Fika Bike & Café

Fika Bike & Café, Niterói Rua Marquês Do Paraná, 220 - Niterói

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fika Bike & Café favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 615 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
555 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Thalita Abrahão
+4
O restaurante fica em frente ao Hospital Icaraí. O local é de fácil acesso. Fui durante a semana e pedi um prato executivo; a comida estava temperada e veio bem servido.
5
César Gonçalves
+5
Produtos selecionados e preparados com cuidado. Pedimos uma torrada Petrópolis com abacate e ovo e uma tapioca, que veio super bem recheada. Sucos naturais saborosos, verde e de laranja. E diferentes opções de café. Não como doce, mas meu namorado comeu a torta alemã elogiando 💚.
5
Verônica De Araujo Goulart
+5
Pode ser almoço, pode ser para um lanche, ambiente agradável, todo temático (Bike), atendimento que te faz sentir em casa. Comida saborosa com temperatura e tempero certo.
5
Mônica Macieira
+5
Como diz o nome, um lugar para amantes de bike e café. A cafeteria, com 3 ambientes (um na parte interna, climatizada, e duas na área externa mas coberta) nos convida a sentar sem pressa e desgustar as deliciosas opções de cafés quentes e gelados, sanduíches, salgados, tortas, macarrons. Atendimento simpático da turma jovem que nos atende, com preços condizentes com as cafeterias de sucesso de Niterói. Optamos pela torrada de Petrópolis com ovos, bacon e a outra com queijo minas, um frapuccino e café expresso com Nutella e chantily, deliciosos. Ao lado, mas dentro do mesmo ambiente, a loja com bikes incríveis e acessórios diversos. A Fika Bike & Café é estrategicamente posicionada, no caminho da ciclovia que liga o centro da cidade em direção a zona sul. Dá vontade de ficar mesmo. Adorei!
5
rosangela brandao
+5
Sempre uma boa experiência!!!!!. Ao sair do trabalho este é o meu ponto de descanso predileto pelo conjunto de fatores: comida, atendimento e ambiente.
5
Danielle Freitas
+5
Excelente ambiente para um cafezinho, lanche ou mesmo uma refeição completa. Atendimento excelente e música agradável! Muito bem localizado! Vou voltar outras vezes.
5
Andreia Lopes
+5
Muitas opções de comida e bebida. Todas que pedi vieram muito boas. Atendimento super simpático. Decoração interessante com bastante espaço, tanto ao ar livre quanto em ambiente fechado. Continuem mantendo a qualidade!
5
Rebecca machado
+5
Estrogonofe e Frappuccino muito gostosos. O pedido saiu rápido. Atendimento eficiente. Para melhorar: ambiente quente.
5
Tayná Silva
+5
Wi-fi e tomada, balcão para quem está sozinho e mesas para quem está acompanhando, poltronas, visão para o bicicletário, boa localização em frente ao ponto de ônibus, opções saudáveis, banheiros limpos
5
Alana Calazans
+5
Amo esse lugar, atendimento diferenciado e tudo que provei até hoje é uma delícia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 15:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 15:00
Domingo:

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fika Bike & Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 615 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99512-8206

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1