Tutto Nhoque Plaza Niterói

Tutto Nhoque Plaza Niterói, Niterói Rua Quinze De Novembro, 08 - Niterói

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tutto Nhoque Plaza Niterói favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 351 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
289 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/11/2023
4,7
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tchutchuca & Tchutchuquinha (Krodilha Pequena)
+5
Mariana nos recebeu com muita simpatia e nos direcionou a uma mesa ótima, aconchegante e o Gean nos atendeu com maestria, sugerindo o prato da chef “ Nhoque de aipim +Tutto Costolette com Grana Padan e outro prato foi o “Nhoque de abóbora + Ragu carne de panela com Raclette os drinks foram soda italiana e mate saborisado. Ambiente sofisticado, Custo benefício . Recomendo!.
5
Jamilly Lazarino
+5
Fui na unidade de Niterói no Plaza e foi Excelente em todos os aspectos! Comida saborosa, no ponto do cozimento e temperatura. Vinho da casa ideal no sabor, nem muito seco e nem muito doce. O Matte natural da casa um espetáculo à parte. Atendentes educados e gentis, o ambiente limpo e organizado.
5
Ricardo Almeida
+5
Um ambiente elegante, Marianana com seu sorriso nos direcionou para uma mesa bem posicionada. Jean nos impressionou com a sugestão da cheff.(Nhoque de aipimTutto Costelette com Granada Padan, matte da casa com frutas vermelhas). Aprovado.
5
Marcella Issa
+5
O Juan foi o nosso atendente e garçom e foi incrível! Super atencioso, divertido, solícito e nos atendeu maravilhosamente bem no meu aniversário!
4
Vanessa Mota
+4
O risoto de grana padano com porcheta à pururuca estava muito saboroso. Quanto ao ambiente, a luz vermelha do letreiro incomoda um pouco, mas basta trocar de lugar. O atendimento foi excepcional. A Letícia foi muito atenciosa em todo o tempo. Se preocupando em garantir a entrega do prato, apesar da demora.
5
Luis Felipe Rodrigues Paranhos
+5
O atendimento da Camila estava impecável , juntamente com a preparação e finalização do prato feita pelo o Igor e o Juan. adorei o ambiente também, mais amplo e confortável que as outras unidades
4
Kaury Miranda
+4
Só não dei 5 estrelas porque não gostei da Brusqueta de entrada porém o prato principal estava perfeito. O atendimento da Fabiane foi sensacional, com certeza faz total diferença na experiência.
5
Thays Martins
+5
Adoramos a comida, bem gostosa e em grande quantidade. O atendimento da Letícia foi ótimo, mt atenciosa. Experiência maravilhosa!
5
Luiz Fernando Antunes
+5
Já conhecia a franquia e amo. A qualidade e a quantidade das comidas são um ponto forte deles. Aqui em Niterói fui muito bem atendido pelo Juan, que contribuiu para uma experiência muito agradável. Eles têm um menu executivo que vale bastante a pena. Recomendo adicionar a raclette, aquele queijo derretido ao prato. Se fizer isso eles perguntam se você gostaria de ir até o balcão para filmar quando colocam o queijo por cima do seu prato, bem divertido. Eu pedi o frango a parmeggiana e estava incrível! Recomendo!
5
Vanessa Vidal
+5
Ótimo atendimento! Comida deliciosa, ambiente agradável. Vou voltar mais vezes. Atendente Mariana Portugal, uma simpatia de pessoa. Obrigada pelo carinho no atendimento!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tutto Nhoque Plaza Niterói

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 351 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3492-1898

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1