Chimarron Churrascaria

Chimarron Churrascaria, Nova Friburgo Rod. 116 - Nova Friburgo

Now open
Churrasco
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chimarron Churrascaria favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 12779 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
417 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
11838 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/07/2020
4,7
464 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Kim Porcel
+5
Não tenho palavras. Melhor rodízio de carnes que já comi :D :D
Facebook
Tatiana Souza
+5
O espaço Novo e muito confortável e agradável..o atendimento exemplar,garçons muitos atenciosos. A família chimarrom está de parabéns!
5
Kelly Petralha
+5
Melhor restaurante de rodízio que já fui.... Fazemos questao de andar 220km só por causa desse rodízio maravilhoso. O restaurante só funciona rodízio de carne e japonês. Muitas variedades de carnes, cada uma mais deliciosa que outra. Vc consegue dizer não pq os garçons passam direto na mesa. Variedades nos acompanhamentos. O rodízio de japonês fica numa mesa central enorme, com reposições o tempo todo. O preço da dia de semana é diferente de final de semana mas vale muito a pena e não é caro. Funciona almoço e jantar. Eles estão com pizza tbm mas nao no almoço. Eu só vou para a almoçar. Outro detalhe importante este é o Chimarron da Serra. O que tem dentro do Centro de Friburgo não é rodízio, é self service com churrasco mas não se compara ao da Serra.
5
Kamila Scardine
+5
Quem vem a Nova Friburgo não pode deixar de conhecer essa churrascaria maravilhosa , funcionários simpáticos , carnes de qualidade e um buffet com muitas variedades , sem contar com a variedade em comida japonesa também para quem curte ! Vale muito a pena , quem vai não se arrepende jamais e já conta as horas para voltar novamente !
5
Débora Pereira
+5
Em Nova Friburgo almoçar na Churrascaria Chinarron para nós é parada obrigatória. Sistema de serviço de rodízio de churrasco com todos os tipos de carnes. Buffet de saladas, massas, peixes e comida japonesa de excelente variedade e qualidade. O atendimento é rápido, excelente. Todos os funcionários muito atenciosos. Sobremesas variadas a parte. Ambiente enorme e está sempre cheio. Precisa ir preparado para comer bem! Adoro!
5
Claudio Santiago
+5
Top demais ..a variedade de comida é fantástica..o rodízio de carne servido na mesa uaaallll top demais.. garçons super atenciosos ..eles trabalham por prazer e repassa isso pra nós clientes que isso ficamos super satisfeito com o atendimento...
5
Kethryne Moura
+5
Excelente. Super recomendo, minha família e eu amamos. Você que esta em dúvida não vai se arrepender. Pagamos R$90 no rodízio, no feriado do dia 01/05. Ah, tinha mais de 2 horas de fila, colocamos nosso nome da fila de espera e ficamos acompanhando nossa posição através do link que eles enviam por SMS, enquanto conhecíamos a cidade.
5
Deyvison Leandro
+5
Uma excelente Churrascaria, adorei todos os pratos servidos, vão desde frutos do mar, ensopados à comida japonesa, além do tradicional churrasco com carnes nobres excelentes. A qualidade da comida, o atendimento excelente e o ambiente agradável fazem valer cada centavo. Com certeza um local que irei retornar!❤
5
Pedro Freitas
+5
Fomos para o rodízio. 60$ é pouco para tudo o que eles entregam. Eu selecionei apenas as carnes e a comida japonesa. Minha esposa também e ainda foi ao buffet. Concordamos que o ponto alto da casa são as carnes (o que é o principal para uma churrascaria). Vale muitíssimo a visita.
5
Viper Action
+5
Churrasco delicioso, lugar agradável, tem de chegar cedo no fim de semana pois é muito cheio, mas vale a pena, o churrasco é sensacional, tem comida japonesa, tem um buffet bem completo. Recomendo ir com tempo para aproveitar o rodízio.
4
Patricio Henrique
+4
Um ótimo rodízio de carnes bem variados,um buffet completo com bastante variedades saladas bacalhau camarão ,som um pouco desconfortável com os passadores de carne olham muito para a aparência,mas tiver um atendimento do garçom Adilson top ,compensou o restante 👏👏👏👏
5
claudia conforte
+5
A surpresa foi encontrar uma fila de espera de mais de 1h, o que na expectativa da espera nos faz pensar no tudo de gostoso que vamos encontrar. As carnes excelentes, japonês bem variado, não é minha escolha, mas quem comeu gostou muito, senti falta de um arroz a piamontese que completa o sabor daquela carne mal passada. Mas, mesmo assim o risoto de camarão estava excelente. As batatinhas fritas não estavam legal... Sobremesa não experimentamos, pois não havia mais espaço. Toda equipe super competente.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chimarron Churrascaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 12779 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2225421368

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1