Cavi Empório E Bistrô

Cavi Empório E Bistrô, Niterói Rua Mariz E Barros 171 - Niterói

Now open
Wine Bar
• Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Europeia
• Restaurante

95/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Cavi Empório E Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1300 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
121 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
453 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 06/01/2021
5,0
25 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 06/01/2021
4,8
162 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 13/12/2019
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,6
485 Comentàrios

Comentàrios

5
Valdecir Oliveira
+5
Recentemente, tive a oportunidade de visitar o restaurante pela segunda vez . Primeiramente, gostaria de elogiar o restaurante pelo seu preço justo. É sempre agradável encontrar um estabelecimento que ofereça qualidade gastronômica a um valor acessível. Neste sentido, o restaurante certamente se destacou, proporcionando uma experiência saborosa sem comprometer o bolso dos clientes. A entrada que escolhi foi os Arancini, e devo dizer que eles foram uma verdadeira surpresa. Esses bolinhos de risoto de Parma e gruyere eram simplesmente deliciosos. A combinação dos sabores salgados e a textura cremosa do risoto resultaram em uma explosão de paladar. A apresentação também era impecável, evidenciando a atenção aos detalhes na preparação dos pratos. Quanto à comida principal, achei-a boa, mas não tão saborosa quanto esperava. Embora os pratos fossem bem preparados e bem apresentados, senti que faltava um pouco de ousadia nos sabores. Talvez tenha sido uma escolha pessoal, mas acredito que, com alguns toques extras de temperos e especiarias, as refeições poderiam ter ganhado um destaque ainda maior. No que diz respeito à sobremesa, posso dizer que estava na média. Embora não tenha sido o ponto alto da minha experiência, a sobremesa atendeu às minhas expectativas. O sabor era bom e a porção era adequada. No entanto, considerando a qualidade geral do restaurante, esperava um pouco mais de criatividade e originalidade nessa parte do cardápio. Por fim, devo mencionar o atendimento e o serviço prestado. Nesse aspecto, o restaurante ofereceu uma experiência satisfatória. A equipe foi atenciosa e prestativa, garantindo que todas as nossas necessidades fossem atendidas. Embora não tenhamos recebido um serviço excepcional, o atendimento foi eficiente e contribuiu para uma experiência agradável. Em resumo, o restaurante em questão apresenta uma ótima relação custo-benefício, oferecendo pratos saborosos e uma entrada memorável com os Arancini. Embora a comida principal não tenha sido tão saborosa quanto eu esperava, a experiência geral foi positiva. A sobremesa poderia ter sido mais surpreendente, mas o atendimento atendeu às expectativas. Recomendo este restaurante para aqueles que procuram uma refeição saborosa a um preço justo.
4
Agnaldo Abrantes
+4
Ambiente aconchegante, atendimento cordial e bons pratos: Croquete de carne é ótimo, destaque para carnes - Maminha e o Bife do vazio: peça o ponto do chef. Deliciosa sobremesa sorvete de queijo e calda de goiaba derretida ao vinho do porto. $$
5
Gregory Cordas
+5
Excelente experiência e refeição saborosa! Dotado de um ambiente bastante aconchegante, esse local mistura arquitetura vintage industrial na área externa e vintage rústica no interior do Empório, tornando este um excelente local para degustação de vinhos, carnes, bistecas e pratos refinados com os melhores e selecionados ingredientes; além de uma ótima opção para almoços de negócios, com amigos de longa data ou com aquela pessoa especial. O atendimento é muito bom e os garçons sabem fazer verdadeiras harmonizações de vinhos ou cervejas artesanais e pratos clássicos ou originais da casa. Vale muito a experiência e certamente voltarei!
5
Marcio Anderson
+5
Adorei as carnes, o ambiente e o vinho. O vinho você escolhe da própria adega e os preços são justos pelo padrão da bebida. Almocei prato executivo de carne que estava divino, olha que sou fã do tragga.
5
Luciana Bittencourt
+5
Vale a pena sentar na area dos fundos coberta muito aconchegante Os pratos de entradas e os principais são elaborados e executados com sabor Amei Alem de uma boa carta de vinho também servem drinks variados
5
Luise Mathias
+5
Carne no ponto perfeito, acompanhamentos saborosos. Entrada de brie com mel trufado que vale a pena. Simplesmente o melhor lugar para tomar vinho em Niterói.
5
Felipe Marson
+5
Excelente custo benefício. Ótima refeição e sobremesa
5
Gustavo Guerra
+5
Vale a pena conferir! Excelentes opções de pratos que podem ser harmonizados com uma excepcional variedades de vinhos até para os apreciadores mais exigentes. Ambiente agradável e aconchegante. Bom serviço sommelier e de garçom.
4
Lucas Scultori
+4
Tempero, serviço e ambiente excelentes, porém comida podeira ser mais fresca, estava um pouco velha.
5
leonardo lago deza
+5
Um dia melhores restaurantes de Niterói. É bem caro. Caro mesmo. Mas vale a visita. A seleção de vinhos é ótima. Você escolhe direto da adega ou nas gôndolas e lhe é servido. Na foto verás o que dei o nome de Tomahawk de Porco (75). Ao lado um filé com risoto de grana padano (65). Corretíssimos. Pratos dariam pra dois. Levei pra casa. Com duas garrafas de vinho, deu tudo 350.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cavi Empório E Bistrô

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cavi Empório e Bistrô

95 4.6 4.5
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1300 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2127193440

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1