Outback Steakhouse - Plaza Shopping Niterói

Outback Steakhouse - Plaza Shopping Niterói, Niterói Rua XV de Novembro, 8, Centro - Niterói

Now open
Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Plaza Shopping Niterói favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 6640 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1006 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
6 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
945 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/12/2019
4,4
4623 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anderson Marçal
+5
O atendimento do garçom Diego foi incrível no Plaza shopping Niterói ...recomendo sempre !!
Facebook
Daiana Rangel
+5
Outback para mim e maravilhoso em tudo .Eu simplesmente amo 😋comida deliciosa e atendimento maravilhoso.
5
Fillipe Viana
+5
Um dos restaurantes que eu mais gosto de ir! Ambiente muito agradável e aconchegante dentro dele, porém tem a parte externa que é mais iluminada e barulhenta. Os pedidos costumam não demorar e os atendentes são atenciosos. Tem a billabong hour que tem dose dupla de bebidas e desconto nas comidas.
5
Anna Bia Garcia
+5
Fui no horário do happy hour em uma quarta por conta do rodízio. Estava acompanhada de amigos e familiares e posso dizer que o rodízio é muito bem servido! Eu pedi um prato à la carte e um chá de limão (delicioso). Fomos muito bem atendidos pelo Ivan! Bem simpático. Não havia muito movimento quando cheguei, então o ambiente estava tranquilo. Possui banheiro no local(estava limpo). Super recomendo :)
5
Mauro Souza
+5
Nada a acrescentar no restaurante, muito bem atendido pelo Miguel no restaurante do Plaza Shopping, nos deixou muito confortável e com ótimas sugestões. Ambiente super confortável, agradável, iluminação top. O cardápio é fora de série. Vale muito a pena vir neste local.
5
Cris Maffazioli
+5
Outback já dispensa comentários. Quem nunca comeu a cebola do Outback precisa atualizar urgentemente! A costela com barbecue maravilhosa. A maçã com canela que é servida com a costela, nós adoramos. Pra quem gosta de ice Tea, vai amar! Eles fazem refil e seu copo ñ para vazio! Ah, sim, o pãozinho australiano de entrada é tb uma delícia
4
José Júnior
+4
O ambiente é ótimo para encontro com amigos. A comida é boa mas muitas vezes os pratos fritos vêm com óleo em excesso. Sempre peço o refil de chá, mas toda vez vem um pouco diferente, tem que dar sorte pra vir do jeito que gostamos. Já teve vez que estava muito forte e em outras vezes aguado. Parece que preparam o chá sem critério exato. O atendimento é o que mais deixa a desejar. Já foi melhor. Nesses últimos dois meses fui duas vezes. Numa delas eu fiquei na área externa e para chamar um garçom a gente tinha que se levantar pra catar um, porque não tinha ninguém à disposição naquela área. Continuarei frequentando o Outback, mas espero que corrijam esses erros amadores, porque já foi muito melhor.
4
Rômulo Costa
+4
A costela boa, porém com pouca carne e não é aquela costela com carne que solta do osso só de puxar, mas é gostosa. O ambiente é muito bom, exceto as duas mesas que ficam embaixo de uma luz muito forte (destoando completamente do resto do ambiente, chegava incomodar os olhos). Mas depois que trocamos de mesa ficou tudo ok. Só damos o azar de pegar o único lugar ruim do restaurante, porque realmente todos outros são bons. Seria interessante ajustar as luzes desse lugar em específico. Também não entendi pq cobraram aquela entradinha do pão australiano, pq chegou sem eu pedir. Acabei pagando de boa, mas como não pedi, achei que fosse cortesia.
5
Vanessa Pires
+5
Excelente restaurante. Atendimento muito bom. Ambiente com luminosidade escura, e mesas agradáveis. A entrada demorou um pouco para ser servida, mas nada exagerado. O prato principal veio certamente como pedido, ponto da carne, guarnições tudo ok. Como fui em meu aniversário, ganhei uma sobremesa muito gostosa de aniversário e de quebra um parabéns dado pelos funcionários, bem legal! Banheiro limpo e inclusive com forro de plástico para usar no assento. O restaurante embala para viagem caso sobre comida. 2ª vez que vou ao local, e foi tudo muito bom.
5
Gregory Cordas
+5
Ambiente, refeição e experiência no melhor da qualidade Outback! Essa unidade da franquia é uma das melhores; bem localizada, dentro do Shopping Plaza Niterói, é ampla, aconchegante e um ótimo lugar para comemorar aniversários, rever os amigos ou até comer sozinho. O atendimento é espetacular e os funcionários fazem de tudo para te prover a melhor experiência. Mas como dica, chegue com bastante antecedência, pois é raro esse ambiente estar vazio, contando com filas de horas vez ou outra. No mais, vale super a pena: comida com sabor próprio e único e sobremesas e drinks deliciosos.
5
Prof. Fred Pacheco
+5
Lugar maravilhoso!!! Sempre uma ótima experiência. Os pratos são gigantescos, seven muitas pessoas. Cebolas deliciosas. Agora tem um cardápio vegetariano com diversas opções que não deixam nada a desejar ao menu tradicional. Pratos sinalizados quando vegetarianos e quando levam caldo de galinha. Um cuidado que merece destaque. Equipe muito educada e animada. Bom todos os dias!
5
JESSICA
+5
Meu cantinho preferido, toda semana eu vou gosto tanto que até noivei aí! Kkkk o clássico,o básico e sabor vale muito

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:30
17:00 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Plaza Shopping Niterói

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Outback Steakhouse - Plaza Shopping Niterói

88 4.6 4.4 4
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 6640 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2629-3929

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1