Reserva Bistrô Niterói

Reserva Bistrô Niterói, Niterói Avenida Visconde do Rio Branco 880 - Niterói

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Reserva Bistrô Niterói favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 10491 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,6
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/08/2020
4,6
4299 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Herta Martins
+5
Espaçoso, acolhedor, boa música, bons filmes, boa gastronomia e ainda, boa livraria. Um lugar que existe para ser extensão de nossa casa e, encontrar amigos! O festival gastronômico "Água na Boca" foi um grande ganho para o Reserva, para Niterói, para os restaurantes e seus chefs além dos niteroienses. Parabéns!! !
Facebook
Tarciso Almeida Santos
+5
Local por si só é uma maravilhosa obra de arte de Oscar Niemayer,e +Mística Pizzaria maravilhosa, Livraria e Bistrô o Reserva com várias Salas de exibição. Recomendo para todas as tribos,local tranquilo e seguro.
5
Henrique Santos
+5
Fomos à Feira Nordestina. Estava bem divertida e animada. Tinha muita gente no Reserva. Percebemos que desta vez tinha bem mais expositores do que da última versão da feira. Comemos um acarajé maravilhoso da baiana Meire de Itabuna. Já é a segunda vez que desfrutamos desse acarajé delicioso de Meire. Recomendo a todos experimentarem, tenho certeza que vai valer a experiência. Não gostamos muito da banda de forró que tocou por último, nem sabemos o nome...tocavam muitas músicas desconhecidas. Recomendamos uma visita à feira, e de preferência chegar por volta das 18:00h.
5
Raphael Araújo
+5
Lugar incrível, todos os eventos são perfeitos, não fica lotado. Sempre tem o apoio da guarda municipal. Um local para ir coma família e levar os amigos.
5
Raquel Rosas
+5
O Reserva Cultural é uma ótima opção para quem quer assistir filmes "Cabeça" e para assistir blockbusters. Tem um lounge aconchegante e uma boa cafeteria... Ah no piso térreo tem Hamburgueria, Bistrô e Pizzaria... Top demais 😃
4
Frederico Martins Gonçalves
+4
Achei que estava um pouco largado quando fui pela primeira vez esse mês. Tive que ir pedir para ligar o filme após 10 minutos de espera. O ar do lado de fora parecia estar desligado. O atendimento é Cordial mas parece que há um certo descuido ou abandono. A sala é confortável. Tem boa temperatura, bom som e conforto.
5
Leandro Santos / L.S
+5
Fiquei surpreso pela tamanha qualidade do espaço, cinema super aconchegante e acessível! Super recomendo
5
Ariel Carvalho
+5
Eu queria parabenizar toda a equipe do Reserva pelo cuidado de ontem. Por motivos alheios à equipe, um filme super esperado do Festival do Rio teve o início adiado em 2h. A equipe foi extremamente solícita, desde o dono do Reserva, ao gerente e às meninas da bombonière. Queria agradecer por não terem desistido de exibir o filme para nós, por terem corrido atrás e por, mesmo num momento de grande tensão, terem sido tão profissionais, humanos e cuidadosos. Frequento o Reserva desde que abriu e é por coisas assim que ele é meu cinema favorito de Niterói.
5
Raquel Carneiro
+5
É um ótimo espaço cultural p cinema e eventos. Comida boa e sempre tem novidade. Vale a visita e ainda tem uma bela vista!
5
Eloete Tourinho Rasma
+5
***texto copiado do site do Reserva Cultural O complexo de Niterói foi idealizado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e recebe 5 salas de cinema, 7 lojas, um estacionamento de 1800 m2, além de uma bombonière que contempla mesas para café na parte superior, assim como restaurantes e uma livraria no piso inferior. O lugar ideal para abrigar pré-estreias e eventos em grande estilo. A programação do cinema Reserva Cultural Niterói une filmes de arte, marca do cinema Reserva Cultural, a também filmes selecionados para ampliar ainda mais as possibilidades de vir em família e com amigos. Trazer este novo projeto para Niterói não era só desejo do Reserva Cultural. Mas sim, de todos que trabalham, vivem e amam a sétima arte.
5
Guilherme Madureira
+5
Bem interessante. Ainda não tinha ido nesse cinema e a primeira vez foi realmente interessante. Se trata de um espaço legal com estacionamento, teatro, restaurantes e cinema. Lugar mais calmo e reservado, mas com um cinema tradicional de ótima qualidade. Recomendo!
5
Analu Ribeiro
+5
Meu cinema favorito de Niterói, é um lugar muito simpático, sempre com boas sessões de filmes que não passam em qualquer lugar, tranquilo de chegar e com um bom atendimento.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Reserva Bistrô Niterói

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 10491 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3604-1545

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1