Mirante Do Cerrado

Mirante Do Cerrado, Nobres Rodovia MT-241, Km 53, s/n - Nobres

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Do Cerrado favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1707 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
71 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
792 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
5,0
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,0
772 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Erica Zattar Ribeiro
+5
Pousada deliciosa com a proposta de conexão com a natureza e desconexão com o mundo virtual. Quarto confortável, ótimas amenidades e funcionários muito solícitos. Não tem serviço de refeição e café da manhã é bem gostoso (não tem frescura). Piscinas gostosas e porções saborosas. Vale bastante a pena!
4
gracyelle lisboa
+4
Eu estive no local utilizando somente o serviço de day use. E o espaço, o ambiente é maravilhoso, lindo demais. porém deixa a desejar no atendimento tinha cerca de quatro funcionários porém eles ficam somente perto do bar para tirar pedido, eles não levam as bebidas até você, somente as porções. se sua bebida acabou você tem que ir até o bar pra buscar. Na minha humilde opinião os garçons teriam que estar ali por perto dos clientes estimulando a consumação e até mesmo facilitando para os clientes que estão ali aproveitando ambiente que não é barato. Tenho certeza que o estabelecimento só vai ganhar $$$ com isso.
5
Rodrigo Batista
+5
Uma experiência incrível! Sem dúvidas a melhor estadia que já tive em Mato Grosso! Os funcionários são um amor! Eu me senti dentro de casa. Voltaremos sempre que possível!!
5
Fernanda Bronstrup
+5
Que lugar incrível! A vista é emocionante de tão linda. Comida muito boa, caipirinha deliciosa, atendimento ótimo. Não usamos a piscina pois estava frio. O quarto tem varanda com mesinha e cadeiras. Camas muito confortáveis. Tem frigobar com água apenas. O banheiro tem uma janela de vidro enorme, é uma experiência e tanto tomar banho com essa vista. Além disso, tinha sabonetes, shampoo e condicionador do O Boticário - nativa spa, achei o máximo! Eles tem opções de picolés e paletas mexicanas, muito gostosas! Atendimento do pessoal da cozinha e recepção é muito bom! O café da manhã é muuuuito bom, tem uma manteiga da polenghi que da água na boca só de lembrar. Infelizmente o restaurante fica aberto somente até as 18h, servem apenas porções. Seria perfeito se servissem janta e almoço, pois os restaurantes são todos longes da pousada, e a cidade é perigosa de noite. R$ 400,00 a diária de um ap para casal e duas camas de solteiro. Achei caro, mas no fim valeu a pena pela experiência. Sugestão: tomada de 220v no quarto e secador de cabelo. Somos do sul, não podíamos usar nossos aparelhos pois todas as tomadas eram 110v.
4
Sergio Zampieri
+4
O pôr do sol mais bacana do cerrado, na reião de Nobres. Porém, você paga salgado para entrar no local e usufruir deste visual. Até o banho na piscina tem que "marchar"
5
Francielli Fioreze
+5
Melhor pousada de Bom Jardim e eu acredito que de Nobres toda. As camas são excelentes, banheiro, piscina… Proprietário Seu Toninho super atencioso. Menina do Café da manhã um amor 🧡. Super indico, e com certeza voltarei.
5
Fernanda Fernandes
+5
Se você sonhar com um lugar perfeito... Pois então lhe recompensa MIRANTE DO CERRADO. Lugar tranquilo com um atendimento impecável.... Gratidão 💚 a cada um...
5
fabricio lara
+5
Ótimo lugar para passar momentos de descanso em.meio a natureza. Tem piscinas, bebidas e petisco no local. Quem é morador de Nobres tem desconto mas precisa comprovar com documento no local.
4
airton Mendonça
+4
Day use, 30 por pessoa (set/23), porções boas e piscina 🆗️
5
Joao Freire
+5
Lugar único, onde o contato com a natureza é exuberante! Estar envolvido por peixes, ao tomar banho, realmente, é SENSACIONAL!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Do Cerrado

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1707 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 556531022019

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1