Siri Catado Bar E Restaurante

Siri Catado Bar E Restaurante, Niterói Estrada Francisco da Cruz Nunes 10804 - Niterói

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Siri Catado Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1189 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1126 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriel Vilar
+4
Tudo excelente, muito boa a comida e o atendimento! Tem opções de pratos ótimos, acho que qualquer comida que você pedir vai ser gostosa. As pizzas são o carro chefe, realmente vale a pena ir conhecer. Só não dou 5 estrelas porque o preço é um cadinho salgado, mas pra ir de vez em quando vale o gasto. *Fui finalmente comer a famosa pizza marguerita suprema e meu deus, que delícia! Super recomendo. Esse tomato especial que eles tem é realmente muito gostoso! Quem dera tivesse essa receita pra fazer em casa kkk
5
Lucas Bosco
+5
Uma casa amigável e com muitos lugares para sentar que serve refeições que aquecem o coração em um dia frio. A tradição italiana vai além do nome, mas abrange também o cardápio como um todo, com opções bem típicas. O serviço foi exemplar e destaco a ação das garçonetes ao explicar os itens de cada prato, para garantir que todas as minhas alergias estavam cobertas e nos deixar em paz. As entradas são bem servidas e valem o preço.
5
Alberto Dias
+5
Restaurante com um clima muito agradável e aconchegante. É uma casa rodeada por uma área gramada que tem mesas bem espaçadas. Ficarmos em uma mesa no jardim e foi uma ótima experiência. A cerveja estava gelada e os pratos bem saborosos. O local é pet friendly. As pizzas e calzones só são servidos a noite.
5
Thiago Chambarelly
+5
Excelente Pizzaria. Pizza muito saborosa, ingredientes de primeira, ambiente requintado e formal, possui uma área externa com mesas e cadeiras. Alguns dias cheios e outros mais vazios, em dias cheio dependendo do público que está você consegue degustar sua pizza com nível de conversar bom, mais dependo das pessoas que estiverem no dia vai incomodar pois a parte interna e pequena então as pessoas podem conversar alto ou rir alto então acaba incomodando. Garçons super educados, atenciosos. Ambiente familiar. A pizza que mais gostamos e a Supreme marguerita e a Supreme com Queijo de Búfala. Excelente!!
5
Roberto Reis
+5
Restaurante sensacional! Ótimas pizzas e carta de vinhos. Espaço maravilhoso para a criançada e serviço muito acolhedor.
5
Daywison Martins
+5
Local incrível pra família ! Pizza com ótimas variedades , e seu filho pode fazer uma pizza ele mesmo… fazendo a massa e colocando topping, sem custo adicional para a criança (quando eu fui estava de graça) .
5
Francieli Ccribeiro
+5
Tudo muito saboroso. Pedimos uma entrada da casa antes de recebermos duas pizzas grandes com 4 sabores diferentes. Comemos super bem e com muito sabor. Adoramos! Certeza que voltaremos!
5
Marcello Couto
+5
Belo ambiente, a céu aberto ou no salão, atendimento meio demorado, preços medianos, comida muito saborosa. Recomendo as masssas e risotos.
5
Angela Maria SA
+5
Comida divinamente saborosa. O preço é apenas um detalhe quando se apresenta um bom prato e um bom atendimento.
5
Alexandre Paschoalini
+5
Ótimo lugar para comer bem e confraternizar. Pizza nota 10!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Siri Catado Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1189 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2709-2101

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1