A Familia - Cozinha Sul Europeia

A Familia - Cozinha Sul Europeia, Natal Rua Erivan França 3180 - Natal

Mediterrânea
• Comida de rua
• Pizza
• Churrasco
• Europeia
• Restaurante

97/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Familia - Cozinha Sul Europeia favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 1189 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
485 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
644 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ezequiel Ercha Insogna
+5
Excelente y amable atencion! Un plato mejor que el otro, super recomendables! Parada obligada en natal, volveria sin dudarlo!
Facebook
Felipe Lopes
+5
Os pratos sérvios são saborosíssimos e o atendimento é excelente. Foi uma grata surpresa. Uma excelente opção para comer a noite, o ambiente é bastante descontraído e agradável.
5
Larissa Teodoro
+5
Fiquei em Natal por 5 dias, fomos até o restaurante por 4 dias! Gostaria de ter ido 05 kkk Fomos atendidos pela Maya, ela e sua família são sérvios. Melhor comida que ja provei, extremamente saborosa. Os sucos de frutas frescas são sensacionais, em especial, meu favorito, morango, limão e hortelã. Tem todo meu coração. Todos os pratos que pedimos são muito bem servidos e deliciosos! O atendimento é impecável! Experimentamos todos os sabores de Rakja do cardápio e esperamos ansiosamente a próxima viagem para a Servia para que possamos voltar a Natal e provar novos sabores! Ficamos muito felizes com a experiência gastronômica e com nossa conversa com Maya no último dia. Pessoa de coração enorme e que ficamos muito felizes em ter o prazer de conhecer. Se for a Natal, nao deixe de conhecer esse restaurante fantástico
5
Cesar Melo
+5
Restaurante típico de comidas do leste Europeu de extremo bom gosto. Os donos do restaurante são Sérvios e estão no Brasil desde 2016, toda equipe é da família. Os pratos possuem várias opções para todos os gostos: frango, cordeiro, peixes e frutos do mar, bovino. Tem uma grande variedade de pratos típicos para experimentar. Eu fui no Gyros de cordeiro, serve duas pessoas tranquilamente, a carne do Gyro estava muito boa. Para sobremesa comemos uma espécie de pudim com molho de mirtilo, uma delícia. Pedimos um destilado típico da Sérvia sabor ameixa, lembra um pouco whisky ou licor 43, é bom mas bem forte. Uma dose me serviu a noite toda para referência. Sobre o ambiente: local tranquilo onde é possível conversar com companheiros de mesa, toca uma música background bem tranquila, possui banheiro acessível, tem um estilo único deles num ponto muito acessível para quem visita Natal/Ponta Negra. Sou turista aqui, se pudesse comia pelo menos 1x/mês nesse lugar. Nota 10!
5
Rayme Sarah
+5
Considerado o único restaurante sérvio do Brasil, é formado por um família (mãe, pai e filhos) que estão desde 2016 em Natal. Para quem não conhece a cultura, como eu, é bastante interessante, os pratos são bem servidos e o rakija (bebida típica) é bem forte, porém saboroso para degustar. De entrada pedimos Pastrmaijlija, Gyro cordeiro de prato principal, panacota com calda de mirtilo e rakija de ameixa (tem várias opções de sabor). Excelente experiência, voltaria mais vezes.
5
Janaina Duran
+5
Eu e meu marido adoramos a gastronomia desse restaurante! Comida bem feita, com alma e sabor... voltaremos sempre para experimentar outros pratos!
4
João Victor Marques
+4
Comida boa. Pedimos o Pastrmajlija que é um prato muito bem temperado e gostoso. Entretanto o atendimento deixou a desejar. A atendente poderia ter explicado melhor as opções do cardápio e ter proporcionado um ambiente mais acolhedor no restaurante.
5
Nandjim Tairou
+5
Comida muito gostosa, gostei da localização, fica bem em frente ao mar. Bom para comer algo diferente. Super recomendo 👍🏻
5
Caroline Bento
+5
Criei muitas expectativas sobre esse lugar, pela vibe e tals. A comida é muito boa, embora um pedaço de alguma erva tenha ficado presa no meu dente. Pedi gyros de cordeiro e estava muito bom. Serve duas pessoas muito bem. A sobremesa achei cara, $28, por um sorvete com uns biscoitos champanhe na borda, estavam moles. Decoração super rústica, até com um ar de velho, mas é um estilo e com muita personalidade. No cardápio tem um pouco da história do lugar, escrito pelos donos e sem nenhuma revisão de um professor de português O atendimento é bom. E, pra mim, não mereceu os 10%. Não paguei e a mulher ainda me perguntou pq: pq eu não quis. Só pago quando acho um ótimo atendimento e não foi o caso. Sinceramente, não devo satisfação.
5
Titina Medeiros
+5
Simplesmente um dos meus restaurantes preferidos em Natal. Comida boa demais, lugar agradável e preço justo. A comida Sérvia é boa demais.
5
Mariana
+5
Gostei muito da comida, achei bem diferente e me lembra um pouco comida turca e árabe. Um pouco caro mas faz todo sentido em relação a qualidade da comida. É bom pra experimentar algo diferente.
5
Pedro Ivo
+5
Ambiente rústico, pratos sérvios, atendimento feito pela família. Local ventilado e com uma bela vista para o mar.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
13:00 - 21:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
14:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Familia - Cozinha Sul Europeia

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 1189 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99808-3952

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1