Place

Place, Niterói Estrada Leopoldo Fróes, 174 - Niterói

79/100
Recomendado por 20 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Place favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 381 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
151 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
149 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcio Jucá de Barros
+5
Vista sensacional, mas isso não tem como negar pelas fotos que vocês estão vendo aí. O que surpreendeu foi q restaurantes privilegiados pela vista geralmente nem se esforçam tanto na comida … pelo menos essa é minha experiência. No entanto, fiquei surpreso até na comida. Peçam o Don Guerrino Chadornay (sério, não gosto de chadornay, mas esse pqp), Crudo de filé de entrada. De principal tô na duvido de qual recomendar. Fui no polvo e me amarrei, mas considere a recomendação do garçom de acordo com o que você gosta mais.
5
Gregory Cordas
+5
Ambiente muito aconchegante e vista espetacular! O ambiente lembra muito uma casa de praia com um terraço com vista para o deck e para as margens da cidade do Rio de Janeiro. Durante o dia, dá pra ver todas as cores da enseada, e à noite vemos o brilho das luzes da Cidade Maravilhosa iluminarem nossa noite e darem aquele toque especial de aconchego que só as grandes cidades podem conceder. Minha visita ao Place foi na última quinta-feita para participar do classudo evento Dinner & Wine que promoveu um jantar harmonizado com 4 pratos de muito bom gosto do Chef Thomaz Novotny, e 4 escolhas de vinho da Distribuidora Niteroiense Beba Mais Vinho. Os anfitriões foram muito casuais e nos receberam abertamente, vindo às mesas para cumprimentar os clientes e informar quanto à total disposição da casa. A experiência foi espetacular para mim e minha companheira e certamente voltaremos. Fica a dica para uma oportunidade única para casais que gostam de um ambiente casual, mas de bastante bom gosto e refeição gourmet.
5
Elma Felipe
+5
Linda casa, com uma vista deslumbrante. Ótimos drinks, podem melhorar um pouco na comida. Atendimento cortês.
4
Dr. Gabriel Santos
+4
O local é organizado, o atendimento é bom, com garçons atentos e prestativos, o aperitivo e as bebidas são bem elaborados, e o som ambiente é agradável. Fez um pouco de frio, como é beira-mar o vento estava frio. Valeu a visita. Obs.: melhor ir de uber, pois as vagas são na rua e são poucas.
4
Luiz Cunha
+4
Ótimo restaurante, atendentes simpáticos e comida saborosa! Vale a visita.
5
Carla Burlamaqui
+5
Eu amo o Place! Atualmente, é o meu favorito de Niterói! A comida é maravilhosa, harmônica, bem elaborada e bem servida! O lugar tem uma vista apaixonante, o ambiente é super limpo e segue todos os protocolos de segurança e o atendimento é nota mil! Super recomendo!
5
Fernando Veríssimo
+5
Excelente restaurante, pronto atendimento, fácil de fazer a reserva, preço justo, qualidade da comida impecável. Só alguns pontos, o prato do polvo poderia ser um pouco mais bem servido, a cerveja não estava muito gelada, mas isso não atrapalhou em nada nossa experiência maravilhosa, ah um ponto a ser considerado, poderia ter aqueles climatizadores ou ventiladores mesmo, pois estava um pouco quente, mesmo sendo ambiente aberto, que a proposta é muito boa, parabéns! Voltaremos com certeza.
5
Bruna Beatriz
+5
Fui almoçar lá hj com meu marido e meus filhos pra comemorar o dia das mães, não conhecíamos o lugar, mas passamos em frente de carro e vimos as mesas... pensamos: vamos parar pra ver se tem mesa?? E tinha! Que grata surpresa, uma vista maravilhosa pro mar, decoração linda, atendimento maravilhoso, todos que falaram conosco foram super solícitos... A comida estava incrível, passamos boas horas lá! Que surpresa boa de Dia das Mães!
5
Amanda Resende
+5
Restaurante bem localizado, aconchegante e com uma vista incrível! Atendimento rápido, funcionários simpáticos e educados. Pratos bem elaborados e saborosos
5
Meri Vieira
+5
Eu e uma amiga fomos pela segunda vez e, novamente, fomos bem atendidas e o prato, mesmo estando bem salgado, estava saboroso. Eu comi um filé de peixe ao limone e minha amiga o atum teriaki e tomamos cerveja e uma água. Pagamos cada uma, 96,60.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Place

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Place

80 4.4 3.5
Cacau Show 70 2.9 4
Quentinhas Tempero Da Vovo 80 4
Toca da Traira 77 4.3 3.5 4
Amigo Dos Sucos 71 4.1 3
Bar E Restaurante Feijao Verde 94 4.7
Santo Recheio 77 3.5 5 3
Mega Point 84 4.4 3.5 3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 381 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 98647-7751

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1