Lívia Teles
Frango assado muito bom!!! A batata também é ótima e o molho agridoce é muito bom!! O atendente, um rapaz, muito educado e simpático. Nota 10!!
Julio Sampaio
Atendimento excelente e rápido, frango na brasa delicioso.
Pode escolher só frango com farofa ou com mais acompanhamentos, achei um pouco caro com acompanhamento, mas o frango vale muito a pena!
Claudia Beatriz Garcia
O frango na brasa é uma delicia e a salada agridoce é muito boa. Só não gosto da batata crisp - murcha e muito gordurosa! Os empadões eram ótimos - não são mais.
Mas nunca me aborreci com a entrega!!!
Anna Luiza Soares Goulart
Adoro o frango, mas acho que precisa melhorar o tempero pois as vezes recebo pouco temperado e com isso fica sem graça. Tirando isso, vale o preço.
evelyn santana
Que frango foi esse?? Senhor estou apaixonada !!!
Foi o melhor frango na brasa e o atendente é bastante atarefado e nossa eu acho que ficaria maluca mas ele da conta e é super simpático.
Parabéns pelo profissional e pelo restaurante que é perfeito 🤩
Carla Velloso
Melhor frango assado da região. A batata frita em Chips é sem igual!!!
Renato Junqueira
O melhor frango na brasa de Niterói, simplesmente deliciosos!!! Os acompanhamentos são excelentes e bem servidos com um preço justo. Vale a pena!!!!
Leila Oliveira
Melhor frango assado, pelo menos da região oceânica! Ótimo atendimento!
Marcello Ribeiro
Restaurante com frango na brasa e acompanhamentos para viagem. Vale muito a pena pois o frango é realmente delicioso, assim como os acompanhamentos. A promoção da linguiça de pernil não pode ficar de fora. O atendimento é nota 10!
Viciralda Leocadio
Uma delícia de Frango,gostinho de franguinho da vovó.
Insubstituível obrigado por nos proporcionar essa delícia!!
Gratidão sempre.
Bernardo Monero
Melhor frango na brasa com batata portuguesa da região oceânica de Niterói.
Claudia Bastos
Frango maravilhoso!!!!
Atendimento nota 1001!!
Laura Leal Dutra
Frangote é tudo de bom! Sabor, atendimento e entrega rapida! Adoro!!!!
Christiane De Carvalho Leal
Maravilhoso! Não existe igual! Entrega rápida! O melhor frango da região!
Welton nogueira
Otimo frango,entrega excelente com funcionários simpáticos e prestativos.
Paulo Roberto de Abreu
O atendimento é muito bom, e o pessoal muito atencioso além de cinceros
Michelli Lima Corretora
Atendimento nota 10, setor de peças com um excelente atendimento.
Iran Santos
Show de bola, atendimento nota 10, loja muito bonita, só faltou o brinde kkkk
Marcio Ricardo
Adoramos o convite, esperamos que o Lancer traga felicidades para minha família e pronto para as próximas confraternizaçoes, pois esta foi o máximo. Parabéns a todos vcs e obrigado especial ao Renato e Fabrício( Gerente e vendedor) , excelente atendimento. Um abraço à todos.
Fagner Martins
Atendimento nota 1000,profissionais qualificados e atenciosos mt bom!!
Eurico Carneiro
Meu carro , um Pajero Sport, está parado desde dezembro de 2016 pela não entrega de peças por esta empresa. As peças foram encomendadas através do pedido 24992 pela Seguradora Sul América e até agora, 3 meses após, continuo sem carro devido a falta destas peças. Ao abordar diretamente a concessionária responsável, tive como resposta : " NÃO SABIA QUE ERA PRIORIDADE". . Um total desrespeito. Diversos contatos por telefones e e-mails foram feitos com os "ditos" responsáveis, nenhuma solução por esta empresa foi ofertada.. Mitsubish Natsu não possui pós venda, não possui controle de qualidade de serviços de abastecimento, não realiza diligenciamento de entrega de suas peças e não atende adequadamente seus clientes. O CNPJ 07.760.884/0001-21 , NATSU MITSUBISHI, assim o fez, não disponibiliza peças,ofende a defesa de consumidor e não desenvolve uma solução para minimizar o prejuízo causado até então.
Itens pendentes há 3 meses:
CA420275 PARA-CHOQUE CJ, DIAN
CA510169 MOLDURA, PARALAMAS D
Stella de Gregorio
Meu carro foi para 5ª revisão programada e saiu da concessionária com uma pequena avaria no para-choque traseiro. O supervisor de serviços Rodolfo Queiroz ao ser comunicado e constatar o dano me respondeu que a Concessionária não iria assumir a responsabilidade pelo ocorrido em suas dependências.
Considerei um absurdo!!! Jamais retornarei a essa concessionária e não indico a ninguém.
Quem não possui competência para atender aos clientes deve fechar as portas!
José Sadi Cantuaria
Participo que o meu carro , ASX Preta, placa KQY 7692, deu Entrada na Oficina da NATSU no DIA 23 de MAIO e somente no DIA 05 de JULHO, me foi entregue Reparado.
FORAM 43 DIAS NA OFICINA.
O carro ao dar entrada na oficina apresentava problemas na suspensão dianteira direita e a necessidade da troca do para-choque dianteiro.
A MEU VER NADA JUSTIFICA TANTO TEMPO PARA A REALIZAÇÃO DO REPARO. TEM ALGO ERRADO NO SISTEMA DA OFICINA.
EU semanalmente entrava em contato com a NATSU para saber do andamento do reparo.
Vale citar que os Funcionários Érica, Glauquia e Ronaldo foram sempre muito atenciosos comigo ao tentar justificar a razão dos atrasos no reparo. Alegavam demora para a Entrega das Peças Solicitadas à Mitsubishi e demora na Autorização por parte da Seguradora Porto Seguros.
Fiquei muito Contrariado e Decepcionado com essa concessionária.
Yasmin Trotta
Mil estrelas!!!!!!! Muito feliz pelo meu novo carro, contando com o atendimento 100% da equipe da Natsu.. Mundo 4X4 cheguei!! rss...
Wecio Jair
Os carros são excelentes. O problema é na avaliação do seu usado comprado na própria natsu. Tenho uma triton HPE com 75000 km e avaliaram na troca por 50 mil . Brincadeira né?
Maxwell Nascimento
O Serviço não me agradou, tive uma péssima impressão. Levei o meu Lancer GT 2012 para substituir uma lâmpada queimada e quando recebi o carro o mesmo teve a lanterna quebrada e a pintura arranhada.
Lamentável!
Frannk's Cars Mendes
Muito bom.... sou fã da mitsubishi....
Margherita Marcos
Após o ocorrido ontem quando retiramos nosso TR4 x 4 Flex Aut 2015, que passou pela 1.a Revisão Programada, e nos foi entregue pela atendente de serviços com o capot aberto, destravado, o que so vimos quando chegamos em casa, após receber a ligação do Gerente Leandro se desculpando e colocando a nosso serviço, e de outras vezes que la estivemos fomos atendidos com profissionalismo, tudo se resolveu.
Ana Paula Dantas
Gostei muito!
Marcelo Fernandes
A minha unica critica, e que todos deveriam ter um mitsubishi... rsrs
An error has occurred! Please try again in a few minutes