Temakeria E Cia Icaraí

Temakeria E Cia Icaraí, Niterói Rua Caitao Zefferino, 13 - Niterói

Japonesa
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Temakeria E Cia Icaraí favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1501 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
149 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/12/2022
4,4
70 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
3,7
12 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 26/02/2023
4,5
159 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Hugo Brandão
+5
Alimentos frescos e de qualidade, atendimento de primeira e um cardápio muito diverso. Temakeria & Cia nos atendeu muito bem, e eu fiquei (fico até hoje, só de lembrar) muito feliz com a experiência. Fomos ao restaurante para comemorar um aniversário, e fechamos nos rodízios. A diversidade de opções, o atendimento atencioso e o rápido e detalhado preparo dos pratos foram coisas que me chamaram atenção. Peixes e frutos do mar frescos, gohan no ponto certo e todos os outros complementos na medida. Drinks irados e ambiente muito agradável. Uma experiência verdadeiramente marcante, com a eficiência da cultura japonesa à la Kaizen. Após essa experiência, ganhamos cupons, que usamos hoje. Novamente, foram impecáveis e, para nossa surpresa, rolou até uma "surpresinha do chef": 2 sofisticados rolls. Sem mais palavras, fui feliz duas vezes. Aos que curtem culinária japonesa e querem fechar no rodízio, aconselho ir em dias de semana, quando o rodízio é um pouco mais em conta. Ah, chegue cedo, pois o restaurante está sujeito a lotação. Pagamos R$130,00 por pessoa em uma terça-feira (08/08/23). Vale muito a pena, não tenha dúvidas disso.
5
Karla Costa
+5
Um dos melhores restaurantes de comida japonesa em Niterói. A comida e os drinks são ótimos. Os atendentes são atenciosos. Os únicos pontos negativos são a demora e o espaço. O ambiente interno é um pouco apertado, tendo pouco espaco entre uma mesa e outra. Como não faz reserva, pega-se uma fila que pode chegar a uma hora de espera num sabado normal. Mas a comida é maravilhosa. Recomendo o salmão trufado.
5
Rafael Avellar
+5
Mais uma excelente experiência com rodízio de comida japonesa. Ambiente muito bem apresentado, com mesas ao ar livre, cadeiras confortáveis, bom atendimento e pratos deliciosos. A consulta ao cardápio é online e os pedidos são feitos na mesa com o garçom. A noite que fui, a casa estava cheia, já não tinham mais mesas disponíveis no salão nem no segundo andar, e olha que cheguei cedo, por volta das 19h. A medida que o tempo foi passando, foi se formando uma fila de espera gigante, então fica a dica, também chegue cedo. Voltando a comida, os pedidos não demoram a chegar na mesa, todas as peças com apresentação impecável e sabor excelente. O atendimento dos garçons também foi um diferencial, pois foram muito solícitos. Só uma observação com relação ao cardápio, é que algumas peças que contém arroz, na descrição detalhada das mesmas faltou mencionar esse item que faz parte da composição. Ponto fraco do rodízio é que não tem sashimi de haddock. A sobremesa de brownie com sorvete é muito gostosa. Não deixe de pedir o Mauro Naves, é delicioso.
4
Francieli Ccribeiro
+4
Um rodízio com proposta bem interessante, já que não somos interrompidos a todo momento. Os garçons são ótimos, mas realmente deveriam falar mais alto, quase nunca compreendi o que era colocado à mesa. A massa dos rolinhos deveria ser mais fina. Fica realmente difícil mastigar, dependendo do bocado levado à boca. Únicas observações que não permitiram a nota máxima!!
5
Allan Alves
+5
Primeira vez no temakeria e cia Niterói/Icaraí, posso compará-lo no top 3 de preço x qualidade, ele estaria ali entre o 2 ou 3 lugar, competindo com sunsaki, e o gendai em primeiro. A variedade é gigante, e o principal, tem camarão empanado que inclusive é maravilhoso, vem mais camarão do que massa no empanado, e é isso que espero de um rodízio japonês de alto nível. A variedade de doces também é grande, salve me engano são 6 tipos diferentes, e muito saborosos! Ambiente é aconchegante, mas acho que no segundo andar é mais, no entrando, falta um banheiro no segundo andar... ter que descer as escadas para ir no banheiro é um pouco chato e tira o conforto. O atendimento é muito bom e o preparo dos pratos é bem rápido, a apresentação é boa, o teriaky deles é realmente muito bom também... vale a pena pessoal, eu recomendo! Só um ressalte: Sentei em uma cadeira que estava um pouco bamba... mas foi azar, no entanto, sentar na poltrona encostada na parede é bem melhor!
5
Bruno Schmitz
+5
O rodízio é excelente e com ótimo custo benefício. Diversas opções de gunkas, tábua de sashimis e sobremesa inclusa.
5
Renata Asaiag
+5
Primeira vez que fui no Temakeria e Cia de Niterói. Quase desisti pois apesar de estar sozinha, o restaurante é pequeno e tinha algumas mesas na minha frente (sábado as 15h). Porém, aguardei menos de 30 minutos e me chamaram. Optei pelo rodízio (R$129,00) e fui super bem atendida pelo Jack que deu várias sugestões e estava sempre atento para ver se eu e as outras mesas precisávamos de algo. A comida estava fantástica!! Vou tentar voltar outras vezes :)
5
Pedro Fernandes
+5
Excelente rodízio! Seleção e recomendação das peças pelo Marcos foi ótima! Lugar aconchegante e servico rápido! Vale à pena!
5
Ingrid Carvalho
+5
Excelente japonês. Um dos melhores, no rodízio. Peixes frescos, peças feitas na hora. Você pode pedir sugestão aos atendentes ou mesmo sinalizar especificamente o que quer. As peças são de um tamanho bom e há bastante variedade. Tudo muito rápido e organizado. O único porém é que o espaço é apertado, sem acessibilidade.
4
Gabriela Martins Corrêa
+4
Apesar da comida ser extremamente saborosa, o atendimento é extremamente tendencioso os clientes da mesa ao lado chegaram depois da nossa mesa, e TODOS os pedidos deles saíram antes dos nossos apesar de ambos estarem em sistema de rodízio. Fora que precisamos cobrar o nosso pedido inicial 4 vezes para que o mesmo chegasse mesa, sendo esse o último prato que acabamos comendo. No fim das contas o gerente do espaço foi o único que nos deu alguma atenção ao fim da nossa experiência.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Temakeria E Cia Icaraí

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Temakeria e Cia Icaraí

86 4.6 3.7 4
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1501 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 21 3492-5262

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1