Pitanga

Pitanga, Niterói Rua das Orquideas 8 - Niterói

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pitanga favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 213 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
131 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Queiroz
+5
Incrível!!! Cada garfada uma exposao de saberes e texturas. Uma mega experiência gastronomical com uma vista deslubrante da praia de Itacoatiara. O menu degustacao com 1 entrada, 6 porcoes e 1 sobremesa custom 227 por pessoa. È caro, mas valeu muito a pena e pretendo voltar em outras ocasioes especiais.
5
Julianna Bauer
+5
Minhas experiências no Pitanga foram sensacionais, sempre um prazer estar de volta. Dá pra sentir que o menu sazonal é muito bem pensado e que os pratos são feitos com muito afeto, o ambiente familiar envolto da paisagem de itacoatiara nos deixa muito a vontade, me sinto sempre em casa. A equipe sempre muito gentil e a dona da casa sempre faz questão de nos cumprimentar! Totalmente excepcional. De longe, um dos melhores restaurantes que já fui na vida. Acho o valor bem justo, à altura da experiência.
5
Heloisa Traiano
+5
Este é um lugar absolutamente inesquecível. A comida é impecável e altamente sofisticada. A equipe é toda atenciosa e demonstra verdadeira expertise gastronômica. Isso sem contar a vista de tirar o fôlego. O Pitanga é um refúgio para voltar sempre.
5
Manga Rosa
+5
TUDO PERFEITO! Melhor experiência gastronômica que já tivemos! Já perdi a conta de quantas voltamos e voltaremos sempre. Espaço lindo, a comida incrível e o atendimento sensacional! Quem ainda não foi precisa conhecer! Um agradecimento especial aos chefs super talentosos, simpáticos e solicitos ;)
5
Lucas Vieira Cortes
+5
Lugar maravilhoso, fartura nas porções e um sabor inigualável. Menu montado com perfeição com um atendimento super atencioso. Até os funcionários são lindos. Estou ansioso para voltar e comer o menu novo! Nota 10
4
Pedro Trovão
+4
O restaurante fica localizado em um local muito bonito, com uma bela vista para a praia e os morros no entorno, conferindo um caráter único ao estabelecimento. O tratamento dos funcionários é excelente, todos servindo os clientes com extrema cortesia e amabilidade. O prato principal "moqueca thai" é magnífico, de fato uma experiência gastronômica única com temperos de altíssima qualidade. As entradas (a la carte), todavia, são extremamente caras para o que oferecem, aumentando bastante o valor da conta. As bebidas de modo geral também são muito caras. Em suma, vale a pena ir para conhecer somente os pratos principais (cerca de R$150,00) a título de gastronomia, pois as porções são pequenas.
5
Iasmin Flor
+5
Experiência surreal em termos de sabor, atendimento e localização. A vista é incrível e os donos do restaurante são super simpáticos, comunicativos e acolhedores. Dá vontade de passar o dia inteiro no local e voltar todos os finais de semana. Muito bom!!
5
Adriana Delorme
+5
O Pitanga propõe não somente uma experiência gastronômica incrível, mas também uma fuga da cidade e acolhimento da natureza com um ambiente e estrutura que permitem a todos aproveitar as belezas de Itacoatiara. Da entrada à sobremesa, os pratos entregam tudo: criatividade, apresentação e MUITO sabor. Sendo vegetariana, contei muito com o acolhimento dos chefs da casa, Jéssica e Marcelo, que foram super atenciosos em adaptar o que fosse necessário e ainda garantir pratos excelentes. Sigo o Pitanga nas redes para não perder nenhum cardápio a cada estação, e em todas as minhas idas saio de lá com a sensação de ter sido a primeira vez. Parabéns pelo trabalho!!
5
Karla borges
+5
Lugar super gostoso Uma comida maravilhosa. Fomos um grupo de vegetarianos e os pratos foram preparados para nós em uma versão vegetariana
5
Matheus de Carvalho
+5
Uma PRECIOSIDADE que mescla sofisticação e belezas naturais. Uma parada obrigatória para qualquer pessoa que deseje desfrutar de sabores originais e criativos, refeições deliciosas e muito aconchego enquanto aprecia uma extraordinária vista para a praia de Itacoatiara. Os chefs Jéssica e Marcelo são ultra atenciosos, passando a todo momento em todas mesas para garantir a satisfação dos visitantes. Cada prato é uma mistura de sabores fantástica e cheia de história. Já fui diversas vezes e irei de novo sempre que puder.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
13:00 - 16:00
Sábado:
13:00 - 16:00
Domingo:
12:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pitanga

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pitanga

96 4.6 5
Coffeetown Plaza 88 4.6 4
Pargo 79 4.2 3.5
Bar Bracarense 100 5
Da Carmine 83 4.6 3.9 4
Bob' S 71 3.6 3.5
Sabor Do Barreto 88 4.4 4.4 4.5
Pramesa Gourmet 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 213 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 97197-8531

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1