Break Burger

Break Burger, Niterói Rua Presidente Joao Pessoa 307 - Niterói

Now open

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Break Burger favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 999 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
71 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
419 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/02/2021
4,1
432 Comentàrios

LD

Listagens de empresas e comentários em brasil
Last update on 26/02/2021
2,6
8 Comentàrios

B

Brasillocais.com
Last update on 07/03/2021
2,7
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gregory Cordas
+4
Hamburgueria inovadora! Começamos com a gentileza e atenção dos atendentes do Break Burger que já te fazem se sentir em casa desde o momento em que se pisa no dentro do estabelecimento: atendimento simplesmente impecável. Em seguida, vamos para o ambiente com luz baixa e que nos remete uma clássica hamburgueria vintage com decoração industrial, bastante acolhedora e agradável, ótima para ir curtir com amigos e família. Mas é o cardápio que torna essa hamburgueria inovadora: dando um toque super particular a todos os itens do cardápio, a Break Burger consegue trazer sabores espetaculares para cada um de seus pedidos, dando destaque ao mais inovador de todos, a tábua de mini hamburgueres com as melhores opções de burgers do cardápio, em versão mini, para que o cliente possa degustar um pouco de cada e descobrir o seu favorito. A única crítica fica para que os pedidos demoram um tanto para saírem e não é o lugar ideal para um lanche rápido.
5
Beatriz Couto
+5
O local possuí um ótimo padrão de qualidade! Todas as vezes que fui, os ingredientes estavam frescos, texturas crocantes e a temperatura certa! O preço é até bem acessível comparado a outras amburguerias da região! Sempre tem alguma promoção legal, se não for nos dias de pico! Hoje comprava o hambúrguer e ganhava porção de anéis de cebola empanados! 😋 Local é bem frequentado por famílias e jovens!! Tem salão, sofás, e duas esplanadas nas laterais! Super recomendo!
5
Vanessa Fernandes
+5
Atendimento sempre maravilhoso. Se tornou meu lugar favorito! Comida a um bom preço e muito saborosa!! O lugar é bem arejado e aconchegante.
4
Gabriela A
+4
Lugar descontraído e moderno com várias opções de hamburgueres, milkshakes e sobremesas. Pra quem ama hamburguer, há até um rodízio com batata incluída (consultar os dias) !!! Um pouco caro, mas dentro do valor padrão cobrado em hamburguerias gourmet. No milkshake é possível escolher o sabor e mais 2 toppings, sendo que já acompanha chantilly (tem um toque de raspas de limão, mas na minha opinião ficaria melhor sem as raspas). Atendimento rápido e ambiente calmo (inclusive nos finais de semana). Boa apresentação dos pratos.
5
Roberta Fidelis
+5
Fomos bem atendidos! Pedi o hambúrguer break surpresa, na qual tinha duas opções. Escolhi o de frango com alho poró, alface e maionese da casa. O pão macio, crocante e super quentinho. Para acompanhar pedi uma pink lemonade, que estava uma delícia! Parabéns a equipe! Além disso, pedimos batatas fritas que estavam muito boas, sequinhas e croncantes. E de sobremesa churros numa taça com doce de leite, achei bom mas para o meu paladar se tornou dispensável.
5
Bruno Matos
+5
Primeiro parabenizar pela higiene e todos os cuidados com as normas de saúde da OMS queria salientar a todos que fui muito bem atendido por toda a equipe do break desde o chapeiro que preparou meu lanche com extremo requinte e produtos frescos e de qualidade até o encarregado de produção que prepara os hambúrguer artesanal da casa quando chegou meu pedido tudo que eu imaginava atestou naquele momento boa qualidade produtos de primeira e preparo na medida certa para matar sua fome Portanto galera muito recomendo essa lanchonete que e de um ambiente muito agradável familiar e bom astral PITER E SAULO EM ESPECIAL ESTAO DE PARABENS super indico
5
Nayhara Fraga
+5
Chopp com ótimo preço, cerveja de Niterói (malteca) e outras marcas. Comida diversificada e ótimo atendimento.
4
Yasmin Hendricksa
+4
Hambúrguer bem gostoso. Achei a carne um pouquinho seca pro meu gosto mas ainda assim gostoso. MELHOR MILKSHAKE DE OREO DA VIDA. Quarta tem promoção de hambúrguer em dobro, fantástico. Os garçons pareciam pouco treinados, trouxeram a batata sem perguntar se vinha com o hambúrguer. Essas coisas não me incomodam, mas só pra avisar. Adorei o lugar, recomendo.
5
Pablo Mendes
+5
Já fui algumas vezes e sempre fomos muito bem atendidos, o mais importante os sanduíches são ótimos, e agora tem rodízio de mini burguer. Vale a pena!
5
Ana Gláucia da Silva
+5
Ótimo atendimento, hambúrgueres saborosos, ambiente de dentro e fora muito agradável, ótimo custo benefício!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Break Burger

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 999 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +552136203466

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1