Mattinata Sucos E Lanches

Mattinata Sucos E Lanches, Niterói Rua Coronel Moreira Cesar 282 - Niterói

Now open
Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mattinata Sucos E Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2052 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1201 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 01/03/2023
3,5
143 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/09/2020
3,4
9 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 28/09/2020
4,4
594 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 01/03/2023
4,3
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Moacyr Dutra
+5
Excelente lanche ótimo atendimento suco fenomenal, até repeti o lanche em dias diferentes de tão bom ! Pena não ter banheiro para o cliente, tinha chegado de viagem e precisava lavar as mãos e o rosto . Mas a qualidade já compensa.
5
Luísa Baunilha
+5
A comida é EXCELENTE e o sanduíche Big é REALMENTE grande. Tomei um suco de manga com morango, bem gostosinho. Você escolhe os sabores e é feito na hora. No combo vem o sanduíche, batata frita (bem fritinha e gostosa) e o suco de 300ml, mas acho que dá pra aumentar o tamanho por mais uns reais. O ambiente é agradável, tem mesinhas internas e externas, incluindo algumas com sofá (espaço interno). Também tem salgados pra escolher da vitrine, tipo lanchonete mesmo e acho que tem docinhos.
4
Victor Santos
+4
Ambiente simples, comida muito boa num preço justo. Um mil vezes melhor do que ir ao Mc Donalds da vida, as opções de lanche Gourmet são incríveis. E nos permitiu trocar a bebida por açaí.
5
Gregory Cordas
+5
Todo o cardápio é top! Não importa o que você vai escolher do cardápio do Mattinata, pois estou certo de que saboreará cada pedido. Muito bem preparados, os salgados, opções de almoço, doces, lanches e sanduíches são de lamber os beiços e, certamente repetir. Lanchonete clássica no miolo de Icaraí, o ambiente é bastante agradável, principalmente depois da reforma por que o estabelecimento passou, dando mais cor à lanchonete e muito mais conforto, com opções de poltronas acolchoadas no interior, ou de mesas largas ao ar livre. Local excelente para um lanche rápido entre amigos, família ou sozinho. Os preços são bastante em conta para a localização e os funcionários agradabilíssimos. Vale super a pena dar uma conferida.
5
Ane Arguelho
+5
Havia tempos que não comida uns lanches tão bons como comi nesse local. Meu esposo falava muito bem e resolvi ir conhecer. Recomendo demais. Ambiente limpo, funcionários simpáticos e uma variedade imensa de lanches e doces, o que dificulta vc a escolher algo hehe. Voltarei mais vezes.
5
Jun Shimada
+5
Estive recentemente no Mattinata em busca do melhor italiano de Icaraí e tenho que admitir que eles merecem a nota que têm, maior que a da H e do PJ. Comi muito bem e destacaria o sabor caseiro da maionese. O que poderia ser melhor é a higiene das mesas. E um pouco mais de variedade de sabores de italiano.
5
Scar
+5
Sou cliente a quase 40 anos rsrs, portanto altamente suspeito para elogiar mais ainda rsrs Os funcionários já são amigos ,sabem do que é como gostamos o Sr Antônio o dono é um.amor de pessoa
5
Samara Dias
+5
Tive uma experiência ruim pelo Ifood: o açaí chegou virado e demorou horrooooores para ser entregue. Mas dei uma segunda chance, vim pessoalmente e me surpreendi com o açaí (estupidamente cremoso e saboroso) e o salgado fresquinho, macio e bem recheado. Metade das mesas estavam ocupadas (numa tarde de quarta feira) e toda hora chegava cliente para levar. As meninas me atenderam muito bem e vi a preocupação em manter o local limpo. Único ponto que deixo: o senhor que aparentemente é o dono, falava ao telefone gritando. rs
5
Matheus Oliveira
+5
Costumo vir com amigos, sempre agradável, apesar de não caberem muitas pessoas por mesa. Os preços são ok, condizem bem com a qualidade dos itens.
4
Alex Francisco Nunes
+4
Décadas de gulodices... Ano entra, ano sai. É o Mattinata continua com seus deliciosos sanduíches e salgados (os joelhos, ou italianos são campeões), sempre com aquela deliciosa maionese pra temperar. Os sucos e açaí são igualmente bons. Ah! Possui serviço de delivery. Podemos consumir as gordices sem sair de casa... Nunca vi ninguém se arrepender.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 00:00
Terça-feira:
09:00 - 00:00
Quarta-feira:
09:00 - 00:00
Quinta-feira:
09:00 - 00:30
Sexta-feira:
09:00 - 00:30
Sábado:
09:00 - 00:30
Domingo:
09:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mattinata Sucos E Lanches

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2052 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2714-5998

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1