#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Di Vedere

Di Vedere - Niterói - álbum de fotos

Trata-se de uma galeria de lojas que fica no coração do bairro do Icaraí, tem barbeiros, papelaria, gráfica, loja de decoração e itens de cozinha, joias, presentes, vestuário e muito mais. Indico conhecer a livraria Schöfer Books que é pequena mas tem sempre ótimos títulos e novidades. Atendimento
O Shopping não tem muitas lojas por ser um shopping pequeno mas tem lojas boas, é limpo, organizado, tem a parte comercial com consultórios e afins e um elevador para cadeirante que também pode ser usado por idoso que possuo dificuldade em subir escada rolante. Gosto bastante de lá e do atendimento
Shopping com boas opções de lojas, principalmente para presentes, roupas e comida no segundo andar. É muito bem cuidado dando um ar de sofisticação ao lugar. Compro sempre lembranças lá, principalmente prata pois sempre agrada. Recomendo.
É uma galeria de lojas com um prédio comercial, com vários consultórios de médicos. Bom ambiente mas pequeno demais para bater perna. Só vale se você tem um objetivo específico.
O local é seguro, limpo e boas lojas! Os elevadores são bem ruins, sempre lotados e com filas enormes. O sistema eletrônico adotado parece estar focado na lotação de cada um dos cinco elevadores, por mais que as recepcionistas se esforcem para evitar os contratempos.
Na verdade é um "Centro Comercial", mas tem ótimas lojas, está sempre muito limpo, é um lugar muito agradável e super bem localizado. Certamente é o melhor da Rua Ator Paulo Gustavo (antiga Moreira César). Vale a pena visitar.
Shopping antigo e pequeno, contudo muito bem mantido. Está todo reformado e reformulado, com boas lojas de marcas. Suas instalações estão na altura dos grandes shoppings em enbelezamento e luxo.
Muito bom o Shopping, gostei ! Tem boas opções de lojas para presentes, roupas e comida no segundo andar. Bonito ambiente sofisticado ! Boa livraria e papelarias ! E bom point para um bom café!
Um shopping bonito, frequentado pela auta sociedade de Icaraí, então sabe como é os preços são justo por ser se outra realidade varias lojas incríveis porém para um público mais seleto
Lugar bom para fazer compras, passear e almoçar! Dica de almoço: Cafesanato, eles oferecem massas com molhos maravilhosos e ainda tem um ótimo preço por ser em Icaraí!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos