Cafe E Bar Carlos Gomes

Cafe E Bar Carlos Gomes, Niterói Travessa Monte Serrat 80 - Niterói

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe E Bar Carlos Gomes favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 3039 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
2976 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/01/2021
4,7
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Rodrigo Vasconcelos
+5
Excelente para quem curte um bom samba, estar com os amigos e ouvir boa música. Ótimo espaço, bebida gelada, petiscos de 1a, indicado.
5
Naliny Mendes
+5
Amei o pagodinho O ambiente Vale muito a pena conhecer
4
Fernanda Tinoco
+4
A comida é bem carinha, o serviço é razoável devido a quantidade de pessoas e o ambiente está muito melhor. A casa está mais bonita, mais despojada.
5
Nadjaney Farias
+5
Comida gostosa, cara mas gostosa. Serviços, tem que ficar de olho, que eles empurram coisas que você não pediu, na hora de pagar se você não anota toma na cabeça. Eu consumi um balde de original e uma batata mineira(por sinal maravilhosa), eles cobraram: um balde, uma batata, um filé, um redbull, e um whisky. Se eu não estou atenta, ia pagar conta de outra pessoa. Mas o ambiente é lindo e muito aconchegante.
4
Sarah Tamy
+4
Lugal legal, com música ao vivo em alguns dias (deve-se olhar a programação). Pode-se escolher ficar em áreas mais fechadas ou em outras mais arejadas, além de mesas para se sentar ou em pé/dançando. A decoração do local leva um ar de nostalgia sobre o samba, com grandes nomes ilustrados com figuras nas paredes. A iluminação de algumas áreas é meio baixa, o que contribui para um clima mais aconchegante mas dificulta um melhor entendimento do cardápio e comanda. Importante prestar atenção que o estabelecimento aceita outros modos de pagamento APENAS NO CONSUMO, pois a entrada deve ser paga SOMENTE NO DINHEIRO. O valor dessa entrada varia de acordo com o horário e o próprio planejamento do cliente. Próximo ao local fica um estacionamento mas que também aceita apenas pagamento em dinheiro. (o local também serve bebidas sem álcool). O atendimento pode variar de acordo com a lotação da casa, mas poderia ser um pouco mais organizado. O cliente possui a opção de ser atendido pelos garçons (com a sugestão do 10%) ou consumir buscando diretamente no balcão, com algumas limitações (como o balde de cerveja). Em dias em que o local está com muito movimento, os pedidos podem demorar um pouco mais na entrega, e a realização do pagamento também pode ficar a mercê do movimento (eu especificamente tive de sair mais cedo, por volta das 23h, e o fluxo já estava grande, de forma que devo ter levado em torno de 10 a 15 minutos para pagar a comanda e conseguir sair). A comida é gostosa, assim como os drinks, porém, não sei se por padrão ou se foi pontual, um dos ingredientes de um drink que eu havia pedido estava em falta, e senti que foi substituído por outro (mais caro) porém apenas me foi avisado de estar em falta no momento da entrega do drink, e mão no momento da realização do pedido ou início da produção do mesmo. (Os drinks em questão eram Mojito tradicional - meu pedido - porém o hortelã estava em falta, o que foi me avisado no momento da entrega, e senti um leve gosto de Big Apple - ingrediente de um outro estilo de mojito da casa. Por estar com muita interferência sonora, não sei se no momento da entrega me avisaram somente da falta do hortelã ou se também citaram uma possível substituição pela BigApple). Pedi também, em conjunto com uma outra pessoa, uma porção de salgadinhos sortidos, o pedido foi entregue em um tempo menor que o drink. Não há nenhuma indicação sobre quais sabores estão juntos no prato, e ao que eu observei, não estão distribuídos igualmente. O local possuí banheiros limpos e agradáveis
5
Marcelo P
+5
Ótimo lugar, só é necessário levar dinheiro em espécie para pagar a entrada
5
Jackline Maria Guimaraes
+5
Lugar lindo, as pessoas que trabalham, maravilhosas! O melhor de tudo, é proibido fumar na área comum. A gente entra e sai cheiroso. Recomendo!
4
Gisele Veiga Borba
+4
É um lugar bem legal porém é necessário chegar cedo. No sábado cheguei as 21:00 h e entrei normalmente, mas na quinta-feira, quando tocou Intimistas, fui barrada porque cheguei 00:15h, mesmo saindo várias pessoas do local. A resposta foi " agora só sai, ninguém entra'. Eu estava em outro evento e decidi fechar a noite ali, aproveitar um pouco mais, já que a banda começa a tocar 22h, me decepcionei. Agora já sei, se não conseguir chegar cedo, melhor nem ir.
5
Luiz Carlos Carvalho
+5
Fui, no domingo da 15 as 22hs,entrada facil,sem muita fila,valor 20 reais, musica ao vivo muito boa mpb, valores bebidas e petiscos,razoaveis....atendimento bom,apos 18hs fica cheio....uma boa area de fumantes,frequencia muito boa,para quem gosta...kkss....vale á pena.....
5
Silvia Magrani
+5
Local amplo , excelente música, ótimo ambiente

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
20:00 - 02:00
Sexta-feira:
20:00 - 02:00
Sábado:
20:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe E Bar Carlos Gomes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 3039 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2627-5398

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1