco
Australiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito bom! Aproveitamos a promoção de dia dos namorados que você monta um combo de prato principal + 2 acompanhamentos + 1 sobremesa + 2 bebidas...."
Andréia Dias
"O serviço foi impecável, assim como a comida! Pedimos as coxinhas da asa frita, a ripa de costelas com batata, suco bifásico e aquela coca gelada...."
Janaina Barbalho
"Sou suspeito pra falar hehe Sou apaixonado pelo estabelecimento, tudo..."
Jackson Lázaro
"A experiência com a comida foi ótima. Foi eu e meu marido ontem 30/10/22. Pedimos o “Marter Chef Journey”, veio tudo que está na foto que eu..."
Amanda L
"Bom atendimento, boa comida. Sugiro o Rockampton Ribeye e o arroz..."
iuri neto
"Ótimo ambiente, atendimento rápido, um dos meus lugares favoritos pra..."
Andryele Medeiros
"Ambiente muito agradável, Comida..."
César Maniçoba
"Ambiente agradável,comida muito boa,pedimos essa costela coberta com cheddar uma maravilha. Fui no feriado de carnaval e por isso foi tranquilo nas..."
Matheus Carvalho
"A experiência foi boa, a comida chegou rápido e é o ambiente bem legal para ir acompanhando de amigos ou familiares, porém não é barato, mas..."
Ruth Marreiro
"Fomos atendidos pela Ariane Carlos que fez nossa permanência no local superar qualquer expectativa. Já fomos em varios restaurantes em Natal e..."
Eliane Pires
"Visitei o restaurante no manaira shopping com minha família hoje, a comida estava ótima! super bem atendidos por kally e yasmin, muito simpáticas..."
Lorena Celani
Churrascaria Corte Nobre
86/100 (173 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pão de Alho E Queijo Coalho
Refrigerante Coca Cola
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Pedimos a picanha refeição! É muuuito bem servida! Eles dizem que serve 3 pessoas que comem bem! Fomos em 3 e ainda sobrou! Diria que serve 4-5..."
Arthur Alves Mendonça
"Ambiente familiar, agradável. Cômoda excelente, preço justo, música ao vivo em volume perfeito. Atendimento de primeira..."
Marcia Costa
"Churrasco muito bom! E acompanhamentos bem..."
Henrique Eduardo Mendes dos Santos
"Churrascaria com ambiente familiar e muito aconchegante. Refeição de excelência, nota 10. Além do bate papo super agradável com o dono. Super..."
Victor Mello
"Bem servida a porção de pedidos e preço compatível. Lugar..."
Roberval Pinheiro
"Local muito aconchegante...Sr chico é um amor de pessoa.o ciro tbm e top.voltaremos..."
Yoongina Louca
"Gostei bastante do espaço aberto! Os garçons são veteranos, faltando um pouco de treino, porém maleáveis ao pedido como por exemplo substituindo..."
Roberto Vasconcelos
"Foi a primeira vez que visitei o lugar. Gostei bastante do atendimento e da comida. Muito bem servida. E o dono é uma pessoa gente boa. Hoje quase a..."
Jose Silva
"Simples mas comida gostosa e fomos bem..."
Gilberto Silva
"Melhor serviço no espeto da..."
Wellington Alves
"Otima comida, atendimento sem igual garçons super atenciosos, ambiente muito gostoso espaço aberto super ventilado otimo para quem tem crianças !..."
lucas borges
"Achei a comida deliciosa, música ao vivo, Garcia rápidos. Recomendo só que adicionem aí cardápio a possibilidade de "meia refeição" a mais..."
Larissa Nobre
"A comida é ótima o atendimento é bom mas o preço é..."
Roberto Luiz Da Silva
"Boa comida e bom ambiente pra bater papo tomando uma gela com a família ou amigos. Ótimo para quem tem..."
Rai Setúbal
"Comida excelente, bem servida, melhor picanha do Nordeste e agradável..."
Serginho Silva
"Um bom ambiente, ótimo atendimento e boas opções de..."
Helto
"Ambiente muito agradável! Comida muito boa e picanha..."
Marilia Mari Babo
"Comida maravilhosa, atendimento sem igual e preço..."
Igor Nogueira
Resenha
86/100 (111 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Grelhados
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Grelhados
Pub com cerveja artesanal
Churrasco
Jantar
Sul-americana
Grelhados
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Brasileira
Churrasco
Jantar
"Bar animado,cardápio variado,música ao vivo(couver 10,00),ótimo atendimento,estacionamento,gente bonita. Gostei muito dos espetos,em especial o de..."
Bruna Miranda
"Bar muito atrativo ... comida boa... realmente me surpreendeu muito... voltaria 10 .. 100... 1000 vezes... meninas super atenciosas.. enfim, bom..."
Mateus Moreira
"Ótima experiência. Atendimento excelente, drinks selecionados, cerveja gelada. Comida muito boa e rápida (inclusive feijoada! 🤤). Bem..."
Karol Figueiredo Saboia
"Gostei da proposta! Ideal para um Happy Hour. Comidas e bebidas de boa qualidade e preço justo. A localização sem dúvida é um grande..."
Victor Saboia
"Tudo muito bom, localização, atendimento, comidas, petiscos, bebidas e animação. Excelente para happy hours e..."
Glauco Monte
"Ótima experiência. Recomendo. Bom atendimento, Excelente localização bons pratos servidos, ambiente..."
Auxinildo Melo Martins
"Comida muito boa e drinks baratos. Qualidade e ótimo..."
José Rogério Bezerra Barbosa Filho
"Lugar super agradável, só o preço qe é um pouco acima dos demais bares de..."
Ludimila Luz
"Atendimento excelente carangueijo 3 por 10 nas quartas feiras. Vale a pena conhecer muito..."
Barbara Lopes
"Muito bom. Comida e música muito boas. Excelente custo..."
Alessandro Gurgel
"Música boa, ambiente bem original além de um atendimento cordial e..."
Eriberto Ferreira
"Maravilhoso, atendimento muito bom sem contar que o ambiente e muito aconchegante, gostei..."
REGINALDO CHACON
"Comida deliciosa!! Ambiente com acústica excelente. Descontraído e bom..."
Regiane Nodari
Pampeano Churrasco Rodizio
86/100 (8449 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Caipirinha de Caja
Picanha Tradicional
Petit Gateau de Rapadura Uma Delícia
Carne de Sol de Filé Mignon
Tábua Mista
Rodízio Top
Farofa de Água
Filé Mignon de Carne de Sol
Churroa
Cerveja
heineken
Sorvete de Rapadura
Suco
Cocada de Forno
Petit Gateau de Rapadura Com Sorvete de Tapioca
Carne de Sol Na Brasa
Carne de Sol A Moda da Casa
Filé de Sol
"Excelente lugar, atendimento maravilhoso e COM CERTEZA a melhor picanha que já comi... O ponto da carne em natal foi o primeiro lugar que acertou...."
Daniel F.
"Melhor comida da vida! Eu amei muitooo, super indico! comida com tempero inexplicável e as carnes são de ótimas qualidades. Pessoal do Forno e..."
Viviane Kimberly
"Muito bom o atendimento prato muito saboroso recomendo aos que vierem passear em Natal-RN. Obrigado senhor Max e família por nos proporcionar um..."
Rosi Melo
"Ótimo lugar! Agradável, ótima comida e ótimo preço. O atendimento é super! O Cleiton nos atendeu excepcionalmente. Excelente Local. Super..."
Cristiane Moura Henrique
"Não tem cabimento, esses caras sabem o que estão fazendo !!! O corte contra a fibra, clássico de quem sabe o que está fazendo, o ponto que você..."
Daniel Marini
"Simplesmente maravilhoso! Estou encantada com a picanha, fora da curva! Comida maravilhosa! E o que dizer do Chef Max? Atencioso e muito gentil, com..."
Yasmin Ornellas
"Fui conhecer o local e com certeza eu e minha família recomendamos,comida muito mais muita saborosa e sem falar no atendimento de primeira..."
José Elder
"Gostaria de deixar registrado minha satisfação quanto ao estabelecimento, nota dez carne maravilhosa, quantia no prato satisfatória, preço justo,..."
JUNIOR JARDIM
"Atendimento excelente! Cleiton, foi quem nos atendeu, super gente fina. Comida boa, lugar agradável. Eu e meu marido, amamos o lugar..."
Debora Chaves
"Pra quem gosta de carne está recomendado a ir nesse food truck, para o pessoal que está pensando que é churrascaria, não é! Tem algumas..."
Fabiane
"Gente olha sou do interior de SP e fui para Natal. A comida é maravilhosa. Tempero de casa de mãe, vem com acompanhamentos. Em uma quantidade..."
Veronica Pereira
"Tudo perfeito..a melhor carne e comida. O ambiente top...e preço..."
Denise Carpineli
"Ótimos pratos e serviço excelente!!!! Os pratos vem com bastante comida e o churrasco é muito suculento..."
Maria Fernanda
"Melhor picanha de Natal! Vale muito a pena, comida muito bem preparada e de brinde ainda conheci o Max que tem uma grande história de vida e hoje..."
Yan Ferreira
"Ótimo lugar para vir com a família, atendimento expecional e o sabor nem se fala. Obrigado Max por me proporcionar essa experiência de sabor..."
Tom Medeiros
"Recepção muito boa, ambiente muito bom e a comida excelente...."
Diego Yuri
"Carne Top demais, pedi uma capa do filé, extremamente macia, suculenta e saborosa! Comida tipo caseira, arroz soltinho! Atendimento rápido! Carne..."
Philippe Torres
"Excelente!! Depois de 5 dias em Natal comendo camarão e frutos do mar, estava precisando comer uma picanha de verdade, pedi e..."
Weder M F
"Carne deliciosa, a mais macia que já comi até hoje. Os acompanhamentos também são todos muito gostosos. E o preço também muito justo. Podem..."
Iuri Pires
Charque Potiguar Restaurante Natal
86/100 (102 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Categoria média
"Para quem gosta de charque é um jeito diferente de comer essa iguaria , eles fazem assado é maravilhoso. Sem falar no bode assado, e os..."
Marciana
"A comida é excelente, preparada na hora é saborosa. A espera pelo prato foi longa, isso precisa..."
Samuel R. Gomes Jr.
"Excelente custo benefício, comida muito saborosa! Atendimento..."
Davison Pegado
"Ótimo atendimento, comida saborosa e com preço..."
Valeria sousa fernandes
"Muito bom restaurante de comida regional com destaque para o Charque. O cardápio é variado. O ambiente é bem arejado e o atendimento é bom. A..."
Francisco Nunes
"Boa refeição e bons pratos. Minha atenção foi no ponto das carnes que estavam bem passada e salgada um pouco fora do..."
Victor Hugo
"Comida boa preço justo, e o que dizer da carne que dá nome ao restaurante, a charque desfilava só com a colher. Está de..."
Kaoue Pinheiro Gonzaga de Souza
"Comida muito boa e top demais e preço e..."
Clemilson Nascimento
"Adorei o ambiente. A comida estava perfeita. Ótimos..."
Messias Arcanjo Targino
"OTIMO RESTAURANTE BOM ATENDIMENTO OTIMOS PREÇOS EU INDICO CHARQUE POTUGUAR PARA MEUS AMIGOS E..."
alexandre camara
"Comida excelente. Preço justo. Ambiente limpo e bastante..."
Felipe Araújo
"Comida ótima e atendimento..."
Diana Kelly
"Restaurante com excelente atendimento, cardápio muito variado e com preços..."
Cleomar Gadelha
"Comida super gostosa ! A fava, uma das melhores que já comi..."
Unaldo Xavier
"Comida boa, com aquele toque caseiro e uma Charque muito..."
Diogo Alves
"Ótima comida e ambiente..."
Carlos Henrique dos Santos
"Ótimo ambiente para levar a Família e..."
Marcio Oliveira
Tábua De Carne - Ponta Negra
86/100 (13143 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Almoço
Jantar
Carne de Sol A Moda da Casa
Filé de Sol
Caipirinha de Caja
Picanha Tradicional
Petit Gateau de Rapadura Uma Delícia
Carne de Sol de Filé Mignon
Tábua Mista
Rodízio Top
Suco
Farofa de Água
Filé-mignon
Rodízio
Cocada de Forno
Filé Mignon de Carne de Sol
Cerveja
Churroa
heineken
Sorvete de Rapadura
Petit Gateau de Rapadura Com Sorvete de Tapioca
Carne de Sol Na Brasa
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Bar completo
Entrega
Restaurante privativo
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Tábua de Carne localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 2396, Capim Macio, Natal-RN. Ambiente muito agradável e acolhedor, possui rodízio..."
Alyson Nogueira
"Ótimo restaurante. Toda vez que vamos a Natal o Tabua de Carne é parada obrigatória. Adoro a picanha com farofa dagua, pirao de queijo, arroz de..."
Jorgeana Singh
"Tudo perfeito! Carne ótima, tudo top! não tenho do que reclamar! Os garçons são muito solícitos e gentis. Já é minha segunda vez no local,..."
Leanildo F. Silva
"Atendimento excelente, Ambiente agradável, qualidade de carnes excepcional e valor muito bom!!!! Quer comer um bom churrasco vc precisa conhecer..."
Renato Bueno
"Bom atendimento, rápido e eficiente. Precisa melhorar o espaço entre as mesas e cadeiras, pois é um pouco apertado para transitar. O buffet é bom..."
Sergio Randerson
"O carisma e o atendimento dos garçons é muito bom, principalmente o Franci e o Leandro, mas todos são simpáticos e cordiais. A música ao vivo é..."
Delanuze Barros
"O rodízio é excelente, tem muitas opções de comida e pelo preço dá pra sair bem..."
Rebeca Alves Sousa (Belin)
"A carne é de primeira, pedimos uma tábua de meia picanha e meia filé de sol, mais porção extra de paçoca para 5 e ficamos satisfeitos, mas se..."
Gleide Neel
"Eu adorei o local e a comida, local espaçoso e arejado, a comida típica muito saborosa, muita variedade no buffet por $74,90. O atendimento foi..."
Debora Sanches
"Tradicional restaurante de comidas típicas do nordeste. Recomendo a carne de sol de filé mignon com seus acompanhamentos, o restaurante Tábua de..."
Jacklandson Veloso de Oliveira
"Buffet tudo incluído! ( tem á carta tbm ). Excelente opção para comer bem ( e muito ). Opções de churrasco de boa qualidade e..."
João Rodrigues
"O lugar é lindo! Fui jantar porções para experimentar e no outro dia voltei pra almoçar o buffet. Atendimento classe A! Excelente! Comida..."
Caroline Bergel Lima
"Local espetacular hiper agradável e com diversas opções de refeições, bebidas e sobremesas a um preço muito acessível. Destaque para o..."
EMERSON ABIB MIRANDA
"Chegamos por volta de 19h em uma sexta-feira e estava vazio. O buffet estava espetacular, pois ninguém ainda havia tocado. Rodízio de R$75 por..."
Eduardo Colabardini
"Como sempre o Atendimento cordial, comida Saborosa, espaço bacana para reunir amigos e comemorar a vida...."
Floricultura kiartes
"Esse restaurante é maravilhoso, possui música ao vivo, atendimento ótimo e a comida é divina, pedimos uma picanha que serviria umas 3 pessoas mto..."
ALEXANDRA FLORENCIO
"Prestigiado e tradicional restaurante de comida nordestina, com serviço à la carte e self service. Ambiente enorme, de médio conforto, bem..."
Urbano
"ATENÇÃO: se vc come como uma pessoa normal, muito provavelmente o prato pra 2 pessoas vai dar pra 3, e o de 3 vai dar pra 4. Carne excelente e..."
Gian S
Bar Gela Guela
85/100 (3428 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Pub
Pub
Churrasco
Churrasco
Cerveja Gelada
Arroz Branco
Camarão Com Fritas
Pizza
Escondidinho de Carne de Sol
Mojito
Tilápia Frita
Caipirinha
Batata Frita Com Bacon E Cheddar
Beer
heineken
File Com Molho Gorgonzola
picanha na brasa
Caipifruta Kiwi
Suco de Laranja Suco de Limão E Batata Frita
Churrasquinho de Queijo
Espetinho de Carne E E Língua
Bar
Pub
Churrasco
Reservas
"Ótimo ambiente, atendimento nota 10, cerveja estupidamente gelada��, melhores..."
Léya Bernardo
"Ameei de vdd , Sempre gostei de tomar um Cerveja no Gela..."
Thereza Theixeiraa
"Cerveja gelada, tira gosto excelentes e atendimento rápido, precisa organizar os banheiros urgentes que estão abandonados pela..."
Marcos Gerar Geradores
"Música agradável, cerveja super gelada, atendimento bom e o filé com molho gorgonzola uma delícia . Gente bonita, conversa com risada garantida...."
Jani Falcão
"Ambiente após a reforma ficou bem aconchegante, ideal para reservar um grupo para fazer confraternização. Tem um local específico ( rústico )..."
Rafael Delgado
"Gosto muito do gela, é excelente pra acompanhar os jogos. A cerveja é gelada e tem ótimos espetinhos. O que deixa a desejar é o atendimento que..."
maria adriane
"Bom ambiente, legal pra ter desde um date até um momento família. Bem atraente ao público jovem com as atrações. Preços justos para a qualidade..."
Lucas Dias
"Atendimento rápido e o espetinho é muito..."
Aline Lira
"Melhor comida de Natal, tempero e qualidade dos pratos,..."
Henrique Cavalcante
"Um dos melhores bares de Natal, espetinho de qualidade e cerveja sempre gelada, ambiente tranquilo, wifi e atendimento..."
Breno Gabriel
"Cerveja gelada, atendimento exemplar. Garçons educados e muito atenciosas e a gerência..."
Cleberalvarenga66 @Gmail.com. Br alvarenga
"Otimo, preço bom, cerveja geladissima. Amo assistir o jogo do Flamengo..."
JEANE DAMASCENO
"Lugar maravilhoso, atendimento excelente, comida maravilhosaaaaa,..."
Simara Costa
"Ambiente bom e bem frequentado. Atendimento de boa qualidade. Porém poderiam ter uma melhor valorização com música ao vivo. Mas de resto tudo..."
K. Medeiros
Churrascaria Sal E Brasa Natal
85/100 (3474 ratings)
Restaurantes
Sushi
Steakhouse
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Frutos do mar
Mix de Sushi E Salada
Sorvete de Brownie Com Cauda de Alguma Coisa E Farofa de Cookie
Cupim
Costela de Janela No Fogo de Chão
Carne suína
Ensaladas
Petit Gâteau
Cerveja Gelada
Salmão
Pudim de Leite
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Salada
Abacaxi Assado
Torta Alemã
Bife
Carnes Nobres
Caipirinha
Picanha Assada
Salads
Rodízio de Churrasco
Torta Holandesa
Grand Sal E Brasa - Com Morango E Bombom
Restaurante
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Estacionamento disponível
Bufê
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Restaurante privativo
Lugares para sentar
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Super recomendo, carnes primera qualidade, atendimento nota 10, ambiente muito agradável, piano man, adega, buffet muito completo e bom, fiquei..."
Hernan Rossini
"Melhor churrascaria de Natal na minha opinião! Serviço ao cliente nota 10, os garçons atenciosos para cada necessidade, assim tão magnífico se..."
Rozi da Silva
"Perfeito! O rodizio não tem do que reclamar, todas as carnes estavam de primeira. A sobremesa e bebidas todas deliciosas. Voltarei mais..."
Victor Hermes
"Tudo excelente , para os paulistas que são criteriosos quando o assunto é churrasco, pode ir sem medo pq o rodízio realmente é mto..."
isabelli mesquita
"Excelente restaurante, a especialidade deles é o churrasco claramente, o Japonês é bom, mas não como um restaurante especializado, o Buffet é..."
Khamiel Elijah Zalin
"Ótimo local, boa comida, apenas suco de frutas exóticas não estava bom, fruta estava passada e mesmo após sinalizar para 2 ou 3 garçons não..."
Diego Martins
"Sem dúvida uma das melhores de Natal hoje. Sobre o preço, é caro pq é uma churrascaria de alto padrão e servem todos os tipos de carne . 80..."
Marciana
"Amei esse lugar comida deliciosa e uma costela maravilhosa ao som do piano foi maravilhosa amei e..."
Jucilene Amaral
"Excelente churrascaria. O boufet variado, tem também comida japonesa; pianista em horários e dias mais movimentados. Os preços são idênticos as..."
Evilázio Barbosa
"Tudo perfeito,desde o ambiente até as comidas. Sem falar na van q busca na porta do..."
Karine Rodrigues
"Atendimento sensacional, buffet muito bom, muita variedade e ambiente climatizado, a equi é nota 10 parabéns a todos pelo ótimo..."
Cervtell Automação
"Tudo excelente, só recomendo tirar a placa toilette de cima da passagem, pois fica parecendo que os garçons estão indo ao banheiro, seria bom usar..."
Marcelo P
"Poderia ser u 5 estrelas mas, algumas coisas não me agradaram muito. O buffer é ótimo e possui uma ótima diversidade do brasileiro ao Japonês...."
Daniel Pantoja da Silva
"Adorei a qualidade da comida e a variedade. Sem falar nas carnes que são..."
Lucas Lima Marinho de Oliveira
"Fazia tempo que eu não comia tão bem em uma churrascaria ,e por um preço excelente...serviço impecável. Satisfação plena nos cortes p esse..."
Luciano Pires
"Rodízio bem servido com boas opções de cortes e carnes de boa qualidade. O buffet não deixa a desejar. Tudo bem..."
Maryane Bezerra
"Ambiente extremamente agradável, piano ao vivo durante a noite toda. Atendimento impecável, toda hora passa garçom te oferencendo carne, super..."
gestodeafeto arte
"Atendimento, comida, ambiente tudo nota mil. Vale super a pena. Super indico não iram se arrepender. Comida a vontade e tem muita..."
Janaina Camilo