Sunsaki

Sunsaki, Niterói Av. Quintino Bocaiuva 225 - Niterói

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

88/100
Recomendado por 28 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sunsaki favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4525 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
4004 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,2
454 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Maiara Duarte
+5
Como descrever a experiência de comer no Sunsaki? Restaurante maravilhoso, peixes muito frescos e combinações ótimas em cada peça. Vale a pena pedir o rodízio. Achei bem completo. O atendimento é um diferencial, os garçons são ótimos. Tudo estava muito bom, mas meus favoritos foram os carpaccios.
5
Maqueise Pinheiro
+5
Perfeito. Melhor restaurante que já fui na vida. TUDO muito gostoso e diferente. Atendentes mega atenciosos, principalmente o Pedro que foi o atendente da nossa mesa. Ambiente maravilhoso
5
Thaís Nunes
+5
Tudo é muito gostoso! Ambiente calmo e atendimento top! Só o valor que é um pouco caro: fomos em casal e pagamos 400 reais por dois rodízios com bebida!
5
Francisco Fernandes
+5
Nao existem palavras para descrever o tão bom que é. Efetivamente desde a frescura dos alimentos o sabor e a confecção são notáveis. O atendimento é ótimo. Parabéns ao gerente José continuam a ser dos melhores retairantes japas que conheço.
5
Fernanda Paciello
+5
Tudo perfeito. Comida fresca e saborosa. Garçons atentos às necessidades dos clientes. Sunsaki nunca decepciona.
5
Rafael Puglezio
+5
Excelente rodízio de comida japonesa! Ambiente aconchegante, atendimento de primeira. Destaque para o garçom Paulo, muito atencioso e solicito, o que contribuiu ainda mais para a ótima experiência que tivemos. Todos os pratos experimentados estavam excelentes. Os Sashimis trufados estavam excelentes. Uma variedade muito boa de pratos e porções na medida, permitindo-nos experimentar diversos pratos. As sobremesas também estavam deliciosas, guarde espaço para elas. Destaco o Romeu e Julieta, sorvete de queijo com canudinhos de goiabada. Uma delícia! Recomendo a todos!
5
Carlos Seixas
+5
Excelente rodízio. Conseguem manter a qualidade ao longo do tempo. Muita variedade, mantendo a harmonia entre sabores. A parte que não gosto muito é o uso exagerado de cream cheese nos preparos. Tira bastante o sabor do peixe.
5
Frederico Malvino
+5
No dia 02 de setembro de 2023, minha experiência no restaurante japonês Sun Saki, localizado em São Francisco, Niterói, foi verdadeiramente extraordinária. A palavra "inesquecível" não faz justiça à qualidade do serviço e da comida que desfrutamos. Desde o momento em que cruzamos a porta do Sun Saki, fomos recebidos com um caloroso sorriso pela equipe de recepção. Valéria, em particular, foi notavelmente atenciosa, garantindo que nos sentíssemos bem-vindos e confortáveis durante toda a refeição. Além disso, os gerentes, José e Jonatas, mostraram-se excepcionais em sua capacidade de garantir que cada detalhe da nossa visita fosse impecável. Agora, quanto à comida - é impossível exagerar o quão impressionante é a oferta do Sun Saki. A variedade de pratos disponíveis é impressionante, e eu, minha namorada, minha sogra e meu cunhado ficamos encantados com a seleção. Do extenso menu, dois pratos se destacaram em nossa memória. O bolinho de polvo foi uma explosão de sabor, com uma textura perfeitamente crocante por fora e macia por dentro. Além disso, o harumaki de queijo brie com damasco ofereceu uma combinação de sabores surpreendente e deliciosa que cativou nossos paladares. No entanto, o verdadeiro destaque da noite foi a cavaquinha no rodízio. A frescura e qualidade do marisco servido foi incomparável, e a preparação foi feita com maestria. O sabor estava simplesmente fenomenal e permanecerá em nossa memória por muito tempo. Para resumir, a visita ao Sun Saki foi uma jornada gastronômica verdadeiramente única e memorável. A combinação de uma equipe atenciosa, pratos excepcionais e um ambiente acolhedor tornam este restaurante japonês um destino obrigatório para qualquer amante da culinária japonesa em São Francisco, Niterói, e arredores. Mal posso esperar para voltar e explorar mais do que o Sun Saki tem a oferecer. Meu sincero agradecimento ao Sun Saki por criar uma noite tão especial para nós. Estamos ansiosos para nossa próxima visita e mais aventuras culinárias emocionantes.
4
Thiago A
+4
Achei o ambiente e principalmente o atendimento ótimos, mas o rodízio, quê apesar de bem extenso, falta sabor. Pelo valor de 165 reais, esperava-se uma experiência gastronômica melhor.
5
Raphael Roale
+5
Extraordinario rodízio japonês com opções surpreendentes. Camarões grandes e crocantes são o carro-chefe. Salmões trufados imperdíveis, além das sobremesas inclusas. Atenção ao horário de chegada, entre 19h e 20h30 muito cheio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
12:30 - 23:30
Domingo:
12:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sunsaki

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sunsaki

89 4.5 5
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4525 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 (21) 3628-1111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1