Crescente Gastronomia

Crescente Gastronomia, Nova Friburgo Rua General Osório, 21 - Nova Friburgo

Now open
Internacional
• Europeia
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Crescente Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1957 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
510 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,8
386 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
4,3
53 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
87 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
861 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Davi Garcia
+5
Esse é definitivamente um dos melhores restaurantes da Região Serrana do Rio de Janeiro. Pratos muito bem executados e apresentados, com bastante personalidade e sabor. Espero poder voltar em breve!
Facebook
China Ponce
+5
Ótimo atendimento. Uma costela suína, a moda da casa , sugestão da casa, que só quem é da roça , comeu igual. Perfeito............
5
Oreste Di Gregorio
+5
Ambiente aconchegante e de muito bom gosto. Excelente adega, dispõe de vinhos de produção própria, muito bem apresentados pelo enólogo Ruan que, com muita simpatia e atenção nos brindou com uma verdadeira aula. Staff extremamente simpático, cômoda saborosa e bem apresentada. Recomendo fortemente.
5
Leo Salomone
+5
A comida e o serviço no Crescente são sempre impecáveis. Facilmente um dos 3 melhores restaurantes de Friburgo. Ingredientes de produtores da região escolhidos e preparados nos minuciosos detalhes. Quase impossível decidir o que comer dentro de tantas combinações deliciosas. Hoje o eleito foi o coelho com champignon acompanhado de couscous marroquino; sabor acentuado do coelho bem balanceado sobre a cama de couscous.
4
Ramiro Figueiredo
+4
Pense em uma surpresa agradável. Pois é, achamos esse restaurante por acaso e fomos surpreendidos com um excelente atendimento, cardápio variado e original, ambiente aconchegante e carta de vinhos bem completa. O único fator negativo foi o preço que é um pouco salgado.
5
Dutra RJ NF
+5
Ambiente bem aconchegante, serviço de atendimento requintado. Qualidade dos alimentos top. Fomos para um jantar e saímos super satisfeitos.
5
Alexandre CARPI
+5
Comida deliciosa, muito bom serviço e ambiente agradabilíssimo.
5
Monica Alvarez
+5
Ambiente familiar e acolhedor de muito bom gosto! Escolhemos uma mesa em uma parte intimista do restaurante porém existem outros ambientes inclusive jardim! Fomos muito bem recebidos e atendidos! Escolhi um prato vegano saborosíssimo! Existe flexibilidade no menu, para veganos!
5
Erick March
+5
Estive no Crescente e, absolutamente, só tenho elogios. Atendimento impecável, conduzido com mestria pela Cinthia e pelo Guilherme, ambos extremamente atenciosos e com ótimas indicações. Ambiente muito elegante e de bom gosto. Carta de vinhos fora da curva, com direito a rótulo do próprio restaurante, produzido pelos proprietários da Casa em parceria com a Lídio Carraro. Satisfação do início ao fim: as sobremesas são um show à parte. Decerto, tenho que, seguramente, é uma das melhores opções gastronômicas no estado do Rio. Vale bastante a visita. Desfrute de uma ótima experiência. Todo sucesso do mundo ao Crescente! Nota 1000.
5
Rebecca Dourado
+5
Local agradabilíssimo e voce percebe logo que tudo foi pensado com muita dedicação e carinho ali. A comida é um espetáculo a parte e o atendimento é muito profissional. Os pratos são individuais, montados com muita delicadeza e beleza, e são servidos em louças lindas. Quando eu voltar a NF, visitarei o Crescente novamente
5
Ney Camargo
+5
O Crescente é um dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Localizada estrategicamente ao lado da pracinha do Suspiro no centro de Nova Friburgo, com estacionamento próprio, oferece cardápio variado de excelente nível. A família cuida do próprio negócio, com o pai nos atendimentos, a mãe como chef na cozinha e o filho, enólogo, pilota a adega e atendimento. Oferece uma excelente carta de vinhos, possuindo uma adega maravilhosa. O ambiente é descolado, com jardins ao ar livre ou ambientes internos na casa. O atendimento é excelente e os pratos são fantásticos. Recomendo!
5
Suzana Ouriques
+5
Pense num lugar agradável, bonito e de bom gosto! Iluminação adequada, música ambiente de igual bom gosto e serviço impecável. Acrescente uma comida sofisticada, deliciosamente surpreendente! A chef certamente sabe o que faz!! Tivemos uma noite muito agradável! Parabéns e muito obrigada!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 16:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 17:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Crescente Gastronomia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1957 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2523-4616

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1