Restaurante Alecrim

Restaurante Alecrim, Niterói Rua Presidente Backer, 190 - Niterói

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Alecrim favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 894 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
149 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
47 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 20/09/2020
4,5
356 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
238 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Carol Diniz
+5
Melhor restaurante saudável que já conheci! Tudo incrivelmente delicioso, bem caseiro e com muito capricho. Opções orgânicas, vegetarianas, veganas, sem óleos refinados e temperos artificiais. Sou fã!!!
Facebook
Cristina Varella
+5
Excelente restaurante , comida super saudável e saborosa.. parabéns!!
4
Humberto Sobral.
+4
Ótimo para uma refeição saudável e fora dos sofisticados temperos industriais. Respeito e dedicação ao cliente foi um dos pontos fortes. Pouca variedade no "self service" mas tanto a qualidade dos produtos e seus sabores foram preservados. Ambiente agradável e silencioso. No horário da minha experiência observei clientes que fazem suas refeições a sós e muito bem respeitado num ambiente coletivo. Vale a degustação dos chás oferecidos após as refeições. Preço médio/alto. Farta oferta de congelados de fabricação própria do restaurante. Bons momentos!
5
Daniela Kozlowsky
+5
O que falar do Alecrim? Eu reservei, recentemente, para comemorar meu aniversario. Todos muito atenciosos, querendo o melhor para a minha comemoração pelo whatsapp. Chegando la, não foi diferente. Um ambiente e pessoas super acolhedoras. Comida farta e gostosa. Pela primeira vez pude comer coisas que normalmente não posso, por causa da minha restrição, mas o mais gratificante foi ver minha mãe, que tem mais restrições que eu, não sabendo o que escolher primeiro para degustar, e a cada garfada sair super satisfeita. Obrigada sra Denise, Adriana e sr Messias pelo dia super especial que vcs proporcionaram. Por mais que as pessoas tivessem desistido de ir pelo mau tempo, vcs tornaram td prazeroso para a nossa comemoração. Super recomendo o local e será do coração pra sempre.
5
Eduardo França
+5
Ótimo local para se comer para quem busca uma alimentação equilibrada sem abrir mão do sabor. O buffet do self-service oferece diversas opções saudáveis, deliciosas e até mesmo inusitadas (!) que fazem bem ao nosso corpo e à nossa mente. Um exemplo a ser seguido. Eu e a minha mãe gostamos demais!!!
4
Manu
+4
Uma boa escolha para quem deseja opções de uma alimentação mais natural. Destaque para a comida. Apenas lamentando o pouco espaço físico de circulação e produção.
5
Manuella Sampaio Mattos
+5
Esse restaurante inovou em qualidade e variedade de comida saudável. Comida saborosa. E caseira.
5
Regina Bruce
+5
SUPER DELICIOSA ÓTIMO ATENDIMENTO E TUDO DE VERGANO TEM COMPLETO VOU LIGAR. AMANHÃ PARA O RESTAURANTE PEDIR PARA MARCAR UM DIA ESPECIAL COM SEIS AMIGAS. ETERNAS EU FALEI DO ALECRIM. PODERÁ ME AJUDAR COM QUANTOS DIAS PARA MARCAR UM BUFFER COMEMORAÇÃO TEMOS QUE REUNIR. AS SEIS. PESSOAS NO MESMO DIA POIS CADA UM TERÁ QUE ACHAR UM DIA QUE TODAS PODEM IR DEPOIS FAREI PRIMEIRO A CONFIRMAÇÃO DA DATA DE TODAS NÓS REUNIÃO NO MESMO DIA DEPOIS IREI AÍ. CONVERSAR PARA COMBINAR TUDO MENU SOBREMESA COM VOCÊS ABRAÇOS REGINABRUCE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS E FAMÍLIAS AMÉM DIAS
5
Lu. c
+5
Comida saudável e caseira! Entregou rapidinho
5
Simone Pereira
+5
Muito boa!!! Já comi várias vezes lá no local, também para entrega no trabalho e agora comprei congelados. Muito satisfeita!!!
5
Isabella Costa
+5
COMIDA DE VERDADE. Apenas. Sabor incrível, não tem uma coisa que ce pegue e diga que é mais ou menos. Tudo muito bem temperado e muito bem feito, dá pra ver que a galera tem cuidado. Quase tudo é orgânico. O preço não é o dos mais baratos não, se tem o hábito de comer BEM vá preparado para gastar em torno de uns R$60 e se der menos, agradeça hehe mas vale cada centavo, experiência gastronômica vegetariana top demais. Mas lá também tem peixe e frango (orgânicos também)
5
Rodrigo Almeida de Oliveira
+5
Comida sensacional, feita com critério, ótimos ingredientes, sem glutamato monossodico e aditivos químicos nocivos a nossa saúde, excelente paladar, vegetais orgânicos, um diferencial rarissimo de se encontrar, sem óleos vegetais hidrogenados, opção de condimentos sanos, naturais, como shoyo sem adiçao de açucar, azeite extravirgem, gersal natural, opção sem gluten a base de grão de bico, opção sem lacteos muito saborosas, sucos naturais, enfim, posso recomendar como nutricionista, qualquer paciente meu que coma la sem sobressaltos ou surpresas que venham desencaminha-los na dieta.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 21:30
Terça-feira:
11:00 - 21:30
Quarta-feira:
11:00 - 21:30
Quinta-feira:
11:00 - 21:30
Sexta-feira:
11:00 - 21:30
Sábado:
11:00 - 21:30
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Alecrim

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Alecrim

83 4.2 4 4
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 894 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 21982118363

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1