Empório & Café Kahve

Empório & Café Kahve, Niterói Rua Gen Pereira Da Silva, 70 - Icaraí - Niterói

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório & Café Kahve favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 268 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
205 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Juliana Medeiros
+4
É um bom café, mas não entendo como o dono deixa o espaço aberto para vários sem teto ficarem na varanda a noite toda. É uma gritaria de crianças, adultos a noite toda! E semana passada um homem sendo preso em frente. Até quando o dono vai deixar esse espaço aberto para eles ficarem? Acaba com a paz dos moradores e sem contar que eu não vejo eles lavando a varanda depois. Terrível!!!
5
Hugo Brandão
+5
Um café acolhedor no coração de Icaraí. Eu diria: um clássico. Fui hoje (04/06/2023) ao café, e pedimos cafés Romano e Capuccino Kahve, além do cookie mesclado. Tudo no capricho, com bom atendimento e por um preço justo. Nossa conta deu aproximadamente R$38. O local é pequeno, mas usa bem o espaço, dividindo-o em interior e varandinha pra rua. Decoração à moda antiga, simples, e que me lembrou coisas da vida.... Qualquer hora(s) apareço lá novamente. Valeu!
5
Gregory Cordas
+5
Muito além das expectativas! Ambiente aconchegante e acolhedor, com excelente atendimento (tive a oportunidade de ser atendido pelo gerente do estabelecimento) e uma refeição espetacular. A brusqueta é uma opção excelente para quem quer degustar do tempero da casa, muito bem temperada e saborosíssima. A taça de vinho é uma ótima pedida para acompanhamento, caso esteja fazendo um lanche sozinho. E as tortas são muito boas, cremosas e macias (nada de gelo no meio - tudo bem fresco e climatizado. Certamente voltarei mais vezes.
5
Lucas
+5
Segunda vez que vou e com certeza voltarei mais vezes. O preço é muito justo, tudo é muito bem elaborado e o atendimento excelente. Recomendo a torta de macadâmia. Tem uma empada de camarão também que é muito bonita, mas infelizmente tinha acabado. Editado: Para uma torta de 16,50, vocês poderiam padronizar os tamanhos das tortas, a última foto mostra o quão discrepante está cada fatia. Melhorem isso, por favor!!!
5
Dr. Gabriel Santos
+5
Eu e minha esposa fizemos um delicioso lanche. Eu pedi um mate da casa (com pêssego) + um misto quente no pão francês, e minha esposa um café expresso + pão com ovo. O funcionário que nos atendeu foi ótimo, perguntou até o "ponto" dos ovos mexidos do pão, que poderia ser mais molhado ou mais sequinho para colocar manteiga. O ambiente é muito agradável, a comida e bebida são deliciosos, e atendimento é nota 1.000. Um ótimo lugar para fazer um lanche, tomar um café e papear. Recomendo!
4
Batata Freeta
+4
Tivemos um bom atendimento e estava tudo gostoso, porém um pouco doce demais para o meu gosto. Comemos uma "piraí" (chocolate com macadâmia) e tomamos um capuccino gelado e um chai latte com leite de amêndoas. Fiquei feliz que o estabelecimento tem opção de leite vegetal (+R$5) e eles realmente TEM o leite, pois em alguns lugares só tem no cardápio mas sempre está em falta.
5
Clynton Correa
+5
Uma cafeteria com conceito rústico, mas que oferece conforto. Música ambiente que não dificulta a conversação. Boa apresentação dos produtos na vitrine.
5
Ricardo Marmo de Miranda
+5
Virei habitué do cafezinho daqui, pois é Pet friendly e tem uma varandinha charmosa. Minha Pet é sempre muito bem tratada.
5
Jose Paulo Margarido Miguens
+5
Mais uma boa opção de cafeteira em Icaraí. Diversos tipos de café, doces, salgados entre outras opções compõe o cardápio do Empório & Café Kahve. Bom atendimento e ambiente muito receptivo e agradável. Aceita Ticket Restaurante.
5
Daniel Leão
+5
A Kahve é a melhor cafeteria do bairro e uma das melhores da cidade! O café servido, cultivado em Minas Gerais, é premiado em concursos nacionais e tem um ótimo sabor e aroma, seja coado ou espresso. Tem uma grande variedade de tortas (a minha favorita é a de banana integral), de café da manhã/tarde e almoço. Tem dois ambientes bem diferentes, com ar condicionado ou na varanda, sendo o primeiro um espaço excelente para o trabalho ou o estudo, com bancos muito confortáveis e mesas espaçosas. O espaço exterior é ótimo para uma cerveja no final da tarde, começo da noite. Eu frequento bastante por ser relativamente perto de minha casa e não ter por aqui nenhuma cafeteria que reúna tantas qualidades! Altamente recomendado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório & Café Kahve

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Empório & Café Kahve

95 4.4 5
Casanova Gastronomia 98 4.8 4.6 5
Gruta de Santo Antônio 89 4.7 4 4.5
Seu Antonio 87 4.7 3 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.5 4.5
Mostaro Pizza & Beer 92 4.7 4.8 4.5
Luiz Fogão 83 4.3 4.5
Ristorante Torninha 90 4.6 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 268 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(21) 97368-6793

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1