Megamatte Andaraí

Megamatte Andaraí, Niterói Rua Barao de Sao Francisco, 236 Lj 1066 - Niterói

Brasileira
• Sul-americana
• Café

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Megamatte Andaraí favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 297 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Megamatte Andaraí sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
237 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriel Da Xmax
+5
O Shopping Boulevard, mais conhecido como Shopping Iguatemi, é um shopping que frequentei bastante e vi todas fases dele, as boas e as ruins. No período pré pandemia (Covid) o shopping já estava meio abandonado, com diversas lojas fechadas e quase ninguém ia, nem para passear porque simplesmente não tinha nada, na pandemia então nem vou comentar. Contudo, de uns anos para cá o shopping passou por uma renovação nas lojas e está totalmente diferente, há diversas lojas com tudo o que se pode imaginar. No terceiro piso tem os restaurantes e lanchonetes e há muitas opções, desde culinária caseira até culinárias regionais, churrascos entre outros, há música ao vivo também! O que mais gosto neste shopping é que não é aquele shopping "elitizado", lotado de loja cara, é um shopping para todos, tem lojas populares e lojas mais caras, para quem quer queimar dinheiro, mas há muito mais opções populares. Também há um local temático para crianças, um mini parque, enfim, é um ótimo lugar para passear com a família. Fico muito feliz com as mudanças no shopping e é muito bom ver ele cheio como era antes, se passar pela região, vá nesse shopping, vale a pena.
4
Adriana Martins
+4
O Shopping Boulevard tem boas opções de lojas e na praça de alimentação. Aos finais de semana os restaurantes recebem bastante pessoas, mas sempre tem lugar para sentar. No primeiro andar sempre tem alguma atração para as crianças brincarem. Importante a iniciativa para recolher objetos para reciclagem, como baterias e pilhas. Gosto de ficar lendo no espaço reservado para carregar os celulares. Descobri há pouco tempo que o lugar tem um problema sério: não tem banheiro no segundo piso, fazendo com que os desprevenidos, como eu, fiquem procurando, sem encontrar.
5
Nielton Anjos
+5
Este shopping sempre está no meu roteiro, é um excelente lugar para encontrar os amigos, marcar reunião e depois ir para o Parque de Madureira.
5
Carmelita Moreira
+5
O shopping é bom, com uma boa opção de lojas de interesses variados. Uma ótima praça de alimentação, lugar para deixar as crianças enquanto faz compras. Minha única queixa é a limpeza dos banheiros. Os banheiros parecem limpos mas fedem muito, precisam ser lavados. Eles são de bom gosto a decoração, mas o pessoal da limpeza só passam pano., fica com a aparência de limpo mas muito fedidos. Tirando o problema dos banheiros o shopping é um ótimo lugar para ir com amigos e família.
4
Guilherme Rebelo
+4
Tenho carinho por este lugar. Ajuda muito o elevador mais a mostra para os idosos e deficientes usarem bem, alem de bom tamanho. O jeito bucolico é caracteristica que nao deve perder. Os cinemas precisam de uma reforma, atualizarem mais suas tecnologias de tela e projeçao, mas tem boas promocoes. Falta ter um ao menos um minimercado (que as lojas americanas acabam cumprindo este papel).
5
Daniel Levy
+5
É um shopping bacana, a segurança melhorou bastante de uns tempos pra cá, a praça de alimentação possui estabelecimentos desde os mais famosos, como McDonalds, Burger King, KFC, Rei do Mate, Outback, Subway e também redes como Pão de Alho do Gordo, Vizinhando, Vivenda do camarão e Bolos da Vó Alzira, para quem quer uma experiência diferente. Além dos estabelecimentos mencionados, possui Lojas Americanas, Rihappy, Casas Bahia, Casa & Video, Cacau Show, Melissa, Di Santini, Lupo, Nação Rubro Negra, Espaço Laser, DETRAN, entre outros. Possui também, estacionamento pago no interior do prédio e espaço muito amplo no geral com escadas rolantes. Para tudo que o shopping oferece, acaba deixando a desejar somente no quesito entretenimento para jovens e adultos, ficando esses setor ocupado quase que exclusivamente pelo cinema, que possui algumas salas mal planejadas, com cadeiras descentralizadas, e de nível plano, gerando uma limitação na visibilidade caso alguém alto sente a sua frente e na aquisição de uma posição alinhada com o centro da tela. Dito isso, apesar dos pontos a melhorar, é um bom shopping para um passeio em família, compras, tende a ser mais vazio para quem não gosta de bagunça e atende a todos os públicos.
5
Renata Medeiros
+5
O shopping é perto da minha casa, aceita pet, tem corredores largos, a arquitetura é a mais bonita do Rio de Janeiro todinho, a estrutura metálica do teto é lindíssima, preço fixo no estacionamento. Eventualmente, o ar condicionado, no verão, deixa a desejar. Tem Outback e diversos restaurantes, lanchonetes e cafeterias interessantes.
4
Evantuir Felix
+4
Melhorou muito, exelentes restaurantes , ótimas lojas e fácil estacionamento.
5
Elena Costa
+5
Adorei, muito tempo não me divertia tanto, lojas novas, movimento bastante saudável , DIA DAS MÃES MUITO FELIZ NO BOULEVARD SHOPPING
5
Cristiane del Vale
+5
Gosto muito deste shopping. Tranquilo, sem tumulto mesmo em época de final de ano. A praça de alimentação tem poucos, mas bons restaurantes e o cinema Kinoplex conta com 7 salas pequenas, mas confortáveis. Dificilmente tenho dificuldade para encontrar vaga no estacionamento, o que já é um ponto super positivo. Infelizmente muitas lojas já fecharam, e isso causa uma tristeza enorme em quem viu esse shopping, na época "Iguatemi", nascer. A estrutura dele é maravilhosa, principalmente na época de Natal, estou contando os dias para ver a decoração deste ano. Espero que aos poucos ele recupere as perdas em dobro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Megamatte Andaraí

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Megamatte Andaraí

87 4.3
Brownieria 87 4 5 4.5
Bacio di Latte - Shopping Plaza Niteroi 89 4.7 3.6 4.5
Coffeetown Icaraí 92 4.4 4.8 4.5
Freddo Sorveteria 90 4.5 4.5
Starbucks 90 4.5 4.5 4.5
Kopenhagen 85 4 4.5
Lanchonete Dut 86 4.5 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 297 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5522143196

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1